Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Novo Gol foi eleito com o melhor em seu segmento.

13 posts neste tópico

foto-do-novo-Gol-2012.jpg

Em pesquisa realizada em julho desse ano pela JD Power do Brasil, empresa que pesquisa a satisfação do mercado nacional no setor automobilístico, apontou a Volkswagen como a melhor marca para subcompactos e compactos, representados pelo Gol G5 e pelo CrossFox.

Foram ouvidos 5 mil proprietários de vários marcas. Eles tiveram que opinar sobre os serviços prestados pelas concessionárias, custos com o veículo, como gastos com combustível, seguro e manutenção, além de darem notas para desempenho, design e conforto dos seus carros.

Já na categoria de classificação geral das montadoras, a Volkswagen ficou apenas em 5º lugar. A ganhadora dessa categoria foi a Toyota, seguida da Honda e da Citroën.

Fonte: QuatroRodas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a pesquisa tbn, bom p/os compactos, agora.. a vw no geral foi mau, quinto lugar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu ponto de vista, mesmo com alguns defeitos, foi merecido!

essa cor da foto existe mesmo ou somente para divulgação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tinha que ganhar nesse setor mesmo senão ia ficar feio, pois o resto as asiáticas tão dominando... vão dominar o mundo HAUHAE

E essa cor tb queria saber, é muito parecida com uma da linha Parati Crossover 2003.. muito linda, se não me engano era Vermelho Crossover o nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, sobre a cor, eu pegeui a foto no google :roll::roll: .

Mas acho que é da epoca do lançamento do gol. e nessa foto percebemos a orgiem do logo do antigo forum ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é , em parte a pesquisa está correta, veiculo mais vendido, muitos fabricantes para peças de reposição, menor desvalorização é uma compra racional, agora quanto ao pós venda, fica meio difícil:shock: :shock::shock:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto o foco das montadoras forem apenas as vendas, isso nunca irá mudar, pós venda bom que eu saiba, apenas Honda e Toyota das maiores, porque o resto é sempre a mesma porcaria.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não achei 5º lugar ruim já que ela perdeu pra Toyota Honda Citroem carros muito mais caros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não achei 5º lugar ruim já que ela perdeu pra Toyota Honda Citroem carros muito mais caros

concordo :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi merecido!!! Como sempre VW na frente! Parabens para os proprietários do gol! :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é o melhor no seguimento pq o meu 2009/2010 que custou R$33.500, após dois anos e meio vale apenas R$24.000 na FIPE? sendo que o máximo que quiseram dar é R$22.000. Carro com 20.000km, nunca foi batido.Dá pra entender??? Até um sandero do mesmo ano vale mais no mercado. Ta desanimador essa desvalorização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0