Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alex380

GPS

7 posts neste tópico

eai galera, blz?

essa semana comprei um GPS FOSTON 460, ele veio com o navegaor IGO, dizem que é um dos melhores, mas ele veio com uma versão desatualizada do navegador de 2008, como nao manjo muito de GPS e atualização, queria saber se alguem usa esse navegador e como faço para fazer a atualização, pois pelo que procurei ate agora as atualizações são pagas, mas qndo comprei me disseram que consegue encontrar as atualizações gratuitamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu chegar em casa eu vejo no pc, acho que tenho um site que possui a atualizaçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Alex...

Dá uma olhada neste site => http://gpspoint.com.br/home e veja se te ajuda em alguma coisa....

:thumbup:

opa, valeu pela dica

cara eu entrei nesse site, fiz o cadastro e vi varias atualizaçoes e explicando como fazer

mas o que me deixou com receio eh que nao tem nenhum comentario nos topicos pq sao bloqueados, assim nao da pra saber se quem fez conseguiu e deu certo, nos videos do youtube tambem nenhum tem comentarios.

vc ja fez algumas dakelas atualizaçoes e deu certo?

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Alex...

Dá uma olhada neste site => http://gpspoint.com.br/home e veja se te ajuda em alguma coisa....

:thumbup:

opa, valeu pela dica

cara eu entrei nesse site, fiz o cadastro e vi varias atualizaçoes e explicando como fazer

mas o que me deixou com receio eh que nao tem nenhum comentario nos topicos pq sao bloqueados, assim nao da pra saber se quem fez conseguiu e deu certo, nos videos do youtube tambem nenhum tem comentarios.

vc ja fez algumas dakelas atualizaçoes e deu certo?

vlw

Então Alex, eu me cadastrei nesse site para pegar o Igo e instalar no meu antigo celular...

Na verdade, nem sei te dizer se ele serve para GPS automotivos, creio que sim...mas...

Bom, tenta, não custa ... tenta orkut também, de repente você consegue alguma informação...

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é hoje em dia também utilizo o Igo no meu GPS (aparelho Multilaser Tracker), e foi por esse site que o Alex indicou (gpspoint) que consegui todas as dicas e inclusive o próprio software. Você confirmou o e-mail após o cadastro? Tudo bem que faz muito tempo que não entro lá, mas na época que precisei, me forneceu tudo o que precisava.

Vou dar uma olhada nesse novo site ai que o amigo Dsratin indicou para verse tem algo de novo.

Valeu pessoal.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0