Entre para seguir isso  
Seguidores 0
junim

GOL TREND VERMELHO 2011/2012 - Novas fotos, muitas! - pag2

54 posts neste tópico

amigão, onde comprou os frisos cromados das laterias ? eles vão por cima dos frisos originais do carro ? como no gol power ?

fala cara, vomprei os frisos nessa loja ai: http://www.rkfsom.com.br/Home

porem o anúncio tava no ml. E sim, eles ficam por cima dos originais, o acabamento fica bom, recomendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que isso! envelopando a grade do meio ficou chique de mais a frante do gol! vermelha entao destavo muito!

Vou fazer isso no meu tbm, quanto voce gastou pra fazer? abraço

cara, brigado pelo elogio!fica barato.. axo q gastei uns 18,00 conto no maximo. Comprei o adesivo e mandei envoloparem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como fez esse acabamento preto na grade dianteira ?

envelopei cara, comprei o adesivo preto BRILHANTE, e mandei colocarem.

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, rodinhas 17 com pneus maxxis 205/40!

por enquanto ainda ta na altura original, ta mto bacana o carro muda mto...

gostei demias!!!

assim que possivel, molas esportivas!

espero que curtam!

obs: não postei mais fotos pq o carro tava sujo e fiquei com vergonha, mas prometo algumas com mais detalhem em breve!

abç a tds

p011211161601.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara seu Gol tah show... quero colocar essas rodas no meu também.. mas quero elas grafite.. ja vi e ficam muito lindas...

Sobre a grade frontal... ficou legal.. eu vou fazer no meu diferente... quero envelopar ela toda e um pedaço do para-choque. tipo a imagem abaixo.

Ja vi num G5 vermelho aqui na minha cidade e ficou show.

gitnenedsnl1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara seu Gol tah show... quero colocar essas rodas no meu também.. mas quero elas grafite.. ja vi e ficam muito lindas...

Sobre a grade frontal... ficou legal.. eu vou fazer no meu diferente... quero envelopar ela toda e um pedaço do para-choque. tipo a imagem abaixo.

Ja vi num G5 vermelho aqui na minha cidade e ficou show.

vlw cara!

concerteza as rodas grafite vão ficar show.. assim que fizer o up posta umas fotos pra nos vermos como ficou!

abç, té mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigão, adesivo preto brilhante ? comprou onde ? me indica aí, seu carro tá SHOW !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
amigão, adesivo preto brilhante ? comprou onde ? me indica aí, seu carro tá SHOW !!!

valeu amigo!

o adesivo é brilhante sim, o fosco num fica mto bom nao. porem eu comprei aki na minha cidade msm, mas acho que vc encontra no ml da marca 3m se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa amigão, gostei do Insulfilm na lanterna.

eu Possuo um voyage, e estava ate querendo comprar a lanterna toda..mais pelo que eu vi ai, não vai precisar, desse jeito ficou loco de mais.

parabens e boa ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como um jogo de roda muda o carro hein... :shock:

:clap:

se muda!!

e apesar de estar na altura original num fica feio nao.. ao contrario doq até eu msm pensava! hehe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como um jogo de roda muda o carro hein... :shock:

:clap:

se muda!!

e apesar de estar na altura original num fica feio nao.. ao contrario doq até eu msm pensava! hehe..

fica feio não, jamais!

fica bem estiloso

mas vc vai baixar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a principio não andre, mas posteriormente pretendo colocar umas molas esportivas nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a principio não andre, mas posteriormente pretendo colocar umas molas esportivas nele.

certo!!

vai ficar perfeito...

ta sofrendo muito com pneu perfil 40?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta sofrendo muito com pneu perfil 40?

até q nao andre.. por enquanto to axando tranquilo.. eu ja axava o gol um carro "duro" desde quando peguei ele..

mas msm assim to toamndo muuuito cuidado pq se nao a roda vai embora msm. ainda mais aki na minha cidade que tem ruas nos buracos e nao buracos nas ruas.. hehe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, como prometido estou postando novas fotos do carango com as 17, espero que curtam!

p2312111940.jpg

p231211194001.jpg

p2312111942.jpg

p231211194501.jpg

p2312111948.jpg

p2312111955.jpg

Vlw, Abçs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou ficou bem legal as fotos da golzera ... ficaria legal vc envelopar a parte de baixo do carro de preto fosco e tirar os logos trend ... haahah que ele ta quese um power ....hahahah ta bem bonito e de muito bom gosto ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ou ficou bem legal as fotos da golzera ... ficaria legal vc envelopar a parte de baixo do carro de preto fosco e tirar os logos trend ... haahah que ele ta quese um power ....hahahah ta bem bonito e de muito bom gosto ...

abraço

vlw cara,

to pensando em envelopar os parachoques sim, o que ta garranu é que tem q pintas as laterais.. mas axo que vo faze.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, como um jogo de rodas muda completamente o visual do carro né.

concerteza Brunão! muda mto msm com o carro alto fika mto bacana! otro dia coloquei as rodas originais pra viajar.. mto estranhu, parece otro carro. hehe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns junin ta ficando bacana seu carro, tbm essa cor ajuda muito nos up's ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns junin ta ficando bacana seu carro, tbm essa cor ajuda muito nos up's ne?

vlw cara. concerteza ajuda sim, esse vermelho no g5 fico top! mas tbm gosto mto do branco.. hehehe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0