Entre para seguir isso  
Seguidores 0
filipimc

Gol power preto ninja 17'' + banco de couro

17 posts neste tópico

Ai galera, tirei umas fotos hj do Goleta!!! confira... :thumbup:[attachment=1]dsc01378s.jpg[/attachment][attachment=2]dsc01369a.jpg[/attachment]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... tira mais fotos de dentro, detalhes do banco, to afim de colocar tbm!!

Pagou quanto na concessionaria?

ta harmonioso o carro, vc nao abaixou ele ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara... tira mais fotos de dentro, detalhes do banco, to afim de colocar tbm!!

Pagou quanto na concessionaria?

ta harmonioso o carro, vc nao abaixou ele ?

Sined, vou tirar mais fotos...

Paguei 1500reias

Susp. Original, mas estou querendo baixar ele um pouquinho uns dois dedos em cada paralama, estou olhando ainda!!!

OBS:ti falo uma coisa, o conforto desse carro está praticamente o mesmo do original minha irma tem um power e anda de 15" a diferença em minima!!! Ja medi a altura do meu, está igual o GOL RALLY...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto lindo msm!! tenho um power preto tmb, meu sonho é deixar ele assim, mas vida de universitario é foda hahaha

curto carro assim, que se destaca dos outros sem muita modificação e sem deixar de lado a harmonia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother realmente lindo teu carro, perfeito mesmo so faltava uma baixadinha de leve...

O triste eh q c/ esse pneu perfil 45 eh fodx, tenho no meu com molas eibach e ta pegando no suporte do parachoque traseiro, vou ter q refurar atrás do para-barro e prender ali, soh assim acho q vou resolver de vez o problema, isso se não me arranjar outro com essa manobra... :?

Um abraçooo brow!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti heim Banco de Couro de uam cor só legal. Eu como tenho gosto duvidoso :crazy: Faria os bancos todos pretos mesmo, com costuras cinza-clara e com a parte do meio em couro perfurado. Mas dai não ficaria original igual você fez em css, que é outro padrão. Muito chique seus bancos, parabéns. Pelas fotos parecem até que as laterais do encosto estão mais saltadas, tipo RECARO mesmo, muito bom o serviço. :clap:

Parabéns pela Goleta, essas rodas são lindas e o conjuto do Preto está de muito bom gosto. Sem exageros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Pessoal!!!

Galera, tem dia q acordo com muita vontade de rebaixa lo, mas tem dia q prefiro ele altinho e confortavel, nao sei o q faço...tenho medo de rebaixar e nao gostar!se alguem tiver uma sugestao ai agradeço :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado Pessoal!!!

Galera, tem dia q acordo com muita vontade de rebaixa lo, mas tem dia q prefiro ele altinho e confortavel, nao sei o q faço...tenho medo de rebaixar e nao gostar!se alguem tiver uma sugestao ai agradeço :D

Foda cara... vou reformar minhas 17 e colocar e tbm nao vou baixar de imediato. Fica muito mais bonito ele baixo, mas tbm tenho esse receio.

Tenta colocar as molas da redcoil cara... ela nao abaixa muito, eu vou fazer isso qualquer dia (y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa cor mata a pau!!! Parabens...a roda caiu certinho no carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo o carro mesmo e como todos disseram ai, so falta passa a rasteira nele hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

filipimc, qual seu nome no facebook? fala pra eu te adicionar no vw clube la no face! E ai vai aparecer dia 31 no encontro? abraços hehe :thumbup::thumbup::thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0