Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GuardianHell

GOL OU PALIO 2012 ?

42 posts neste tópico

Olá , Galera?

Galera é o seguinte eu tenho um GOL 1.0 e também tenho 40 MIL e queria comprar um GOL POWER 2011/2012 o que vocês acham eu compro um GOL POWER ainda esse ano ou deixo pra comprar no proximo ano? E quanto ao Palio 2012 que sai agora em novembro o que vocês me diz? E o Gol quando vai ser Reestilizado ? Vai ser GOL G5 ou G6 ? Segundo informações de um amigo que trabalha na Volkvagen a Reestilização vai ser feita somente no G4 que passará a ser o G6 e vai ser a linha de frente da Volks.

Na opnião de vocês o que Faria? compraria agora mesmo um 2011/2012 ou esperaria pra comprar um Palio 2012 ?

ou quem sabe um G6 ?

E quanto a Reestilização está prevista pra sair em 2012 quando? qual mês ?

São essas as minhas duvidas , Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na real... axo que iria de palio.. gol tem mtos problemas.. consumo alto

suspenção fragio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha eu vi o palio 2012 e te falo nao curti o visual , prefiro o gol mesmo o exterior preferi o gol mais por dentro fico bem legal com um acabamento bem gostoso ao toque ou melhor ... ja penso em comprar um punto aqui o 1.4 ta 36 900 pau ... com ar condicionado vai para uns 38 , 39 a faixa de preço que vc esta querendo ... mais fica esperto e pede um descontao porque eu ja vi o modelo italiano rodando por aqui ... so vai mudar os parachoques e a lanterna traseira ....

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GuardianHell,

Do gol eu não posso falar, mas o voyage, naum vejo fragilidade nenhuma na suspensão, muito robusto, mesmo com as rodas originas 14" ele gruda no chão, tem barras estabilizadoras a partir do modelo trend ate onde sei, ou tive muita sorte.

Não me arrependo vale cada centavo que paguei, alem de ser um carro lindo, gosto tb da fiat, mas a desvalorização do bem é muito grande, ja o gol e o voyage, ja saum mais valorizados na hora da revenda, pense nisso tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá , Galera?

Galera é o seguinte eu tenho um GOL 1.0 e também tenho 40 MIL e queria comprar um GOL POWER 2011/2012 o que vocês acham eu compro um GOL POWER ainda esse ano ou deixo pra comprar no proximo ano? E quanto ao Palio 2012 que sai agora em novembro o que vocês me diz? E o Gol quando vai ser Reestilizado ? Vai ser GOL G5 ou G6 ? Segundo informações de um amigo que trabalha na Volkvagen a Reestilização vai ser feita somente no G4 que passará a ser o G6 e vai ser a linha de frente da Volks.

Na opnião de vocês o que Faria? compraria agora mesmo um 2011/2012 ou esperaria pra comprar um Palio 2012 ?

ou quem sabe um G6 ?

E quanto a Reestilização está prevista pra sair em 2012 quando? qual mês ?

São essas as minhas duvidas , Obrigado!

Acho melhor tu dá uma segurada por enquanto, tem muita "coisa" nova pra vir até o 3º trimestre do ano que vem..

Eu, particularmente, achei o novo Palio mais feio em relação ao Gol G5 e não gostei do painel, além de que, o motor 1.6 16v dele só vai estar presente na versão Sporting, a qual acredito ser bem mais cara que o Gol Power. Então se optar pelo Palio, a Sporting seria a melhor opção, pois trocar o Gol Power por Palio 1.4 sei não..

Tem o Fiesta que tem uma boa aceitação, mas aí vai de gosto.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho melhor tu dá uma segurada por enquanto, tem muita "coisa" nova pra vir até o 3º trimestre do ano que vem..

Eu, particularmente, achei o novo Palio mais feio em relação ao Gol G5 e não gostei do painel, além de que, o motor 1.6 16v dele só vai estar presente na versão Sporting, a qual acredito ser bem mais cara que o Gol Power. Então se optar pelo Palio, a Sporting seria a melhor opção, pois trocar o Gol Power por Palio 1.4 sei não..

Tem o Fiesta que tem uma boa aceitação, mas aí vai de gosto.

Abraço!

nem o 1.6 16v do palio e legal pois ele peca em outros aspectos ... eu ja andei ...tenho um amigo que trabalha na fiat ... segunda eu fui entregar uma coisa pra ele na fabrica e depois de muita insistência kkk ele me mostrou o carro e deixou dar uma voltinha ate o pátio ... por dentro ele e bem legal , com um acabamento de melhor toque , peças bem exclusivas e nao reaproveitadas como o novo uno mais por fora nao curti nao ... achai bem papagaiado ... parece um mini punto t jet e com umas entradas de ar simuladas que parecem compradas no mercado livre ...

realmente o 1.6 16v tem um melhor desempenho(pra nao falar que e um foguetinho) mais quando quebra... 2x o preço do gol! outra coisa que eu nao curti andando no carro foi o cambio , impresciso e molenga ... quando eu o dirigi achei ele igual e ate pior que os antigos ... agora o acerto de suspensão esta muito bom , melhor que o novo uno e os palios anteriores , mais rígido mais ainda confortável (mais prefiro o novo gol nesse aspecto) a visibilidade dessa geração do palio tbm e outro ponto fraco , pois tem uma capa plástica entre as lanternas que limita a visão um pouco ... o gol nesse ponto e bem melhor ... os painéis de porta pela primeira vez sao similares ao novo gol ... portas de plástico e apenas com um aplique de pano , muito bom ... outra coisa que eu nao curti no carro foi pela versão Sporting vir com aplique de fibra de carbono falsa no painel (acho que e aquele kit de personalização da fiat) de péssima qualidade dinoc e beeem mais parecido com fibra do que isso , além de nao parecer durável ... outro aspecto a se pensar e que o palio com tantas firulas que ele vai vir , o preço do 1.4 vai ser bem próximo ao do punto , compensando mais pegar um carro de nível superior ....

