Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lfmalves

Filtro de ar do A/C

7 posts neste tópico

É debaixo do painel, atrás do console central, é uma caixa preta. Agora, se vc trocar o filtro, não esquece de fazer um tutorial e postar pra galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem ja fez? eu tnive olhando.. axo q meu nao tem

e a cc me cobro um filtro na revisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nandi devem ter te cobrado o filtro de ar do motor na revisão.

O power eu acho que tem filtro, mas os 1.0 não tem.O meu é 2011/11 e não tem.Descobri isso depois que fiz higienizações no meu carro (pela garantia) devido ao mau cheiro do ar.Ridiculo isso, acho que a vw faz de propósito para terem demanda de peças relacionadas ao ar cond, pois a falta do filtro diminui a vida util das peças.

Já me falaram que no outro forum tinha alguem ensinando a instalar, pq ele na cc é um iten opcional.Vc compra ele e mais uma peça para prende-lo e instala, mas não sei como...seria ótimo alguém botar um tuto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nandi devem ter te cobrado o filtro de ar do motor na revisão.

O power eu acho que tem filtro, mas os 1.0 não tem.O meu é 2011/11 e não tem.Descobri isso depois que fiz higienizações no meu carro (pela garantia) devido ao mau cheiro do ar.Ridiculo isso, acho que a vw faz de propósito para terem demanda de peças relacionadas ao ar cond, pois a falta do filtro diminui a vida util das peças.

Já me falaram que no outro forum tinha alguem ensinando a instalar, pq ele na cc é um iten opcional.Vc compra ele e mais uma peça para prende-lo e instala, mas não sei como...seria ótimo alguém botar um tuto.

O meu é 1.0 2010/2011 e veio com filtro de A.C. sem ser opcional, já troquei duas vezes em casa mesmo. No começo do mês vou trocar novamente e faço um tuto com fotos pra galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0