Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leszocante

Filtro de cabine

6 posts neste tópico

Fala rapaziada blz...

Gostaria de saber se alguém já trocou o filtro de cabine do gol g5, se foi fácil achar o filtro e o preço??

No meu não têm e estou na procura para colocar e não acho nem fud... já fui em 3 concessionárias e nada também, isso sem falar na dificuldade em fazer o vendedor entender o que vc quer (os caras ñ sabem nada!!!), é isso aí valew.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leva os códigos na concessionária que eles procuram no sistema, não tem que ficar explicando.

6Q0819653B - carvão ativo (do Polo, estou usando essa no meu G5)

6Q0820367B – normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o amigo vo te ajuda completando o quo o amigo acima falo (que sinceramente falo tudo) heheh

poe o código das peças nesse sistema ... se tiver vc vai pra concessionaria ... ja teve varias veses de eu nao ter o código ou pesquisar por tel eles falarem que nao tem ... quando eu chego la tem ... hehehe eles sao sacana mesmo outro dia eu fui compra a tampinha do cambio (so o incerto) eles queriam me vender a alavanca + coifa e + incerto por 120 pau!! hehe e o incerto custava 14 pau... :shock: hehe voltei la com o código , eles tinham ... fiquei mto puto ...

o link do sistema e esse , as css usam ele tbm , ele e online e mto pratico(olha a data de atualização pois as veses pode realmente nao ter a peça , mais e muuuuuuito raro acontecer isso ... )

http://www.pecas-on-line.com.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui até uma auto-peça e informaram que não tinha, como não acreditei liguei para a concesionária e com o chassi do carro ele confirmou a existência e o valor de R$ 56,00 retirei o filtro para comparar e não comprar errado e fui até uma auto-peça e comprei por R$ 30,00 é fácil de trocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0