Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mauricio.g5

Gol 1.0 Prata Cirius 2011

74 posts neste tópico

legal porta ocluos , e do golf correto ? sobre as rodas , ja penso em por rodas de gol power pretas vw tech ao invés de iguais as suas pra dar impressão de diferente , tipo essas

img?s=MLB&f=183079790_1362.jpg&v=P&sll=145197

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
legal porta ocluos , e do golf correto ? sobre as rodas , ja penso em por rodas de gol power pretas vw tech ao invés de iguais as suas pra dar impressão de diferente , tipo essas

img?s=MLB&f=183079790_1362.jpg&v=P&sll=145197

abraço

Fala maninho!

Isso mesmo é de Golf

Particularmente eu não gosto de carro preto com rodas escuras, acho melhor quando há um "sobre tom" exceto o vermelho, esse casa bem rodas de todas as cores. No seu caso, eu arriscaria uma Silver ou mesmo toda diamantada sem o grafite, essa não deixa de ser "escura" em relação a Silver e da um destaque legal no carro, principalmente quando roda, questão de gosto. Mas dependendo do modelo da roda e seu tamanho, essa cor meio grafite pode até vir ficar bonito, só acho que escurece muito (película, carro e rodas escuras).

Abs :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu carro já merece os emblemas do power.... :clap:

mas com certeza que com rodas 15 vai ficar ainda melhor

ps. linda foto do carro junto ao sol

Fala maninho!

Cara já ando pensando viu? Mas só coloco quando mudar as rodas para aro 15 e na cara de pau vou colocar 1.6 na tampa da mala... rsrsrsrs :lol:

Mas o que me deixa cabreiro é o preço dos pneus 15... absurdo gastar tanto só por estética, por mais que queremos, mas temos que ser racional né cara? Uma coisa são os upgrades outra é uma troca dessas, que não deixa de ser um upgrade, mas "desnecessário", vamos ver com o tempo e tals.

Abs :thumbup:

ta certo mesmo, pneus 15 estão uma facada hoje em dia tanto que tenho um jogo de reserva guardado aqui que consegui por um preço bom

mas dependendo vc dando tuas 14 na troca não precisará voltar muita coisa, só achar um lugar que valorize bem suas rodas

enfim, do jeito que está já está muito bonito, colocando ou não as 15 se passa por um power

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu carro já merece os emblemas do power.... :clap:

mas com certeza que com rodas 15 vai ficar ainda melhor

ps. linda foto do carro junto ao sol

Fala maninho!

Cara já ando pensando viu? Mas só coloco quando mudar as rodas para aro 15 e na cara de pau vou colocar 1.6 na tampa da mala... rsrsrsrs :lol:

Mas o que me deixa cabreiro é o preço dos pneus 15... absurdo gastar tanto só por estética, por mais que queremos, mas temos que ser racional né cara? Uma coisa são os upgrades outra é uma troca dessas, que não deixa de ser um upgrade, mas "desnecessário", vamos ver com o tempo e tals.

Abs :thumbup:

ta certo mesmo, pneus 15 estão uma facada hoje em dia tanto que tenho um jogo de reserva guardado aqui que consegui por um preço bom

mas dependendo vc dando tuas 14 na troca não precisará voltar muita coisa, só achar um lugar que valorize bem suas rodas

enfim, do jeito que está já está muito bonito, colocando ou não as 15 se passa por um power

Abraços

É cara!

Ta complicado viu? Já fui em quatro lojas especializadas, das quais uma jogou o preço lá pra baixo (R$ 800 nas quatro - lembrando que essas diamantadas não tem sequer 1 mês de uso) e as outras três não aceitam em troca, pelo jeito vou deixá-las mesmo e não vou me esquentar com isso não, mas estou na pesquisa...

Abs :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mauricio, legal o porta oculos, poderia fazer um DIY que explica a instalação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mauricio

seu carro tá filé

é, andar aqui em SSA, mesmo todo original é dose. Buracos demais

olha, achei o pneu 195/55 R15 no Atakarejo do Iguatemi por volta R$ 240,00. Marca Presa, com protetor de aro e tal

vamos colocar o volante do Power, assim como eu fiz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mauricio, legal o porta oculos, poderia fazer um DIY que explica a instalação?

