Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

1 video Novo Gol Clube

63 posts neste tópico

Parabens Bruno,ficou show de bola o video! fiquei assistindo o video e pensei q tinha esquecido do meu tb,so q o meu foi o ultimo a aparecer hehe

hehe, entao fechou com cheve de ouro né? ehhehehe

concerteza uhsuhsauhsa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da hora o video e as carangas, parabens presidente! p/o proximo vc já pensou na possibilidade de mixar a musica c/o som do motor de um g5 turbo(de fundo) rodando? acho que vai ficar show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Da hora o video e as carangas, parabens presidente! p/o proximo vc já pensou na possibilidade de mixar a musica c/o som do motor de um g5 turbo(de fundo) rodando? acho que vai ficar show!

ta na hora de fazer o segundo ne.

esse negocio de mixar ai, acho que é muito pra mim rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To loco pra ver o segundo! tem muita gente nova ai agora! uma delas sou eu hahaha! eu ainda nao fazia parte do clube nessa epoca do primeiro video, aguardo ansioso pelo segundo! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Bruno,

Parabéns pelo vídeo, se precisar de ajuda para o próximo estamos ai, manjo um pouco e edição de vídeo e tenho umas ideias legais. Como falaram tem muita gente nova e uma delas sou eu, então gás e vontade é o que não falta.

grande abraço e parabéns novamente.

Felippe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to bem atarefado utimamente.

mudei de emprego em dezembro, para um que esta me exigindo bastante, pois preciso aprender bastante coisa nova...

se alguem quizer, fique avontade em fazer videos, so peço que coloque o nome, logo, site, etc para identificar o clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Galera,

Bom Bruno com sua autorização então queria fazer um test drive desse vídeo. Se você puder disponibilizar a logo que você usou no primeiro e o pessoal disponibilizar as fotos e vídeos dos carros eu posso montar um. Posto e vejo se a galera curte.

Quem sabe no próximo encontro não fazemos um vídeo bacana também. É a comunidade crescendo...

Abraços a todos,

Omega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apaio o ideia hehehe! precisando das fotos so falar que agente posta!!! abraço :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, vamos iniciar o projeto.

Para colaboração encaminhem fotos, videos. k2design manda a logo para esse email também por favor. [email protected] vou centralizar tudo nesse email e começar a produção.

Ideias para trilha sonora estamos a disposição, não manjo de mixagem de audio. então acho que no inicio apenas músicas já mixadas e prontas, até eu aprender a fazer.

Abraços a todos e bora fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguinhdo a linha das musicas do k2 tem duas aqui muito locas!!! :thumbup::thumbup::thumbup:

essa debaixo nao tava dando pra colocar que nem a de cima mas vale a pena clicar nela pra escutar!!! :egito:

:wave::wave::wave:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OOOh galera, tranquilãoo? so novo aki no forum, comprei meu gol preto 1.6 ah 2 semanas atras e to afimzão de botar umas rodas nele, e gostaria de saber qual é o modelo das rodas dakele voyage que aparece no video com suspensão a ar, é o segundo carro a aparecer , muito bacana elas, gostei muito, tem rodas 17 dakelas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

broder , msm aki nao sendo o lugar vo responder !! essas rodas sao as do passat cc , o kra se nao me engano ta usando as de aro 18 e furação 5x100 (nao bate com a do gol , tem que refurar os cubos) mais tem em outros tamanhos e na furação do gol ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mandei a fotinha do meu gol pro seu email Omegafenix, ve ai se chegou certinho! e as musicas q q vcs acharam? abrassss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mandei a fotinha do meu gol pro seu email Omegafenix, ve ai se chegou certinho! e as musicas q q vcs acharam? abrassss

Posta as fotos por aqui mesmo, dai a gente jah ve como esta o seu golzinho!! ;)

e quando for o proximo video avisem para providenciar novas fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0