Entre para seguir isso  
Seguidores 0
EderMM

Meu Projeto sony + 3600GL + 2vias + sub

36 posts neste tópico

Cara, tem vários... se tu quer CxB pega o BBuster 3600GL... se tu quer gastar mais um pouco e pegar um digital com garantia, vai de Soundigital 1000, Taramps 1000, Stetsom V1000...

Qualquer 1 vai te atender muito bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o BBuster 3600 seria o S4 (bobina simples de 4 ohms) ou D2 (bobina dupla de 2 ohms(2+2)), pois o módulo possui 2 bridges de 4 ohms para ligar os subs. Portanto, para casar a impedancia entre sub e módulo, o sub precisa ser S4 ou D2.

D4 nao daria certo, pois ficaria em 8 ohms ligando em série ou 2 ohms em paralelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia, deixa eu te perguntar, o Subwoofer que casa com esse potencia melhor e o S4 ou o D4?

Pq to vendo ai que você optou pelo S4 , e vi já o pessoal falando que tem que ser D4.

Obrigado.

Bom dia, desculpa a demora para responder, depende de quantos graves vc quer por, se vai usar só uma bridge do modulo ou as duas, mas de acordo com o manual da potencia, cada bridge opera em 4ohms, como eu uso só uma bridge, meu sub é o S4 bobina simples de 4ohms.

O sub D4 tem bobina dupla com 4ohms cada, em serie elas somariam 8ohms (gerando menos potência), e em paralelo 2ohms (de acordo com o manual pode esquentar muito a potência),e se esquentar de mais ja sabe né, ou fica entrando em proteção, ou queima a potência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas assim. qual o mais indicado para os subs que tenho??? Pioneer 308 D2

Unico digital que ja vi tocando é o 1200D, então não sei se são bons.

Você é de gyn né?? tem ido aos encontros do clube aqui? se quiser eu passo lá um dia pra vc ver se gosta do grave desse módulo. A melhor maneira de escolher é ouvindo, pq módulo depende muito do gosto do ouvinte.

Qualquer coisa manda mp que eu respondo mais rapido! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas assim. qual o mais indicado para os subs que tenho??? Pioneer 308 D2

Unico digital que ja vi tocando é o 1200D, então não sei se são bons.

Você é de gyn né?? tem ido aos encontros do clube aqui? se quiser eu passo lá um dia pra vc ver se gosta do grave desse módulo. A melhor maneira de escolher é ouvindo, pq módulo depende muito do gosto do ouvinte.

Qualquer coisa manda mp que eu respondo mais rapido! :thumbup:

EderMM qual modulo vc usa??? me manda seu msn pelo MP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia, deixa eu te perguntar, o Subwoofer que casa com esse potencia melhor e o S4 ou o D4?

Pq to vendo ai que você optou pelo S4 , e vi já o pessoal falando que tem que ser D4.

Obrigado.

Bom dia, desculpa a demora para responder, depende de quantos graves vc quer por, se vai usar só uma bridge do modulo ou as duas, mas de acordo com o manual da potencia, cada bridge opera em 4ohms, como eu uso só uma bridge, meu sub é o S4 bobina simples de 4ohms.

O sub D4 tem bobina dupla com 4ohms cada, em serie elas somariam 8ohms (gerando menos potência), e em paralelo 2ohms (de acordo com o manual pode esquentar muito a potência),e se esquentar de mais ja sabe né, ou fica entrando em proteção, ou queima a potência.

Cara minha power one qd toca por muito tempo... ela esquenta e desliga... será ki é instalação errada??? ou excesso de falantes pra ela??? :crazy:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saquei.... Cara vou juntar pra comprar um roadstar 1200d pra tocar os graves.. quero colocar mais um par de 6x9" e 2 twitters... dai a power one vai tocar eles e a 1200d os graves... vai ficar legalzinho.. .. :thumbup::yahoo4:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego... o Roadstar 1200D nao vai tocar forte teus Pioneer...

Teus subs são bobina dupla de 2 ohms pelo que vc disse, portanto não vão fechar em 1 ohm final.

RS 1200D = 1200 w rms a 1 ohm. (1200w rms teóricos pq na prática manda em torno de 950w rms)

Tu precisa comprar um modulo que tenha impedancia mínima de 2 ohms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0