Fala Maninho!

Não fui eu quem fiz a instalação, mas vi alguns dos materiais, faço sim! Pode deixar.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mauricio

seu carro tá filé

é, andar aqui em SSA, mesmo todo original é dose. Buracos demais

olha, achei o pneu 195/55 R15 no Atakarejo do Iguatemi por volta R$ 240,00. Marca Presa, com protetor de aro e tal

vamos colocar o volante do Power, assim como eu fiz?

Fala Adenilson!

Blz cara? Anda sumidão e aquele velho encontro de Gols e idéias, não saiu do papel...

Esse pneu é bom? O meu dilema agora é achar comprador e/ou uma loja que aceite na troca meu jogo de rodas e pneus. Troquei as rodas por uma do mesmo modelo agora porém diamantada, essa não tem 1 mês de uso ainda e meus pneus se bobear ainda tem "cabelo". Não quer pegar em minha mão não???

Olhe penso nesse volante sim, mas lá pra frente e estou na caça de um PT pra ver se consigo um com controle de som... Só acho volante do power caro, você pegou esse seu por quanto em Brasília?

Abs :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu carro já merece os emblemas do power.... :clap:

mas com certeza que com rodas 15 vai ficar ainda melhor

ps. linda foto do carro junto ao sol

Fala maninho!

Cara já ando pensando viu? Mas só coloco quando mudar as rodas para aro 15 e na cara de pau vou colocar 1.6 na tampa da mala... rsrsrsrs :lol:

Mas o que me deixa cabreiro é o preço dos pneus 15... absurdo gastar tanto só por estética, por mais que queremos, mas temos que ser racional né cara? Uma coisa são os upgrades outra é uma troca dessas, que não deixa de ser um upgrade, mas "desnecessário", vamos ver com o tempo e tals.

Abs :thumbup:

ta certo mesmo, pneus 15 estão uma facada hoje em dia tanto que tenho um jogo de reserva guardado aqui que consegui por um preço bom

mas dependendo vc dando tuas 14 na troca não precisará voltar muita coisa, só achar um lugar que valorize bem suas rodas

enfim, do jeito que está já está muito bonito, colocando ou não as 15 se passa por um power

Abraços

É cara!

Ta complicado viu? Já fui em quatro lojas especializadas, das quais uma jogou o preço lá pra baixo (R$ 800 nas quatro - lembrando que essas diamantadas não tem sequer 1 mês de uso) e as outras três não aceitam em troca, pelo jeito vou deixá-las mesmo e não vou me esquentar com isso não, mas estou na pesquisa...

Abs :thumbup:

loja de pneu nao faz bom negocio nao ... anuncia os seu jogo no mercado livre te garanto que pelo menos uns 1200 vc consegue ... e vende rápido kkk quando eu prescisei vender meus pneus eu bati o pe no preço , eles eram uma Merlin de ruim mais eram novos (tipo eles nao tinham 8mkm e eu tava pedindo 360 o jogo de 195/50 15) eles eram remold e dos ruins e com 2 deles vulcanizados e um com bolha (ou seja um so tava bom mesmo) e vendi em um mes e ainda lucrei pq eu comprei por 345 !!! nao acredito que vc tenha dificuldades de vender o seu jogo nao ... afinal ele ta bem novo ...

pra comprar recomendo as rodas pelo ml mesmo (alguns aceitam ate troca...) e os pneus eu achei mais barato pela net mesmo ( na pneusfacil) mais na minha cidade(a sua deve ter uma filial tbm) tipo ir buscar no deposito deles ... os 195/55 estão 250 pau o modelo marshal matrac ou o sonar sx1 que nao sao xing ling ou se for 195/50 ta 230 pau o marshall

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu carro já merece os emblemas do power.... :clap:

mas com certeza que com rodas 15 vai ficar ainda melhor

ps. linda foto do carro junto ao sol

Fala maninho!

