Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dennegolg5

Porta Traseira Batendo

37 posts neste tópico

Bem Galera...

O meu gol desde que comprei veio com uma batedeira grande na porta traseira passageiro... parece que a porta está aberta!!! Já tentei de tudo!!!

Quem tiver alguma dica, postem ai!!!

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não sei se isso que vou falar te anima , mas ....

Meu carro bate as duas portas traseiras ... levei uma vez para o cara regular e parou , mas ja voltou ... eles mechem naquela peça que fica fixa na lataria do carro , que encaixa na fechadura da porta .... não sei se vai adiantar , mas não custa tentar ...

abs e boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo procura no fórum em barulhos , meu carro tbm tinha isso na porta direita traseira , eu fiz um mini diy pra galera ... mto fácil arruma

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples,uma chave tork com ponta 40..solta os 2 parafusos e empurra um pouco para dentro a porta fica com mais pressão e acaba com o barulho de moedor de carne rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual parafuso?

Tem fotos?

Pode me passar melhor esta sua instrução?

Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual parafuso?

Tem fotos?

Pode me passar melhor esta sua instrução?

Obrigado!!!

Também preciso dessa informação. Se possível pote uma foto para ajudar. :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São 2 parafusos do batente da porta que fica na carroceria...provavelmente quando vc lava o carro entra um pouco de água pelas borrachas das portas que estão com barulho...significa que a porta está com pouca pressão e acaba entrando um pouco de água e faz um p*ta barulho quando vc passa em buracos é isso ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
São 2 parafusos do batente da porta que fica na carroceria...provavelmente quando vc lava o carro entra um pouco de água pelas borrachas das portas que estão com barulho...significa que a porta está com pouca pressão e acaba entrando um pouco de água e faz um p*ta barulho quando vc passa em buracos é isso ????

Exatamente isso que ocorre, como devo fazer a regulagem desse parafuso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que dá pra regular pra dentro mesmo? Alguém já fez isso?

Não é um lugar fixo que fica la?

Eu vou comprar essa chave tork e vou fazer o teste amanhã mesmo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica tranquilo Leo eu já fiz na minha porta e acabou o problema..só fica esperto quando for comprar a chave tork porque a ponta é 40 e a maioria dos kits tem a ponta só até 25 !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fica tranquilo Leo eu já fiz na minha porta e acabou o problema..só fica esperto quando for comprar a chave tork porque a ponta é 40 e a maioria dos kits tem a ponta só até 25 !

Cara, eu comprei a chave tork 40 (Aqui perto de casa vende as chaves separadas, tem uma loja que chama Casa dos Parafusos, tem tudo lá de ferramentas).

Eu fiz o trabalho, notei que a porta ficou um "pouquinho pra dentro" olhando de fora, mas sinceramente? O barulho de bater tudo quando passava em buracos acabaram, agora literalmente não sinto que estou andando em um gol...

Muito bom, a dica é ótima! Vou incluí-la no tutorial que estou preparando, já iniciei ele!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fica tranquilo Leo eu já fiz na minha porta e acabou o problema..só fica esperto quando for comprar a chave tork porque a ponta é 40 e a maioria dos kits tem a ponta só até 25 !

Cara, eu comprei a chave tork 40 (Aqui perto de casa vende as chaves separadas, tem uma loja que chama Casa dos Parafusos, tem tudo lá de ferramentas).

Eu fiz o trabalho, notei que a porta ficou um "pouquinho pra dentro" olhando de fora, mas sinceramente? O barulho de bater tudo quando passava em buracos acabaram, agora literalmente não sinto que estou andando em um gol...

Muito bom, a dica é ótima! Vou incluí-la no tutorial que estou preparando, já iniciei ele!

Abraço!

Cara, vc mora em que cidade?

Onde eu moro também tem uma loja com esse nome. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fica tranquilo Leo eu já fiz na minha porta e acabou o problema..só fica esperto quando for comprar a chave tork porque a ponta é 40 e a maioria dos kits tem a ponta só até 25 !

Cara, eu comprei a chave tork 40 (Aqui perto de casa vende as chaves separadas, tem uma loja que chama Casa dos Parafusos, tem tudo lá de ferramentas).

Eu fiz o trabalho, notei que a porta ficou um "pouquinho pra dentro" olhando de fora, mas sinceramente? O barulho de bater tudo quando passava em buracos acabaram, agora literalmente não sinto que estou andando em um gol...

Muito bom, a dica é ótima! Vou incluí-la no tutorial que estou preparando, já iniciei ele!

Abraço!

Cara, vc mora em que cidade?

Onde eu moro também tem uma loja com esse nome. kkkkk

kkk.. eu moro em são paulo, zona leste.. essa loja fica na Av. Cangaíba próximo a penha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera postem fotos se possível!!!

Ficaremos muito grato!!!

Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Leo nada é perfeito,a porta fica um pouco para dentro mesmo rss..meu gol power tá com 34k e não tem nenhum barulhinho...tirei todos ! rss.... tirei do porta luvas,banco traseiro,tampão traseiro e das portas...OBS:comprei o carro usado e dei sorte de não ser uma unidade com problemas,o que ajuda na remoção dos barulhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E Leo nada é perfeito,a porta fica um pouco para dentro mesmo rss..meu gol power tá com 34k e não tem nenhum barulhinho...tirei todos ! rss.... tirei do porta luvas,banco traseiro,tampão traseiro e das portas...OBS:comprei o carro usado e dei sorte de não ser uma unidade com problemas,o que ajuda na remoção dos barulhos.

Com certeza. Eu penso igual vc nada é perfeito mas eu tento chegar o mais próximo disso.. e eu fiz igual vc car,a acabei com todos os barulhos.. agora depois dessa da porta mais pra dentro, o carro simplesmente nao faz NENHUM barulho... rs

Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E Leo nada é perfeito,a porta fica um pouco para dentro mesmo rss..meu gol power tá com 34k e não tem nenhum barulhinho...tirei todos ! rss.... tirei do porta luvas,banco traseiro,tampão traseiro e das portas...OBS:comprei o carro usado e dei sorte de não ser uma unidade com problemas,o que ajuda na remoção dos barulhos.

Kra, vc pode por favor postar uma foto dos parafusos que devo mexer para regular a porta.

Está entrando água e acho que é falta de pressão. já dei uma olhada mas não sei qual parafuso é.

Ajuda aí galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E Leo nada é perfeito,a porta fica um pouco para dentro mesmo rss..meu gol power tá com 34k e não tem nenhum barulhinho...tirei todos ! rss.... tirei do porta luvas,banco traseiro,tampão traseiro e das portas...OBS:comprei o carro usado e dei sorte de não ser uma unidade com problemas,o que ajuda na remoção dos barulhos.

Kra, vc pode por favor postar uma foto dos parafusos que devo mexer para regular a porta.

Está entrando água e acho que é falta de pressão. já dei uma olhada mas não sei qual parafuso é.

Ajuda aí galera.

Hoje a noite eu vou bater a foto e posto pra vc meu querido..

Mas aquele que fica na part interna quando vc abre a porta ele é o que encaixa na fechadura quando a porta fecha..

Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E Leo nada é perfeito,a porta fica um pouco para dentro mesmo rss..meu gol power tá com 34k e não tem nenhum barulhinho...tirei todos ! rss.... tirei do porta luvas,banco traseiro,tampão traseiro e das portas...OBS:comprei o carro usado e dei sorte de não ser uma unidade com problemas,o que ajuda na remoção dos barulhos.

Kra, vc pode por favor postar uma foto dos parafusos que devo mexer para regular a porta.

Está entrando água e acho que é falta de pressão. já dei uma olhada mas não sei qual parafuso é.

Ajuda aí galera.

Hoje a noite eu vou bater a foto e posto pra vc meu querido..

Mas aquele que fica na part interna quando vc abre a porta ele é o que encaixa na fechadura quando a porta fecha..

Abraço!!

Opa kra, vou ficar muito agradecido mesmo, já olhei e não achei. Toda vez que chove, fica uma goteira chata no alto da porta.

Valeu mesmo, espero pela foto. Abração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae galera, blz?

To com um grilinho na porta dianteira. Dei uma olhada nesse parafuso pra regulagem mas fica escondido. Alguem pode me ajudar? Se possivel por foto. Também tentei abrir o forro da porta mas na hora de tirar não sai, fica presa ali na parte próxima ao pino da trava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora!!

Tá aí onde vcs devem alterar, assim que vcs abrirem a porta vcs vão se deparar com esse "troço" aí ...

Pega uma chave Tork nº 40, desparafusa um pouquinho, empurra pra dentro e parafusa de novo!

JA ERA! NOVO EM FOLHA!!!

20111017185304543.jpg

Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpa a demora!!

Tá aí onde vcs devem alterar, assim que vcs abrirem a porta vcs vão se deparar com esse "troço" aí ...

Pega uma chave Tork nº 40, desparafusa um pouquinho, empurra pra dentro e parafusa de novo!

JA ERA! NOVO EM FOLHA!!!

20111017185304543.jpg

Abraços!!!

Muito obrigado, consegui regular a minha, mas no meu Gol 1.0 2010/2011 não é Torkx 40... é a chave multidentada 8mm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpa a demora!!

Tá aí onde vcs devem alterar, assim que vcs abrirem a porta vcs vão se deparar com esse "troço" aí ...

Pega uma chave Tork nº 40, desparafusa um pouquinho, empurra pra dentro e parafusa de novo!

JA ERA! NOVO EM FOLHA!!!

20111017185304543.jpg

Abraços!!!

Muito obrigado, consegui regular a minha, mas no meu Gol 1.0 2010/2011 não é Torkx 40... é a chave multidentada 8mm.

A imagem não está aparecendo ou o link está perdido. Tem como mandar de novo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0