Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GuardianHell

Qual Comprar ? Usado ou Novo ?

9 posts neste tópico

Olá , amigos boa noite?

Bem amigos gostaria de tirar uma Duvida em relação a compra de um usado ou um novo

Tipo um amigo que trabalha na concessionaria da volks aqui em minha cidade está me oferendo um GOL POWER 2011 completo com Aros de Liga mais não é original e com som e 7km rodados e com dois anos de Garantia por 35MIL

E um novo sem aro de liga com os aros de ferro 3anos de Garantia unico dono com KIT V por 39.400 R$

Qual é a melhor opção na opnião de vocês ?

Qual comprar ?

Obrigado e espero respostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala pra ele que vc paga 38 no zero, com os mil de diferença compra uma rodela nova e ainda guarda as de ferro, outra a garantia que ele esta te oferecendo no usado é so de motor e caixa, não é total, ou se ele fizer 33 no usado vale. :thumbup::thumbup::thumbup::thumbup::thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o power tiver beeem novinho mesmo fala que da 34 mil no carro quero ver o vendedor nao aceitar ... so bater o pe que ele aceita ... quando eu fui pegar o meu a diferença de um semi novo e um novo pra logista nao existia ai eu peguei novo ...mais eu tava na duvida entre o meu pretinho e um polo basico(ar dh vidro e trava) com 12 mil km por uns trocados mais caro , mais eu desisti e peguei o golzao mesmo e ate agora e so alegria hehehehe .... boa sorte

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oferece 33k nesse com 7 mil km.. carro zero desvaloriza demais.

E a pintura dos carros são sólidas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oferece 33k nesse com 7 mil km.. carro zero desvaloriza demais.

E a pintura dos carros são sólidas?

Sim ambos os dois pretos pintura solidas e ambos POWER só que um é semi novo 2011 e outro novo 2011/2012 e já tem um amigo querendo vender um GOLF SPORTLINE 2008/2009 com 50km rodados com todas as revisões feitas na consecionaria , ALARME,AR-CONDICIONADO,BANCOS EM COURO,DIREÇÃO HIDRÁULICA,FAROL DE MILHA,FAROL DE NEBLINA,MP3,RETROVISORES ELÉTRICOS,RODAS DE LIGA LEVE,TOCA CD,TRAVAS ELÉTRICAS,VIDROS ELÉTRICOS,SENSOR DE ESTACIONAMENTO,REGULAGEM DE ALTURA DOS BANCOS,COMPUTADOR DE BORDO,REGULAGEM DE ALTURA DO VOLANTE, ele tá vendendo o GOLF PRETO por 37.500 e ainda da 4 pneus novos, o que acham ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golf é outro nível hehe mas já tem uma boa kilometragem, então é bom dar uma boa revisada antes de fechar negócio, até porque a manutenção dele é mais salgada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Golf é outro nível hehe mas já tem uma boa kilometragem, então é bom dar uma boa revisada antes de fechar negócio, até porque a manutenção dele é mais salgada.

e o seguro tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0