Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Valor das manutenções

22 posts neste tópico

Bom, dei uma conferida no caderno de manutençoes do carro e vi que preciso fazer a segunda revisao agora em outubro.

conforme o manual, deve ser feio aos 20mil km ou 6 meses apos a ultima revisao, que foi em abril.

No site da VW existe o plano de manutenção e para a segunda esta informando os seguintes itens e valor.

Verifique abaixo as peças necessárias para o 2 º Serviço - 20.000 km ou 6 meses do último serviço – o que ocorrer primeiro do plano de manutenção

BUJÃO ROSCADO E ANEL DE VEDAÇÃO 1

FILTRO DE ÓLEO 1

ÓLEO DE MOTOR 4

TRAVA POP TOP 1

TRAVA POP TOP 1

FILTRO DE COMBUSTIVEL 1

CONTRA PINO 2

ELEMENTO DO FILTRO DE AR 1

Preço Total R$ 184,00

O preço fixo para o 1º serviço (revisão de fábrica) é válido para toda a linha Volkswagen de veículos nacionais, exceto Amarok. Nos serviços de revisão prevalecem as orientações contidas no manual de manutenção e garantia do veículo, bem como as peças a serem substituídas. Em caso de dúvida, informe-se com o Consultor Técnico do seu Concessionário Volkswagen sobre as especificações do seu veículo. A mão-de-obra para substituição dos itens para do 1º serviço é gratuita. A mão-de-obra para substituição dos itens dos demais serviços, já está inclusa no preço fixo divulgado. Itens de desgate natural não estão inclusos no preço acima e serviços adicionais ficam sujeitos a aprovação prévia de orçamento pelo cliente. Forma de pagamento conforme condições do Concessionário.

Duvida: este valor de 180 seria so das peças e nao esta incluso a mao de obra? ali em cima eu marquei em negrito, parece que a mao de pbra tb esta inclusa neste preço de 180.

e ai, quanto pagaram na 2 revisao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, beleza?

Cara, eu fiz a revisão do meu faz 2 semanas, e o valor que estava escrito lá na concessionária era de 495,00, eu achei um absurdo e mostrei a folha impressa do site, aí o rapaz falou que esse valor eram apenas as peças necessárias para manter a garantia e não todas as que precisavam ser trocadas.

Mesmo assim eu falei:

"Como assim necessárias para manter a garantia não é o necessário da revisão", você esta tentando me empurrar 300,00 aí, eu não vou pagar.

Aí ele, não tem problema, então o valor será de 184,00. Paguei isso e estou muito feliz, aqui em SP já até fiz o controlar e passou em 0,01, o cara até elogiou...rs

É extaamnete esse valor aí, mano, Fica tranquilo!!

Qualquer coisa estamos aí!

Abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi feita revisão dos 10mil km aqui em floripa (vw futura)cobraram os 189 reais da tabela e só! mão de obra já incluida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O valor de mão de obra da primeira e segunda revisão são gratuitas, pelo menos aqui na delta.

Mas acho que essa "promoção" da mão de obra gratuita nas duas primeiras revisões é para toda rede VW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém já fez a revisão dos 30.000km? Tenho 24.000km rodados e tenho de fazer a 3ª revisão por tempo. R$ 342,00.

:?

A vw ta de brincadeira, acabei de ligar para o SAC (Não existe tabela de valores de revisão) caba concessionaria cobra oque quer!!!!!

No meu caso quase 900 reais!!!!! ridículo

Óleo, filtro de ar e filto de gas. se for fazer só isso apenas R$ 390!??!

se for fazer mais a troca do filtro do AR com higienização (que me insistem em imbutir com o troca do filtro de AR) mais o jogo de pastilhas de freio dianteiros vai a R$ 900?!!

Tá ridículo isso

Isso na RECREIO MARACANÃ - RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eles empurram um monte de coisa. comigo ia dar 1050, isso sem nem olhar o carro, entao eles trocam coisa que esta boa ainda. mandei so trocar o que ta no manual, deu 240

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje liguei la concessionaria mais proxima da minha casa para saber o valor da 2º revisão e me passaram o valor de 495,00.

Também encontrei no site falando que a 2º revisão é o valor de 189,00.

Vou imprimir e levar e pedir para fazer somente o que a própria VW indica.

