Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kbeça

Alimentação para modulo.

8 posts neste tópico

Boa noite pessoal.

Peço desculpas se já existe essa informação, mas não achei.

Gostaria de saber qual é o melhor jeito de passar o positivo e negativo da bateria para dentro do carro?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas borrachas de isolamento das portas na parte de baixo, no meu eu fiz assim e não aparece nadinha.

As borrachas prendem o carpete tb, então tu precisa ter um pouco de paciência na hora de colocar de novo pra encaixar certinho :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, vou tirar fotos de onde passaram o cabo no meu carro. achei bem tranquilo e nao precisou furar. e o cabo se nao me engano tem 21 mm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma borracha no lado do motorista.. axima do pedal de embreagem.. bem la em cima.. passa um monte de cabo junto... olha pelo cofre que tu vai ver;;; mto facio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é uma borracha no lado do motorista.. axima do pedal de embreagem.. bem la em cima.. passa um monte de cabo junto... olha pelo cofre que tu vai ver;;; mto facio

Ia passar o meu cabo por ai, porém era muito fino, acho que não passa nem 21mm² ali. Então furei o painel corta fogo pouco acima disso, pois precisava passar um cabo de 54mm². Até hoje não tive problemas por causa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0