Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cawink

GOl G5 amar com um pé atrás.

13 posts neste tópico

Eu tinha um Gol G3 1.6 2000.

Comprei um Novo Gol G5 Power 2012, zero Km, bonitaço, cheio dos acessórios, estou com ele a 1 mês, cheirando a carro novo.

Me encantei pelo motor, pela novo cambio de marcha, pelo painel, entre outros acessórios.

Paguei, arredondando, uns R$40000 por tudo isso, também nada mais justo para ter uma boa quantidade de acessórios.

Bom, mas nem tudo são flores, tenho que admitir, a VW peca e muito em não investir para acabar com os RUíDOS internos.

Meu Deus, estou a 1 mês com o carro e sei lá, parece que dentro dos "buracos" que vem o cinto de segurança já tem coisa solta, fazendo barulho.

Durou 2 semanas a alegria de um carro sem barulho.

Vou ser sincero, tenho um pouco de trauma por que tinha um Gol G3 com vários ruídos, de tudo que é canto, mas o carro tinha 11 anos de uso.

Leio em outros lugares, pessoas fazendo locuras para tirar os barulhos, desmontando portas, isso para mim não é aceitável.

Não é fácil, que investimento que fiz por gostar da VW, mas eles não aprendem, não corrigem, é um fiasco.

Pior que não adianta reclamar para a concessionária, o que eles podem fazer ?

Se o carro que eu tivesse comprado fosse um de menos valor, até aceitaria o fato, mas paguei R$40mil, poderia ter comprado vários carros de outras marcas.

Desculpe pelo desabafo, mas é de chorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é +- por ai mesmo

é um baita carro, bonito, bons acessorios, porem peca nos detalhes, no acabamento.

sera que o polo e fox possuem esses mesmos problemas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei amigo, mas é complicado.

É duro andar com o Gol e aqueles "click click" vindo sei lá da onde.

p*rra, 1 mês com o carro, 1 meszinho.

Que situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Gol peca no acabamento e $$ hehe

Mas o motor 1.6 e câmbio não troco por nenhuma outra marca, além do design.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O valor da VW é elevado. O comprador de VW sabe que está deixando de lado alguns confortos de outras marcas para ter a mecânica no ponto máximo positivo.

Mas mesmo assim, eles deveriam caprichar um pouco. Tem coisas que visível que irão dar barulho.

Lendo alguns posts, vejo uma possibilidade do barulho vir do banco traseiro, no engate, talvez nem seja no "buraco" do sinto de segurança, apesar de aparentar ser.

Não me importo de tentar eu mesmo corrigir, mas não admito ter pago esse valor e já ter esses ruídos.

Mas com certeza, o carro tem um design show de bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao to achando o gol um baitaaaa carro assim

suspenção fraca... pq tu passa em uma serie de buraco ele perde tortalmente a estabilidade

motor 1.0 beberrao... barulhento... e incomodador

barulhos internos.. nunca vi tantos

valor do carro... muito alto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é ridículo msmo. Ainda mais pelo preço que se paga.O carro é bonito msmo, chama atenção...mas com varios probleminhas chatos e inaceitáveis pelo preço que vale.

E outra, já vou dizer...meu primo trabalha com ar condicionado de carro, o que ele tem trabalhado pra trocar serpentina furada de ar condicionado do g5 tem sido brabo, toda semana aparece um na oficina dele.To torcendo para que não aconteça no meu nem tão cedo.Acho que um filtro antipolen seria essencial nesse carro, outra coisa que fikei surpreso quando soube foi esse detalhe, já fiz 3 higienizações ( pela garantia) para tirar um cheiro desgraçado que deu no ar, só agora melhorou, o consultor na cc saía do meu carro espirrando.

Uma pena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando esses malditos barulhos, o Power é show de bola, não tenho o que reclamar.

Mas sei lá o que passa na cabeça desses engenheiros da VW.

Nesses testes exaustivos em campo não detecta isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

polo ate que nao mais fox ta na mesma merlin .... o polo so nao peca nisso pq eles nao rancaram o acabamento emborrachado(aindakkk) mais do geito que estao empobrecendo o carro daki uns dias o acabamento dele vai ser mais zuado que o do gol ... ja tiraram as iluminaçoes na porta dele , tiraram a seta lateral de serie (viro opicional e no retroba) ja fizeram uma gambiarra pra por retrovisores de fox/gol nele , tiraram aqueles parachoques bem feitos com varias grades de encaixe , protetores na frente e atras igual os da europa e puseram um interiço mais simples que o do gol ...

sobre o ruido a vw e beem boba pois se ela fizesse igual os ultimos fox g1 e o g2 acho que resolveria no gol , melhoraram o pacote acustico do carro e tiraram grande parte dos "grilos" dele(tanto que os difusores de ar do g1 antes era encaixado , depois viro parafusado , varias coisas mudaram) ... esse da coluna todo mundo tem e ninguem descobre o que que eh ... sorte que o meu so bate quando eu to sem o cinto kkkkk quando eu ponho ele para... isso to desconfiando que eh o cabeamento da antena ... um dia vo tirar tudo da coluna b , so deixar os fios e a lata e ver se bate .... depois remonto tudo revestindo tudo pra ter o minimo de probabilidade de bater ... mais eh phoda um carro novo bater isso e olha que o meu bate des dos 80 km!!!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qqer coisa se vc quiser tirar os grilos do carro amigo eh so vc ir num post do forum sobre isso .... tem que ter coragem mais nao eh dificil arrumar as coisas assim ..... so esse da coluna que ninguem ainda descobriu

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao tenho coragem de começa a tirar os grilos.. pq sou viciado nisso.. dai nao paro mais.. ka meto resina em tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O do porta malas consegui tirar, é o maldito engate do banco, vi num dos posts.

O da coluna onde vai o sinto de segurança fico na esperança de alguém descobrir.

No mais, tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh, eu tbm to esperando alguem se maniestar sobre um barulho na roda dianeira esquerda, os posts que eu vi sobre isso ate agora não me animaram não, o cara teve que tocar ate a coluna de direção!! :shock:

Na concessioária.... melho dexa quieto, ninguem descobre msm, num sei pra que tem a maldita garantia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0