Bruno Dias

Friso cromado na base da janela

20 posts neste tópico

Coloquei nos vidros do no meu gol o mesmo friso que aprece na minha imagem do perfil, porém vi depois em um gol preto estes frisos do anúncio do mercado livre, fica muito bom, acabamento perfeito, vale a pena gastar um pouco mais pra ter um produto diferenciado, futuramente vou trocar os meus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha kra acho lindo esse friso na base das janelas no voyage mais nao curto no gol por ser hatch... acho bem legal a qualidade do produto pois os com friso maleavel sao bem mais baratos mais nao ficam com essa qualidade toda ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coloquei nos vidros do no meu gol o mesmo friso que aprece na minha imagem do perfil, porém vi depois em um gol preto estes frisos do anúncio do mercado livre, fica muito bom, acabamento perfeito, vale a pena gastar um pouco mais pra ter um produto diferenciado, futuramente vou trocar os meus

Alonso, blz cara?

Me fala uma coisa, no seu gol, vi que na dianteira vc colocou uns frisos cromados....

Poderia me falar onde vc comprou, ou se tem na net pra vender? Achei muito bacana....

Tem só na grade entre os farois de milha ou vc colocou em mais algum lugar?

Não achei nenhuma informação a respeito pra poder pesquisar....

Valeu, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a Rapaziada ai, num sedan axo q realça mais, nas cores claras esconde o cromo, axo q nas cores mais fortes aparecia mais, mais q fica massa fica, é um negócio de se pensar :!:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica parecendo com o que vem no passat, no voyage combina mas no gol fica estranho :thumbdown:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opniao combina mais com voyage, e preto. acho q o cromado so fica bem mesmo em cor bem escura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na minha opniao combina mais com voyage, e preto. acho q o cromado so fica bem mesmo em cor bem escura

tbm concordo :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião, acho tambem que fica melhor no voyage...

Mais por exemplo...No meu acho que não ficaria por causa do borrachão lateral ja ter o cromado...Acho que ficaria muito cromo..hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm tenho essa duvida, sera q no Gol preto fica bom?

Alguem ai no forum tem !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já colocou em Gol g5 power?

Comentem como ficou, se ficou bacana, chamativo por causa dos cromos dos frisos originais das portas.....

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei a qualidade da loja, pois nunca comprei dela... parece boa.. mas segue link

http://www.sulacesso..._74336-SIT.html

Não ta tão caro mais e acho sim q ficaria bom no gol tbm... apesar de combinar mais com voyage escuro, como a maioria concorda.

Acho q daria um detalhe sutil no meu por ex, q é um gol prata... qm sabe um up daqui a pouco.. até pq qdo eu vi tava mais de 70 dilmas!

Acho q deixaria a lateral mais volumosa do q já é, e faz um conjunto mais bem acabado das duas janelas, já q as pestanas das janelas não são uma peça só, e sim, tem um intervalo entre elas, na coluna.

Fica como opção. Gostaria mais se fosse tipo aço escovado, sem tanto brilho.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu na minha humilde opniao nao gosto...nada de apliques cromados (macanetas,retrovisores, variossss filetes cromados na dianteira) prefiro mais clean, se for do modelo dos originais borrachao lateral, farol de milha grade U ainda vai...mas nao gosto nao acho que o visual fica carregado d+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu na minha humilde opniao nao gosto...nada de apliques cromados (macanetas,retrovisores, variossss filetes cromados na dianteira) prefiro mais clean, se for do modelo dos originais borrachao lateral, farol de milha grade U ainda vai...mas nao gosto nao acho que o visual fica carregado d+

maçanetas, retrovisores eu tbm n curto!

cromado msm so os aros dos milhas e o tipo U do parachoque dianteiro e os frisos laterais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

maçanetas, retrovisores eu tbm n curto!

cromado msm so os aros dos milhas e o tipo U do parachoque dianteiro e os frisos laterais.

To com vocês também, cromado exagerado não é comigo. Os originais tão na medida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse friso fica xique no chevette uhauhauh

lembro que meu pai tinha um la em 1989 hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.