Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rogiaxa

Volante do jetta/fox com controle de volume!

19 posts neste tópico

galera, estou kerendo colocar o volante do Jetta na minha goleta,

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... x-2011-_JM

porem meu gol não veio com som original e hj esta instalado um MP3 PIONNER DEH 8080

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... etooth-_JM

gostaria de saber o q eu preciso fazer, comprar ou adaptar para as funções do volante funcionem perfeitamente em sintonia com meu Radio?!?!

Se eu comprar somente essa peça Conexão SWC (Steering Wheel Control) para controle das funções no volante, jah é o necessario para o volante funcionar perfeitamente??

então o volante que veio no meu carro é o mesmo desta foto

http://img1.mlstatic...719616_8702.jpg

e quero comprar um igual a este com airbag

http://img2.mlstatic...6547003_943.jpg

por favor alguem pode me ajudar oq é preciso pra instalar este volante?

outra duvida é q pretendo por o controle do volante funcionando com o meu radio pionner

queria saber se o tal do interface apenas resolve isto???

por favor se alguem manja dessas instalação me da uma luz por favor... obrigado desde ja

aguardoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não manjo nada disso, mas meu volante é igual ese que voce qer colocar...

Eu acho muito zuado da parte da vw praticamente todos carros com comando no volante tem o mesmo modelo de volante....

Então, logo esse volante nao é do Jetta/Fox... mas sim de qualqer carro... Tiguan, Amarok....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ok.. falha minha! mas o volante jah veio com seu carro?? ou vc mandou instalar??

Que isso, a intenção nao era apontar sua falha... só avisei pq as pessoas compram o volante a parte achando que tão colocando o volante de outro carro.

Então, meu carro peguei na fabrica, fiz pedido na css, e mandei colocar. Já veio com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é tão simples de adaptar não.

Eu tive um volante parecido com esse, porém da divisão R Line da VW alemã. Passei uns 6 meses tentando adaptar e não consegui. O meu era completo com air bag, disk raid, porém o grande problema era fazer o disk raid funcionar e se conectar com uma interface para controle de som no volante.

Como passei 6 meses tentando, gastando e não consegui, vendi pra um cara do antigo fórum.

Não tenho notícias se ele conseguiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q zica hein.. :thumbdown: no meu caso, nem precisaria funcionar o airbag e tbm as borboletas (pq tbm nem tem esses acessorios no minha Goleta). Se funcionasse pelo menos os comandos do radio jah era suficiente! desse jeito axo q vou acabar colocando o volante multfuncional do Gol 2009 msmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rogiaxa, que fumê é esse que você usou no seu golzinho preto? Queria um fumê com essa transparência!

Achei top pq não ficou nem muito escuro nem muito claro!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rogiaxa, que fumê é esse que você usou no seu golzinho preto? Queria um fumê com essa transparência!

Achei top pq não ficou nem muito escuro nem muito claro!

Abraço

coloquei G20 na laterais e G5 no vidro trasseiro!! anteriormente tinha G35 no parabrisa, porem ranquei pq toh peganu muita estrada a noite, e film no parabrisa atrapalha um poco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.denatran.gov.br/download/Res ... AN_254.pdf

Art. 3º A transmissão luminosa não poderá ser inferior a 75% para os vidros incolores dos

pára-brisas e 70% para os pára-brisas coloridos e demais vidros indispensáveis à dirigibilidade do

veículo.

§ 1º Ficam excluídos dos limites fixados no caput deste artigo os vidros que não interferem

nas áreas envidraçadas indispensáveis à dirigibilidade do veículo. Para estes vidros, a transparência

não poderá ser inferior a 28%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Permito é, porém muitos guardas multam porque eles não tem o medidor de transparência pra saber qual é a película que o cara está usando, pois normalmente usam mais escura que o permitido.

Aqui na cidade é muito quente, sol muito forte o ano todo, usei por um bom tempo, era ótimo, mas resolvi tirar com medo dos pepas acharem ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é realmente vdd, é probido, porem sempre uzei G20 e G5 e nunca tive problema algum com policias! mais aih ai de cada região e de cada guarda rodoviario tbm..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ishi aki na minha cidade o fox usa g5 e nao da nada ... so param direto nas blits mais mandam passar ... nunca puseram o aparelho pre medir a transparência... o meu que eu ando com filme clarasso pq eu nao posso ser parado por problema nos meus docs , so quando vai transferir o carro que tem que tirar o filme mesmo , mais so na frente ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso é realmente vdd, é probido, porem sempre uzei G20 e G5 e nunca tive problema algum com policias! mais aih ai de cada região e de cada guarda rodoviario tbm..

Não é proibido não, é permitido 75%, porém, existem carros que já vem com os 75%, outros não.

Os vidros do Power G5 são verdes, e do Trend e normal não são, talvez haja diferença. Já vi carros importados que o parabrisa é mais escuro e tem escrito no vidro, 75%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem queria colocar esse volante no gor....

Sera que no meu caso terei que fazer alguma adaptação?, o meu ja tem o som no volante(antigo power 08/09) e air-bag.

Algue ai sabe/ ja fez essa adaptação?

TKS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0