Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Forum enfrentando instabilidades.

7 posts neste tópico

Pessoal, voces devem ter observado que nos ultimos dias o forum esta caindo constantemente.

Isso é devido o crescimento de acessos, o que me deixa muito feliz, porem nao esperava acontecer isso tao cedo, com um mes de vida.

Bom, estou buscando uma nova casa para o forum, um novo servidor, mais potente e que suporte o crescimento do forum, mas ainda nao consegui. O problema maior para mim é o lado financeiro, mas isso é problema meu.

Enquanto nao mudo de servidor, fiz alguns ajustes e otimizaçoes para que o forum aguente mais alguns dias neste servidor. Dentre estes ajustes, desativei o portal momentaneamente.

Abri esse topico com finalidade de prestar uma satisfaçao a todos voces, membros do forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw por esclarecer ao pessoal Bruno, isso só mostra que o fórum está crescendo cada vez mais formando uma exelente comunidade.

Fica tranquilo brother :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tranquilo kkkkk tava preocupado heheh o clube ta crescendo mesmo e espero que cada dia mais !!!.....hehehhehehe ta de boa kra ... ;) direto sites/foruns muuuitissimos conhecidos passam por isso ... a um tempo atras foi o noticias automotivas ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aos pocos o forum vao melhorar..

bruno.. u que preciza para minimizar isso?

u que se acha mais viavel agora :think:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Bruno, isso é complicado mesmo, legal compartilhar com a galera o problema, assim todos tem a noção que é um problema passageiro, lembra que havia comentado com você sobre o forumeiros (onde tenho o fórum do outro clube automotivo que participo), além de o fórum ser gratuíto, com mais de 1300 usuários nunca passamos por instabilidades, acredito que vale a pena dar uma olhada melhor nele.

E sabe que no que precisar estamos ai pra ajudar!!!!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pelos esclarecimentos Bruno!

fiquei assustado ontem quando não consegui entrar

no que precisar estou a disposição para ajudar também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe

blza. descobri umas coisas mal configuradas e ajustei.

acho que aguentaremos mais umas semanas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0