Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PapaTempra

Gol Trend prata aro 18

21 posts neste tópico

Bom, sou usuario antes mesmo de ter meu g5, mais agora consegui e venho mostrar ele aqui pra vcs !

É um Trend 1.0 completinho, coloquei nele as rodas 18 que eu ja usava no meu G4 e uma suspensãozinha fixa.

De resto a unica coisa que fiz foi o som, sonzinho basico com os falantes e tweeter originais do carro e uma potencinha tocando um sub de 12 na mala e a lanterna inteira vermelha.

20110913090315111.jpg

20110913090302702.jpg

20110913090331374.jpg

Ainda pretendo fazer algumas coisinhas, como os parachoques com a parte de baixo preta igual ao power e os apliques cromados do milha e parte inferior do parachoque, tambem igual ao power e uma ponteirinha de escape bonitinha.

Comentem aí, criticas, sugestoes, elogios, são todos bem vindos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como ficou essa suspenção nele? é molas e amortecedores:?

essas rodas 18 nao arrastam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso da suspensão, foram colocadas 4 molas encolhidas e trocados somente os amortecedores dianteiros, os traseiros são originais, ficou bem duro viu, estou até vendo oq faço pra dar uma melhorada no conforto pois não gostei muito do trabalho nao, quero refazer e procurar algo com conforto mais próximo do original !

Arrastar quando eu andei com 5 pessoas no carro ouvi raspar umas 2 vezes só, a traseira, o pneu pega ali onde prende o parachoque mais é coisinha de leve, nem marcou direito o pneu, colocando até 4 pessoas não pega em nada, e nao fiz nada do tipo rebater lata, retirar parabarro, nada nada ! Raspar o fundo em lombadas e coisas do tipo isso nunca aconteceu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bonito teu carro

altura e rodas perfeitas, e o mais impressionante, não precisou rebater os paralamas...

esta usando pneu 215/35?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:thumbup::thumbup::clap::clap::thumbup::thumbup:

ae parabéns , bala, ficou bem original a idéia da pelicula vermelha na lanterna toda , e como ficou o consumo com as rodelas?

tenho um amigo que tem um power com 18, um pouco mais baixo, rodo bastante com ele e digo pra vc que conforto e 18 não se misturam :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então realmente eu me impressionei em não ter que rebater nada, eu tive dois G4 antes com 17 e nossaa .. deu oq fazer pra conseguir andar sussegado viu, era rebate daqui, corta dali, mais depois ficou uma maravilha tambem, era colocar 5 dentro, mais mala, mais som, mais a cerva e cair pro litoral e num pegava nada nada kkkkk quando troquei pelas 18 ai ja deu problema, nao tinha oq fizesse colocou 2 atras ja era, comia tudo!

Nesse carro ja não fiz absolutamente nadaa e não pega, uso pneu 215/35, qto ao consumo creio que não de tanta diferença, até pq com as ruas do jeito que são por aqui onde moro e andando de perfil 35 tem mesmo é que desfilar, então é sempre de pé leve e ele acaba bebendo até menos kkk

Quanto ao conforto, esse é meu quarto carro, todos foram baixos, tinha um voyage quadradinho de fixa e 15, depois um g4 que era muuuuitoo baixo por sinal, andei de 15 e 17, e outro g4 com rosca e todos eu tinha um certo nivel de conforto, óbvio que não fica nem próximo do original, mais nao era nada q fosse desagradavel!

Já nesse carro não gostei nenhum pouco da suspensão que fizeram, ficou ruim demais de andar, passa em qualquer desnivel pequeno no asfalto e parece que vc atropelou um paralelepipedo e o carro vai decolar, e aqui as opções pra mexer com suspensão são muito limitadas, mais digo que foi o pior que tive até agora, não gostei meeesmoo, mais já estou vendo outras opções e quem sabe até já não vem um poukinho mais baixo hehehe!

Abraços a todos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother primeiramente parabéns pelo carango! muito bom gosto mesmo, altura e rodas perfeitas!...

No mais, vou colocar R17 no meu manco 1.0 e to com medo dele não sair mais do lugar...rsrsrsrssr

Como ficou de R18, muito pesado?

Um abraço parceiroo, Flws...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica mais pesadinho sim, não tem como negar !

Mais num eh nada que comprometa nao, num é aquela coisa de noooossaa como ficou lerdo ! kkk

Mais da uma leve diferencinha sim !

Valew ... Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá de parabens, essas rodas sao muito show.... e suas futuras modificaçoes ficaram perfeito no carro....a lanterna toda vermelha é que nao sei se fica legal... eu colocava um insufilme só na parte de luz de ré, entendeu?!... falow!?...

Att.

Coyote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, gol/voyage merecem rodas aro 18.

Tenho um voyage com essas mesmas rodas, mas nem se compara ao seu. Teu carro ta lindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após muuito teempo em off ... resolvi dar uma olhada em como andam as coisas !

Agradeço a todos que elogiaram aí e venho tbm dar uma triste notícia kkkk tive que fazer um downgrade nele !

Amanha vejo se ja coloco fotos, mais as 18 sairam de cena e deram lugar as 15 do gol power, porem pintei elas de grafite bem escuro, pintei eu mesmo ja q tenho compressor e toda a parafernalha em casa!

Ja na suspensão eu queria tbm fazer um Downgrade ... mais tive que dar um UP ... kkk ou seja... erguer... porem ja estou negociando com um user daqui as molas esportivas pra tirar aquele ar de carro de tiozinho !

E pra compensar pelo menos dei uma melhoradinha no som... em breve coloco as fotos e comento sobre os futuros up´s que ja estão em meus planos !

Abraços a todos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc vendeu as rodas aro 18 man??

pq vc teve que tirar as rodas e susp.?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas rodas sao muito 10... Uma das poucas que curto no golzin...

Parabens carro show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vendi as 18" sim... precisei de uma graninha ae e elas tiveram que ser sacrificadas !

Ai ergui o carro pq como citei anteriormente.. a susp tava muito ruim... e ja q tava com roda de ferro mesmo aproveitei e ergui... com as rodas 18 eu até estava disposto a sacrificar meu conforto pois ficava lindo ... mais como nem roda tinha acabei erguendo mesmo!

Agora ja peguei as 15" e quero abaixar um pouquinho de novo e tbm coloquei os aros cromados do milha !

dsc00149bm.jpg

dsc00153r.jpg

E aí o sonzinho novo, da um grave gostoso e serve pra animar de vez em quando aquele churrasquinho !

dsc00155ar.jpg

Agora é só ir crescendo de novo, abaixar ele, trocar as rodas quando possivel e assim vai !

Eu vou trocar o film por um mais escuro agora e colocar no parabrisa tbm, e tava pensando em envelopar o teto de black piano... Oq acham do teto envelopado ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz cara, eu tenho um Trend prata tb e vc ta usando as rodas q pensei colocar (entre outras), mas ainda to nas de ferro 14".

E sobre o teto preto brilhante, eu colocaria (e ainda vou colocar), fica mto legal, dá uma sensação de carro mais baixo por não destacar tanto o teto, dá uma continuidade com o parabrisas q fica mto fera e ainda mais combinando com as rodas escuras!

Qdo (e se) fizer, posta ae como ficou!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0