xaviier

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  1. Falei errado haha to meio perdido no tempo.. Ela eh 12/13
  2. Hahaha pois eh, mas ja tenho a patroa.. Bom seria se desse pra encher de mulher!! To pensando em ir de highline msm! Essa semana vou passar na concessionaria e decidir! Valeu pela ajuda galera, abraços!
  3. Então, o Gol highline seria zero km... a diferença entre os 2 é minima, por volta de R$2.000. Pretendo ficar uns 4 anos com o carro!! Será que a saveiro desvaloriza bastante nesse período, mesmo já tendo desvalorizado R$7.000? Vai desvalorizar mais que um gol highline zero nesse mesmo tempo? 2 lugares pra mim não é problema, é até um ponto a favor, já que sou apaixonado por saveiro e nunca tive a oportunidade de ter uma! Obrigado pelo comentário, Márcio! Abraços
  4. Não adianta..golzinho anda demais!! melhor motor disparado entre os 1.6! Sou suspeito em falar, pois sou apaixonado por esse motor VHT.
  5. Fala galera!! Um conhecido meu comprou um carro e agora precisa vender rápido sua saveiro cross g5. Ela é 13/14, tirada em outubro do ano passado e está com 18.000 km. Ele precisa rápido do dinheiro e tá vendendo abaixo da tabela fipe (R$41.000). Será que compensa eu pegar? O preço é atraente, já sofreu bastante desvalorização, mas ainda estou indeciso!! O que acham? Estou na dúvida entre essa saveiro e um gol g6 highline. Agradeço a ajuda! abraços
  6. Alguem sabe me dizer quanto é o desconto para produtor rural para o gol e a saveiro? Em cada concessionaria que vou me dizem um preço!! Estou querendo comprar um gol ou até uma saveiro (se o desconto for maior que o gol), mas queria saber exatamente a % do desconto para me ajudar na negociacao! Valeu, abraços
  7. Pode adicionar o JL w3v3 na lista dos pretendentes! Jogando 650w nele em uma dutada pode ter certeza que ele vai dar um grave com bastante qualidade e SPL ao mesmo tempo
  8. Ta aí...sabia que nao ia demorar mto pra vw lançar a linha 2014!! A principal novidade na familia gol foi a versão high line, que é o gol power com ar condicionado de série! Agora sim!!! To louco pra pegar um golzinho desse!!!! http://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-apresenta-linha-2014-novos-nomes-de-versoes-e-novidades-na-linha-fox/
  9. Tem sim! vc desparafusa o para-lamas e instala por baixo do carro! Mas recomendo tirar o parachoque pq nao da mto trabalho, vc tera mais espaco para trabalhar e ainda pode fixar o reator no painel do motor, livre de agua, impactos e ruidos!!
  10. É amanha hein!! to ansioso pelo lançamento! espero que o preço nao suba demais
  11. O problema é que o que vale para o preço de mercado e para a tabela FIPE é o ano-modelo, independente do ano de fabricação. Assim, se eu comprar um 13/13 agora, daqui a pouco lança o 13/14 e em um mês eu perco um ano de desvalorização. Por isso que as fábricas fazem os feirões de fábrica nessa época de troca de modelos, pra desovar os que estão parados no pátio e em desvalorização. A propósito, a VW disse que irá anunciar os modelos 2014 nos dias 26 e 27 de março, em Curitiba.
  12. Fala galera!! Estou querendo tirar um Gol Power 0Km, mas queria esperar o lançamento da linha 2014 pra comprar um 13/14 e não sofrer tanto com a desvalorização. Alguem sabe se vão lançar essa linha agora em março ou abril? Valeu, abraços!!
  13. Fala galera!! E aí, alguém ja arriscou tirar o som original? Estou quase comprando um G6 Power seminovo com iTrend e estou muito em dúvida. Já tenho o som quase completo, com HU, Amplificador e Kit duas vias, só falta o sub! A idéia é tirar o radio original e usar apenas o computador de bordo...será que é possível comprar e instalar o painel do power não-iTrend? Se não der certo não vou nem fechar negócio!! Valeu, abraços
  14. Palhaçada mesmo!! E o pior que vai ter gente comprando aos montes! Roubaram meu gol power g5 e o seguro me pagou 32.000 reais. fui na vw e tavam me oferecendo um igual ao meu por R$42.000 sem ABS e sem Airbag. Não saia por menos disso. Resolvi pegar uma grana que estava guardada aqui e pegar um carro melhor. Fui na peugeot com o dinheiro nas mãos e saí de lá com um 308 1.6 Allure completasso por 53k, antes da redução do ipi. Garanto que é muito mais carro que um G6 como esse... não me arrependi nem um pouco!!
  15. A receita básica um kit duas vias na frente, um par de coaxiais atrás e um subwoofer no porta-malas. O kit duas vias é composto por dois midbass, que são instalados nas portas dianteiras e reproduzem frequências médias e médias-baixas; dois tweeters, que geralmente são instalados nas colunas do pára-brisa, responsáveis por reproduzir freqüencias altas; e um par de crossovers, que são divisores de freqüencias que vão mandar apenas freqüencias altas para os twitters e apenas freqüencias médias e baixas para os midbass, fazendo com que a qualidade do seu som seja bem maior que um som original. Os coaxiais são instalados na traseira, ao lado do tampão no caso do gol, e são responsáveis por reproduzir todas as freqüencias. Por fim, o subwoofer no porta-malas é responsável por frequencias baixas que os midbass não conseguem reproduzir (abaixo de 50 ou 60hz) Vc pode ligar o kit duas vias e o subwoofer no amplificador e o par de coaxiais direto no cd player. Assim vc terá um som bem legal. Pretende gastar quanto nessa brincadeira?