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro um Gol G5 08/09 do que um Palio 2012. A FIAT melhorou muito, mas o mercado e o câmbio deixam muito a desejar ainda. E a VW o Motor e Câmbio são um show de sincronismo e precisão. Quem anda num Palio Essence 1.6 16V vai ver que ele é bem esperto acima de 4.500 rpm, porém o câmbio é um pouco imprecisso e depois anda num Gol Power 1.6 8V fica espantado com a maciez e precisão do câmbio. Tô mentindo galera? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta capciosa...

Eu particularmente optaria pelo Gol, quanto a qualidade se equiparam , quando comprei o meu pesquisei em varios foruns e cheguei a conclusao que reclamacoes nao sao exclusividade da goleta, agora tem mais liquidez que os concorrentes, entre outros...

ah espera pra ver como vai ficar, provavelmente apos o lancamento do novo palio a vw vai desembrulhar o novo novo gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é veradade

agente sabe dos problemas do gol, porque temos um e estamos num forum so de gol ne

mas tambem vi outros carros com problemas, ford ka, sandero, foram um dos que me lembro agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não posso negar,mas novo palio com certeza vai vender muito! gol ou palio a escolha é muito pessoal,com certeza os 2 aguentam o tranco !!na minha opinião os prós do palio é só o consumo o bichinho é econômico não da pra negar e SÓ ! o carro em curvas dobra de mais:mas não é instável! o câmbio de fiat e uma palhaçada..vc em terceira marcha com giro alto em uma entrada de curva a segunda não entra :clap::clap: podre mesmo viu !...GOL carro durinho,estável na mão..sempre ! o câmbio é uma obra de arte! carrinho com temperamento mais esportivo...coisas de VW...mas ele cobra na bomba de gas viu !

Cada um tem suas prioridades: beleza,estilo,consumo,desempenho,econômia sei lá é minha opinião :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal a FIAT precisa urgentemente contra-atacar reformulando o Palio, porque hoje só dá Gol e Uno, esses bombam de vender.

Vejam esse ranking de vendas desse ano, ainda bem que a Fiat reestilizou o Uno, porque as vendas do Palio caíram muito e não digo nada que o Uno roube uma boa parte de seu público-alvo. Observem os números de 2011:

(clique na imagem para ampliar)

rankingcompactosvenda20.png

Fonte: Fenabrave, Abeiva, Jato Dynamics e montadoras

Site: ig.com.br

http://carros.ig.com.br/ranking/mais+ve ... 011_1.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espera um pouco

segundo a revista AE, as reestilização do gol está breve

lembrando também do lançamento do Etios e HB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
espera um pouco

segundo a revista AE, as reestilização do gol está breve

lembrando também do lançamento do Etios e HB

pode ser que agora no segundo semestre de 2012 saia mesmo, pq ouço isso desde o segundo semestre de 2010 nem queria comprar o voyage.

no começo do ano eu vi uns prototipos na avel 3 gols pretos parecia um mini fox a frente, eu achei estranho a primeira vista, mas depois fui pegando gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, eu tenho um gol power e não troco ele por palio nenhum oh, so se fosse um Palio 1.8R, ai daria pra pensar né?!?! hehehehe... Mais o gol é um carro top e o power então, nem se fala. Minha opinião é claro. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem o 1.8 r pra mim so se fosse um palio 2012 t jet kkkkk e com um novo cambio que nao for o trancologic nem o tradicional molenga kkkk tipo um palio com uma caixa mq 400 da vw kkkkkk ai era uma forte proxima compra kkkkk mais so se tiver skywindow tbm kkkkk

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
espera um pouco

segundo a revista AE, as reestilização do gol está breve

lembrando também do lançamento do Etios e HB

pode ser que agora no segundo semestre de 2012 saia mesmo, pq ouço isso desde o segundo semestre de 2010 nem queria comprar o voyage.

no começo do ano eu vi uns prototipos na avel 3 gols pretos parecia um mini fox a frente, eu achei estranho a primeira vista, mas depois fui pegando gosto.

segundo a revista deve sair mesmo

vamos esperar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A trazeira ficou feia d+ mesmo no modelo vermelho q deve ser o top. a frente +-, a traseira do gol é ate legal, mas a do palio novo fizeram uma mmmmm, lateral estranha mesmo, mas acho que esse não vai ser o modelo final ta muito estranho o carro no geral.(na minha opinião)

se for para pegar palio pega um picanto que é muito mais carro, e nem precosa esperar.

novo-picanto.jpg

picanto-2012-oficial-5.jpg

A partir de 34.000,00

http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-kia-picanto-2012-tera-precos-a-partir-de-34-900-reais/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei prefiro meu Power de novo, a Fiat vai chamar ele de Palio ? Eu vou chamar de PUNTINHO !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0