Entre para seguir isso  
Seguidores 0
thalesgodoy

Comprar Agora 2011/2012 ou Proximo Ano?

18 posts neste tópico

Sou novo no fórum então primeiramente olá a todos! Galera, tava com o dinheiro em mãos e louco atrás de um golzinho g5 bacana, mas aí vi a notícia que ele passará por um facelift no fim de 2012, vão colocar os faróis do fox nele, pra assumir a nova identidade da VW. Gostaria então de saber a opniao de vcs, se msm assim compensa eu pegar o g5 (torno de 29000 2010 usado completo) ou outro carro, e gostaria de saber de vc tem experiência com gol, se desvaloriza muito qndo muda... Acho o carro lindo e quero muito ficar com ele, mas se for pra perder mto dinheiro qndo mudar, não me atrai...

Abraços e agradeço muito!

PS: Olhem como provavelmente ele ficará: http://www.carrosblog.com/volkswagen-pr ... 2-confira/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem um carro que não se perde muito $$ na revenda, com certeza é o Gol :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desvalorizar quando ao facelift não vai, tinha um G4 e vendi bem já com o G5 em ação..

Se for pegar vá de 1.6, 1.0 é manco e não é nada econômico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos?

Galera é o seguinte eu estou com o dinheiro pra comprar um GOL POWER zero 2011/2012 pelo preço de 39mil com KIT5, mais a duvida é essa , eu compro um carro 2011/2012 faltando 2 meses pra o final do ano ou eu deixo virar o Ano e comprar um carro 2012/2012 ? e será que o GOL POWER 2012 / 2012 já vem com airbag e abs como iten de série e será que vai ficar muito caro ?

Por favor me ajudem pois essa é a duvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, airbag e abs com certeza não virão de série..

Acho que tu poderia esperar um pouco e pegar ele já reetilizado, creio que virá logo no começo do ano que vem, após o anúncio oficial do Novo Palio que vai ser no mês que vem já..

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que compensa esperar ... vai vir mais outras opções no mercado ... um da vw mesmo ...o up! , achei ele lindao , so que tem que vir de 4 portas ...

outra opção que vai vir e o honda brio , o Toyota etios , o Toyota yaris , Chevrolet spark além da chinesada toda (mais nao sei se vem mesmo pelo ipi altasso)

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra um semi-novo de procedencia completão de tudo, percebi que tem muita gente torrando seus autos, e os preços devem cair mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq nao pega um voyage seminovo completao, dai depois pega um zero com a frente nova :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por acaso de que cidade vc é ? Dá pra pegar mais barato o meu Power paguei 37

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito mesmo que reestilização só no meio do ano que vem, a não ser que o novo Palio seja um grande sucesso de vendas (pelo preço num sei não) a VW vai aguardar mais um pouco eu acho. Eu aguardaria mais um tempo e veria o que aconteceria no mercado antes, se for prioridade eu compraria, Gol não perde valor de mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu até então estava pensando em esperar trocar o meu G5 2008/2009, porém quando eu me lembro do monte de recall que teve preferi trocar logo pelo G5 2011/2012 e esperar mais um ano ou 2 para pegar o modelo novo e ver se terá problema de recall. Eles afirmam que está tudo resolvido, mais não dá para acreditar. Na concessionária disseram não ter nada certo tanto que a linha 2012 já esta a venda e que a possível troca na estilização seria mais para junho ou julho, nada confirmado pela WW do Brasil. Vamos esperar para ver. Fiz a troca e estou muito satisfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, eu até então estava pensando em esperar trocar o meu G5 2008/2009, porém quando eu me lembro do monte de recall que teve preferi trocar logo pelo G5 2011/2012 e esperar mais um ano ou 2 para pegar o modelo novo e ver se terá problema de recall. Eles afirmam que está tudo resolvido, mais não dá para acreditar. Na concessionária disseram não ter nada certo tanto que a linha 2012 já esta a venda e que a possível troca na estilização seria mais para junho ou julho, nada confirmado pela WW do Brasil. Vamos esperar para ver. Fiz a troca e estou muito satisfeito.

Referente ao 2012 (provavelmente modelo 2013) as mudanças serão certamente estéticas. A mecânica não sofrerá alterações. A não ser que a VW resolva trocar os motores, o que é improvável.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu compraria logo.

Eu também estava nesse impasse, mas fui lá e peguei o G5 porque é bem bonito, sem concorrência.

Meu carro anterior era um Gol G4 peladão, sem absolutamente nada e vendi ele muito bem, e olha que tinha algumas coisas na lataria pra fazer nele, só que demotor e interior estava perfeito. Sujo, mas perfeito hahaha

Se você puder pega mesmo o 1.6, o bixinho anda e está gastando só um poquinho a mais que meu G4 que era 1.0!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0