Nada mais nada menos.... na próxima semana posto como foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ate tenho que levar meu carro pra revisao mais eu to fazendo hora ... ele ainda ta muuuuuuuito pouco rodado... vai ser so pra nao perder a garantia mesmo ... mais ja combinei com meu consultor o preço de tabela 8-)

um amigo meu foi fazer uma no golf sapao dele , na ccs tava orçado em 5500 reais !!! na oficina de um conhecido deu 1100 as mesmas coisas heheh

agora o caro tbm e quando alguma coisinha boba quebra , tipo a chave canivete na parte de peças queria cobrar 600 conto pela do fox (que ta zuada) e ainda falaram que a chave nao sai de la sem codificar a lamina (detalhe eu nem presciso da lamina) e na parte de acessorios queriam me vender um alarme inteiro olimpus com chave canivete "paralela" (de boa qualidadade eles juram que e original) por 650 conto (sem a lamina) e ainda falando que eu to fazendo um negociao :problem: kkkkkkkk e cada uma que eu ouço !!

no mercado livre ta 50 a capa da chave e se o transponder tiver zuado ela inteira ta 150 tudo novo e original vw ... e ainda o alarme olimpus meu primo comprou um , foi 260 reais 200 do alarme e 60 da mesma chave ... eles sao phoda ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho que agendar a terceira revisao, e eis que a VW tirou o site que tinha o valor das revisoes.

Bom, dei uma conferida no caderno de manutençoes do carro e vi que preciso fazer a segunda revisao agora em outubro.

conforme o manual, deve ser feio aos 20mil km ou 6 meses apos a ultima revisao, que foi em abril.

No site da VW existe o plano de manutenção e para a segunda esta informando os seguintes itens e valor.

Verifique abaixo as peças necessárias para o 2 º Serviço - 20.000 km ou 6 meses do último serviço – o que ocorrer primeiro do plano de manutenção

BUJÃO ROSCADO E ANEL DE VEDAÇÃO 1

FILTRO DE ÓLEO 1

ÓLEO DE MOTOR 4

TRAVA POP TOP 1

TRAVA POP TOP 1

FILTRO DE COMBUSTIVEL 1

CONTRA PINO 2

ELEMENTO DO FILTRO DE AR 1

Preço Total R$ 184,00

O preço fixo para o 1º serviço (revisão de fábrica) é válido para toda a linha Volkswagen de veículos nacionais, exceto Amarok. Nos serviços de revisão prevalecem as orientações contidas no manual de manutenção e garantia do veículo, bem como as peças a serem substituídas. Em caso de dúvida, informe-se com o Consultor Técnico do seu Concessionário Volkswagen sobre as especificações do seu veículo. A mão-de-obra para substituição dos itens para do 1º serviço é gratuita. A mão-de-obra para substituição dos itens dos demais serviços, já está inclusa no preço fixo divulgado. Itens de desgate natural não estão inclusos no preço acima e serviços adicionais ficam sujeitos a aprovação prévia de orçamento pelo cliente. Forma de pagamento conforme condições do Concessionário.

Duvida: este valor de 180 seria so das peças e nao esta incluso a mao de obra? ali em cima eu marquei em negrito, parece que a mao de pbra tb esta inclusa neste preço de 180.

e ai, quanto pagaram na 2 revisao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas e ae, se nao faz perde a garantia de 3 anos do motor e caixa ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu perguntar 1 coisa. Alguem ja pediu de volta o bujao velho? O meu vou fazer revisao e vou fazer 1 marca para ver se trocam mesmo ou so enrolam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retiraram a pagina do valor das manutenções do site da vw...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fiz nenhuma revisão ainda 2500k + o vendedor m informou q vai ser cobrado apenas o q for trocado e a mão d obra êh grátis. Alguém sabe o valor em sp?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém de Brasília levou seu carro para fazer a revisão do 30.000KM,????? quanto foi???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, boa noite,

Fui fazer a 4º revisão , meu carro ta com 23.000KM a Servopa ( Curitiba-pr - Rua Rockefeller) estão me cobrando 540,00 reais.

acessem o site e façam a simulação e não sejam enganados.

http://www.vw.com.br/pt/servicos/plano_de_manutencao.html

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

servopa aqui de Ponta Grossa eh uma PORCARIA....

não faço mais as revisões lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0