Cara já ando pensando viu? Mas só coloco quando mudar as rodas para aro 15 e na cara de pau vou colocar 1.6 na tampa da mala... rsrsrsrs :lol:

Mas o que me deixa cabreiro é o preço dos pneus 15... absurdo gastar tanto só por estética, por mais que queremos, mas temos que ser racional né cara? Uma coisa são os upgrades outra é uma troca dessas, que não deixa de ser um upgrade, mas "desnecessário", vamos ver com o tempo e tals.

Abs :thumbup:

ta certo mesmo, pneus 15 estão uma facada hoje em dia tanto que tenho um jogo de reserva guardado aqui que consegui por um preço bom

mas dependendo vc dando tuas 14 na troca não precisará voltar muita coisa, só achar um lugar que valorize bem suas rodas

enfim, do jeito que está já está muito bonito, colocando ou não as 15 se passa por um power

Abraços

É cara!

Ta complicado viu? Já fui em quatro lojas especializadas, das quais uma jogou o preço lá pra baixo (R$ 800 nas quatro - lembrando que essas diamantadas não tem sequer 1 mês de uso) e as outras três não aceitam em troca, pelo jeito vou deixá-las mesmo e não vou me esquentar com isso não, mas estou na pesquisa...

Abs :thumbup:

loja de pneu nao faz bom negocio nao ... anuncia os seu jogo no mercado livre te garanto que pelo menos uns 1200 vc consegue ... e vende rápido kkk quando eu prescisei vender meus pneus eu bati o pe no preço , eles eram uma Merlin de ruim mais eram novos (tipo eles nao tinham 8mkm e eu tava pedindo 360 o jogo de 195/50 15) eles eram remold e dos ruins e com 2 deles vulcanizados e um com bolha (ou seja um so tava bom mesmo) e vendi em um mes e ainda lucrei pq eu comprei por 345 !!! nao acredito que vc tenha dificuldades de vender o seu jogo nao ... afinal ele ta bem novo ...

pra comprar recomendo as rodas pelo ml mesmo (alguns aceitam ate troca...) e os pneus eu achei mais barato pela net mesmo ( na pneusfacil) mais na minha cidade(a sua deve ter uma filial tbm) tipo ir buscar no deposito deles ... os 195/55 estão 250 pau o modelo marshal matrac ou o sonar sx1 que nao sao xing ling ou se for 195/50 ta 230 pau o marshall

abraço

Fala man!

Esses pneus citados são bons?

Essa troca tem que ser nesses moldes mesmo viu cara? Não vou dar de diferença mais que R$ 450,00 em tudo (rodas + pneus) nem morto, por isso acho que esse upgrade está cada vez mais distante. Vou dar uma verificada nesse site que recomendou e me cadastrar em outros por aí, se por acaso rolar alguma PROmoção de fato de direito vou pensar na possibilidade...

Já ando pensando em deixar isso queto e intensificar o projeto teto solar... só que busco ainda informações de marca e tals, ainda não achei nenhum tópico aqui muito fundamentado no assunto.

Valeu a dica aí do site

Abs :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha kra tem um amigo que tem os marshal pug 206 dele ... sao bons , sobre o desgaste que eu nao sei te informar muito mais eles rodaram 20mkm e ainda to bem íntegros ... o conforto e bom e o melhor ele tem protetor de borda então ficam lindos no carro .... ja vi gente do clube ter os marshall de 17 tbm

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra vi que vc tinha o farol simples e pois o duplo como vc fez a adaptaçao? , quando poe o farol alto o baixo apaga??

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kra vi que vc tinha o farol simples e pois o duplo como vc fez a adaptaçao? , quando poe o farol alto o baixo apaga??

abraço

Fala man!

Era farol simples sim. Então para ficar o funcionamento perfeito, foi trocado o soquete do chicote (para a entrada de mais uma lâmnpada - farol alto H1) e a colocação de um relê, agora ele funciona perfeitamente, quando aceso o alto, o médio continua ligado.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala man!

Era farol simples sim. Então para ficar o funcionamento perfeito, foi trocado o soquete do chicote (para a entrada de mais uma lâmnpada - farol alto H1) e a colocação de um relê, agora ele funciona perfeitamente, quando aceso o alto, o médio continua ligado.

