Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

ESGOTADOS - Adesivos do Clube - Compre aqui

97 posts neste tópico

faltam as camisetas !! quando vai sair, a propaganda aumentara o numero de usuarios com certeza!! confeccionando apenas em no maximo 2 cores (preta e branca) por exemplo e fazendo por encomenda,nao seria um negocio ruim e despertaria a curiosidade de outros proprietarios, pois, sou de Sorocaba, mas moro em itapetininga e vc nao tem ideia da qtdade de gol na cidade e corintianos (graças a DEUS). um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alias, poderiam ser bem simples aproveitando o layout do adesivo na frente e colocando o site atras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou fazer cotaçao de camisetas aqui na cidade, porem eu so mandaria fazer depois de ter um numero minimo de pessoas fechado, pois o valor seria alto. mas tenho vontade sim de fazer, tanto camisetas e quem sabe boné.

outra coisa que vou cotar é tamanhos diferentes para os adesivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho um tio que faz camisetas e adesivos. Até por isso perguntei dos tamanhos...

ve ai o que voce consegue, quando tiver um adesivo menorzinho em compro ctz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o adesivo branco esgotou.

Caso os pedidos que foram feitos nao forem pagos, eu libero para venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai Bruno,

Como você disse que está aberto a sugestões,

Tem como fazer esses adesivos igual o do site, com os três formatos dos carros, ai os adesivos se estenderiam

a todos os proprietários da linha G5. :thumbup::thumbup:

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho recebido pedidos de adesivos, entao to pensando em mandar fazer mais uma remessa.

A duvida é o seguinte. Fizemos um logotipo novo para o site/forum que contempla os tres modelos da geraçao 5. Voces acham que ficaria melhor um adesivo com este novo desenho ou continua com o antigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil essa questão...

Eu acho que seria ideal seguir com o mesmo adesivo. Aquele modelo de adesivo retangular é o mais legal. Esse com os três fica muito quadradão. Ideal mesmo seria um pra cada um, mas ainda sim ía ficar estranho - Novo Gol Clube com um outline de um Voyage.

Acho que tem que ser com outline do Gol mesmo e quem tem Saveiro e Voyage, dá um jeito diferente... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmm... Eu gostaria de um do Voyage, mas claro, só se for viável e fácil... senão, o do golzinho mesmo está otimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse novo modelo do site eu acho que ficaria muito grande no carro...a nao ser que vc faça ele bem pequeno...

OU, uma idéia, faz um de cada tipo pra que o dono do carro escolha qual quiser!! é uma boa, nao é???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha singela opinião, podiamos manter o Gol apenas ou fazer personalizado no mesmo esquema do Gol para os outros carros, mas antes de mais nada teriamos que ver a viabilidade disso, os custos, e acho que o logo triplo ficou lindo no site, se fizer um adesivo assim no carro, acho que fica muito carregado, e se diminuir muito, ficaria com pouca visibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

massa, a intensao é discutir ideias mesmo.

vou tentar ver qual o minimo de unidades consigo fazer sem ficar muito caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da Ideia do Smit...seria legal fazer um adesivo igual do site ou personalizado de acordo com o carro. (Voyage no meu caso)..

Eu confesso, que não estava interessado em colocar adesivo se fosse do Golzinho da foto.

Mais como foi dada a ideia de personalizar e mudar, ai ja fiquei interessado..heheheh

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
massa, a intensao é discutir ideias mesmo.

vou tentar ver qual o minimo de unidades consigo fazer sem ficar muito caro.

Bruno, se vc quiser, vc me avisar, que eu tenho uma conhecida que faz adesivos bem bacana de todo o tipo.

Flw..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveria ser personalizado para o tipo de carro, mas o logo do site eu acho que não, ficaria muito grande e como disseram antes carregado...

Minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0