Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gediel

envelopamento

27 posts neste tópico

pessoal tenho um trend vermelho e estou pretendendo fazer o evelopamento do teto do espaço que tem na placa trazeira e talvez no capo e entre as linhas que dece entre os farois no prachoque de preto fosco, sera que fica legal , oque voces acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, vendo seu carro estou pensando seriamente em rebaixar, mesmo mantendo as rodas originas+calotas

fica muito bonito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rebaixado é rebaixado, qualquer carro fica massa socado pena que fica muito desconfortavel, to pensando em colocar as rodas do power grafite esse mes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o meu envelopado

1000718copy.jpg

Mete um Black Piano no teto ou Fibra de Carbono que fica bem loko...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, talvez no teto e só. E tem q ser preto com brilho. Salvo engano no forum antigo tinha um gol com o para-choque com o adesivo, tentando imitar o Gol GIV. Sinceramente não combinou. Seu carro ta massa, rebaixado com as rodas originais. Se vc envelopar mais do q o teto acredito eu q nao vai fik legal. Mera opnião. Mas se vc achar legal va em frente, pq o seu gosto q importa e vc tem q deixar seu carro ao seu gosto. Ha colok black out na coluna das portas.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
heim garoto,seu gol com essas rodas nao ficou muito duro e gastao.

Cara, não eh mais como original, ficou um pouco mais duro sim, mas nada que seja desconfortavel. Vc acaba acostumando. E aqui onde moro o asfalto é relativamente bom. O que seria gastão? rsrsrs nao sei oq eh

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim cara?

se for fika esquisito ein :?

MEU gosto, faria black piano no teto (pretendo fazer, tenho um gol vermelho igual o seu)

5727259523_9e4156c288.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
assim cara?

se for fika esquisito ein :?

MEU gosto, faria black piano no teto (pretendo fazer, tenho um gol vermelho igual o seu)

5727259523_9e4156c288.jpg

Meuuu Deussss.

Que aberração é essa!?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem gosto pra tudo mesmo. Quer dizer tem gnt de muito mal gosto!

shaushasuhasua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iae galera blz!

to com a vinil aqui em casa preto brilhante e estou pensando em envelopar o teto do Goleta...

mas...

nunca vi um cinza vulcan com teto brilhante.. será q fica bom?? alguém já viu ? tem foto? sei lá..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem algum DiY sobe envelopamento ja? Se tiver postem ai, pois estou querendo fazer so na parte de baixo do carro (imitando o gol power) e querem me cobrar 200 conto aqui em porto alegre, to achando muito caro e isso que não é na Css.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
iae galera blz!

to com a vinil aqui em casa preto brilhante e estou pensando em envelopar o teto do Goleta...

mas...

nunca vi um cinza vulcan com teto brilhante.. será q fica bom?? alguém já viu ? tem foto? sei lá..

Grande, minha mae tem um cinza vulcan e eu tentando imagina-lo com o teto adesivado achei que nao fica muito legal nao.... acho que eh uma cor muito sobria, ne?

abss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
iae galera blz!

to com a vinil aqui em casa preto brilhante e estou pensando em envelopar o teto do Goleta...

mas...

nunca vi um cinza vulcan com teto brilhante.. será q fica bom?? alguém já viu ? tem foto? sei lá..

Grande, minha mae tem um cinza vulcan e eu tentando imagina-lo com o teto adesivado achei que nao fica muito legal nao.... acho que eh uma cor muito sobria, ne?

abss!

Descordo.

Cara, o cinza vulcan é uma cor que eu pago muito pau, acho ela sensacional. E tenho certeza que o black piano no teto vai ficar show de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk olha aí....

to na maior dúvida...

Vou tentar baixar algum editor de imagem para simular...

Tenho certeza q a simulação vai sair mto tosca, mas posto aqui pra saber quais as impressões....

Se alguém tiver familiaridade com editores eu agradeceria uma boa ação kkkk

edit....

olha a foto ae.... (bem tosca por sinal), o que acham?

tetopreto.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem algum DiY sobe envelopamento ja? Se tiver postem ai, pois estou querendo fazer so na parte de baixo do carro (imitando o gol power) e querem me cobrar 200 conto aqui em porto alegre, to achando muito caro e isso que não é na Css.

Alguem ja fez e sabe me dizer a média de preço pra esse serviço? estou pensando seriamente em fazer em casa, mas tenho medo de fazer mal feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, aqui em sp tem um amigo que faz, ele vem na sua casa mesmo ... acho que cobra em torno de 1000 reais ... mas o serviço fica bom !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0