Entre para seguir isso  
Seguidores 0
axel

Primeiro Carro

26 posts neste tópico

Boa noite a todos!

Bem, daqui ha poucos meses estarei completando 18 anos e ja estou de olho no carro que irei comprar. Estou decidindo ainda, mas eh mais provavel que irei pegar um GOL G5 1.0 2010 ou quem sabe ate um novo. Porem, ja pesquisei muito na internet e tem muita gente com muitos problemas, vi que aqui no site existem varios postando problemas com seus Gol's, portanto gostaria de saber de voces, se acham uma boa eu comecar com um gol g5. Eu estava de olho no Punto tambem, mas o interesse maior eh no gol.

Valeu!! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Axel!

Tenho um voyage 2011, e meu carro anterior tb era um voyage 2009.

Não tenho reclamações de nenhum!

São econômicos, bonitos, confortáveis, ótimo acabamento e concessionária sempre a disposição!

Revisão relativamente barata e seguro com um preço bem bacana, no meu paguei 1080,00!

Abraço

Adailton Camargo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Adailton,

Realmente, o Gol/Voyage sao carros de 2 caras, pois na internet tem muitos reclamando, porem conheco 3 pessoas que 2 tem um Gol e o outro tem Voyage e eles nao tem do que reclamar. Por isso que tenho muitas duvidas sobre que carro escolher..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu não tenho doque reclamar do meu por enquanto tudo ok.

se vc procurar no internet tem gente reclamando de todos os carros, infelizmente as vezes vc pega uma bomba, e a concessionaria faz corpo mole, ou enrola pra trocar e tudo mais isso que fode, pois os consumidores são tratados com descaso apos a venda ... :thumbdown:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo assim kra eles sao otimos mais problemas todos os carros que tem ai na rua tem ... nenhum carro e perfeito ... o novo uno ta entortando a barra de torçao e apresentando pre detonaçao da gasosa e entrando agua nele todo , o ford ka novo ta com um consumo la nas alturas (pior que o gol) , o celta tem um problema com os freios que e dose (materia ate da 4 rodas) , o uno velho apresenta um problema de comer pneus tortos atras se vc nao alinha-lo , o palio tem um grande problema com as caixas de rodas traseiras (nao pode passar de aro 14 se nao raspa, a fiat poe aros pequenos pra disfarçar isso) alem de nao ter uma boa performance (eh bem preso na versao economy) , o corsa sofre com o acabamento fragil , o peugeot e um fumo e as peças dele rancam o couro , renault vive dando problema de falhar , o fiesta 1.0 nao tem folego (nem com uma pessoa no carro kkkk) e olha que isso aui sao os problemas que eu sei , se entrar no clube do carro vc vai achar muuuuuuuuito mais :mrgreen:

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pega um G5 1.6 , muitos reclamam do consumo do 1.0 , até o consultor da VW fala que o 1.6 é mais econômico , e não é porque é seu primeiro carro que obrigatoriamente deve-se pegar 1.0 , muitas pessoas tem isso na cabeça .

Estou Feliz com o meu Power 10/11 não tenho do que reclamar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é convencer meu pai com um 1.6. Ele sabe que eu vou querer dar pau no carro, dai como o Gol 1.0 é manco ele sabe que eu não vou conseguir, ahsuaahsuashaysa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar pra ele que eu quero meter umas rodas '18 e uma sonzeira, dai com um 1.0 o carro nao ia nem arrancar asushasahuhsa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei vendo de reclamaçoes de motor, me pareceu ser com motores 1.0, e carros fabricados no lançamento, 2009.

o 1.6 nao lembro de ver nenhuma reclamaçao

Ja os outros problemas, barulho ali, outra coisinha aqui... isso acontece em todos os carros, nao tem como fugir.

pega um power e seja felz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um voyage, 2010/11, naum tenho do que reclamar perto dos outros carros q ja tive, valeu cada centavo, nunca tive problemas, a maioria dos problemas com motor consumo desses carros mais novos é o combustivel, a corrupção no Brasil alcançou niveis insuportaveis, que chega a dor nojo, os postos BR são uma inganação sem limites, poe alcool no posto shell ou ipiranga de confiança, e KD o 1.0 manco , acabou, coloque alcool em qualquer posto br ou agrisal, vc vai ver o carro não anda faz barulho, demora a ligar, são raros os postos BR com combustivel bom, a gasolina BR o carro nem sai do lugar.

Esses carros novos da VW, saum muito sensiveis a combustivel adulterado, se for vc ja percebe na hora, se a pessoa acostumou com combustivel adulterado naum sabe a potencia que esses 1.0 tem, por experiencia propria.