Abs

valeu kra resolveu meu problema ... .... eu ja comprei o kit completo de reparos para o farol do novo gol (foco duplo) com os conectores e chicote da lampada h7 (acho que e um conector hb4 comum) e um da h1+pingao comprei na net (oem vw) ... so falta chegar ... valeu mesmo kra !

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou irado o Golzera mesmo! Eu tenho um power e queria muito esse porta-oculos do golf, onde compro?na volks mesmo? e pra colocar, tem q furar o assoalho do teto ne, tem rolo nao? E so mais uma coisa, esse botao do porta-malas, coloco na volks tbm?

Valeu, abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mauricio meus parabéns, seu Gol esta muito bonito, e a transformação para o Power foi muito bem executada, parece original! :clap::clap::thumbup:

Gostaria de saber quanto pagou nas rodas? e qual a medida dos pneus? são os originais ainda?

Vlw e parabéns novamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ficou irado o Golzera mesmo! Eu tenho um power e queria muito esse porta-oculos do golf, onde compro?na volks mesmo? e pra colocar, tem q furar o assoalho do teto ne, tem rolo nao? E so mais uma coisa, esse botao do porta-malas, coloco na volks tbm?

Valeu, abs

Fala cara!

Valeu os elogios.

Esse porta óculos é show né? Então! Consegui com um amigo que trab. em uma concessionária VW aqui em SSA, não vi muito bem como ele prendeu, mas fez um furo sim no forro do teto e colocou uma espécie de porca internamente para fixação do parafuso que fica coberta por um plástico do acabamento do próprio porta óculos, ta aí um upgrade simples, relativamente barato e eficaz.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mauricio meus parabéns, seu Gol esta muito bonito, e a transformação para o Power foi muito bem executada, parece original! :clap::clap::thumbup:

Gostaria de saber quanto pagou nas rodas? e qual a medida dos pneus? são os originais ainda?

Vlw e parabéns novamente!

Fala maninho!

Valeu os elogios.

As rodas custaram R$ 1.200,00, são aros 14" e eos pneus Pireli original.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cara, primeiramente parabéns pelo Gol, ta lindo demais !!

Acabei de comprar essa semana o meu, exatamente como o seu quando você adquiriu, inclusive a mesma cor :lol:

Pretendo devagarzinho ir fazendo mudanças nele também, mas estou com algumas dúvidas.

Você disse que comprou os frisos da lateral originais por exemplo, mas foi em concessionária ? Ou alguma loja po aí ?

E quanto a lanterna traseira também, pois de início acho que já vai mudar um pouco a cara do carro, você lembra quanto pagou ? e se foi no ML ou Loja ?

Abraço e parabéns denovo ! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o friso vc acha no mercado livre original vw , eu comprei os meus la ... na ccs nao compensa ... ta 180 o pintado e 160 o sem pintura e o novo ta 400 reais ... fora da ccs , original ta 90 o pintado , 60 o sem pintura e 100 o novo todo cromado o meu friso veito ate com a etiqueta da vw heheheheheeh a lanterna traseira acha no mercado livre por 99 conto a do power heheheheh

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shoow !!

Vou pegar o meu G5 hoje, ano 2010, apesar de 'completo' ta peladinho de itens do lado de fora, mas foi bater o olho e saber que era ele hehe..

Valeu pelas dicas, o friso e a lanterna acho que já serão bons investimentos iniciais para dar um upgrade no visual do Gol.

Vi no ML também aquelas grades da frente, cromada, particularmente gosto daquela em forma de "U" junto com os aneis do farol de neblina. Só fiquei com receio do material não ser de boa qualidade, mas pelos comentários dos compradores acho que da pra confiar.

Assim que eu começar a arrumar ele vou postando a evolucão em um tópico aqui também :) Se até o fevereiro estiver em 30% do gol Mauricio já vou estar extremamente satisfeito hehe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala mauricio.g5

Reposta as fotos da sua viatura novamente... quero ter noção dos seus ups para fazer no meu!!!

vlwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0