Combustivel adulterado = carro 1.0 manco (ja nos carros 1.6 eu naum posso falar)

Uma vez coloquei gasolina, no posto BR do Wallmart que é perto da minha casa, ccoloque 30,00 para experimentar pois sempre encho o tanque quando conheço o posto.

Deu em media 15 minutos com o carro, e ja ficou lento, mas mas naum subia pensei que ia ter que chamar o guincho, no outro dia 4 batidas na chave para pegar, liguei la no de o lho no combustivel, uma papagaiada não funciona ainda queria botar a culpa no meu carro, mas quando fale que o carro ainda estava na garantia e ia fazer analise do combustivel deles, sendo que em outros postos nunc havia acontecido, eles voltara atraz, mas tb naum resolveram o problema, o posto ainda funciona com combustivel adulterado com a bandeira BR. enfim, completei com alcool ipiranga(aqui perto de casa que ja tem uns 30 anos agora tem bandeira ipiranga, e é um dos unicos de confiança) e o carro voltou ao normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser zerado o carrinho e um preço bem convidativo, mas carro usado sempre tem que ter cuidado na hora de comprar pra ver se já não foi batido, se baixaram kilometragem, mandar um mecânico de confiança olhar...

Esses tempos eu vi numa ccs daqui um Power preto igual esse, preço super convidativo, com rodas 17, sensor de estacionamento, cheio dos mimos... olhei bem o carrinho e percebi que já tinha sido batido, pois notei que um farol era fumê e o outro era normal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim. Eh que na verdade faltam ainda 4 meses para meus 18, dai nao sei se espero o novo gol vir ou no palio 2012 que esta com um visual massa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peraí vc quiz dizer palio ? Na verdade será chamado por mim de Puntinho !!! Tava até pensando nuns adesivos pra colar embaixo do palio hehe

O que achei engraçado no anúncio é Placa Refletiva hahaha agora é ítem pra venda ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que andei vendo de reclamaçoes de motor, me pareceu ser com motores 1.0, e carros fabricados no lançamento, 2009.

o 1.6 nao lembro de ver nenhuma reclamaçao

Ja os outros problemas, barulho ali, outra coisinha aqui... isso acontece em todos os carros, nao tem como fugir.

pega um power e seja felz

+1

falou tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite Axel!

Revisão relativamente barata e seguro com um preço bem bacana, no meu paguei 1080,00!

Abraço

Adailton Camargo

qual a seguradora q vc fez?, achei esse preço bem barato eu paguei 1400 pela mafre , e chei q estava barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite Axel!

Revisão relativamente barata e seguro com um preço bem bacana, no meu paguei 1080,00!

Abraço

Adailton Camargo

qual a seguradora q vc fez?, achei esse preço bem barato eu paguei 1400 pela mafre , e chei q estava barato.

É que o valor varia de acordo com o tempo de CNH, idade, antecedência, cilindradas do carro..

Por exemplo, o seguro do meu gol 1.0 e do gol power 1.6 do meu pai, ambos é MAPFRE, porém eu pago 1380 reais, tenho 22 anos, 3 anos de CNH. Já meu pai paga 850 reais, mesmo o carro sendo mais potente, pois ele tem 30 anos de CNH, 58 anos e NUNCA se envolveu em acidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz 18 anos em novembro e ganhei um Gol Power 2010... Estou muito contente e satisfeito com esse carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, acabei de comprar um Gol Rallye, o carro é demais.

Antes de comprar meu primeiro carro em 2008, eu fiz várias consultas na internet e vi muita gente reclamando novo gol, por isso optei pela compra do novo ka... pois é Ka..... para se tornar carro faltava o "rro"´(Karro).

se arrependimento matasse. Pois bem este ano fui trocar de carro, minha intenção era comprar um polo, mas ao chegar na concessionária vi o gol rallye, achei o carro bonito mas mesmo assim ainda tinha o pré-conceito sobre o carro de anos atrás, o vendedor na mesma hora percebeu meus olhos em direção ao gol rallye e me perguntou se eu queria fazer um teste drive..... relutei mas fiz o teste drive.....Me apaixonei o carro é maravilhoso, já andei em sandero, C3, Honda civic(muito bom, mas o barulho interno do honda incomoda) , mas o gol é o gol, o carro é todo silencioso. Por ser rallye ele é um pouco duro devido sua suspensão modificada(mas para Salvador é o ideal), os outros são macios. Conselho, compre o gol 1.6 tanto faz se vai ser o rallye, trend ou Power. O gol rallye é muito bom, mas é caro, para comprá-lo vc precisa se apaixonar por ele, assim como eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0