Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gustavo_si

Quanto tempo pra chegar meu gol 0km da fabrica?

16 posts neste tópico

Pessoal,

Comprei meu gol trend 11/12 1.0 preto completo gol farol de milha.

Gostaria de saber de voces quanto tempo em media ja estarei gol meu gol! Pois precisarei dele no dia 19!!!

Iai, sera que chega?? OBS: Lembrando que nesta segunda que fiz junto a concessionaria o pedido na fabrica, ou seja, dia 24!

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles me dizem que o prazo máximo para chegar é de 28 dias + uma semana pra faturamento!

Mas me disseram que este é o prazo máximo e que é difícil atingir ele. E queria saber de alguem q comprou da fabrica pra eu ter uma ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
amigo meu levo 48 dias na saveiro cross

Exatamente! o que o outro amigo em cima disse! 48 dias porque eles tiveram de fabricar a saveiro de acordo com o pedido e tal.

Porem ainda mais nesta epoca do ano, existem milhares de gol deste tipo no patio da fabrica, ja esperando o pedido ser aprovado e somente ter o prazo de envio.

Por isso, eu queria ter uma ideia, porque preciso do carro dia 19/11, e tenho receio q nao chegue, mesmo que ja tenha ele no patio da fabrica.

....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu estava na fábrica, demorou aproximadamente 20 dias para chegar na concessionária, mais uma semana pra entrega. TENSO!!!! Essa espera mata mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu ja tava no patio ja ... mais custei a achar preto e com o que eu queria , aki em bh tem a recreio , ela tem tanto carro , que ela era a unica ccs que tinha na configuraçao que eu queria em grande parte das cores (preto , prata , cinza , vermelho)

agora o pedido em media demora um mes mesmo( a fiat tbm e assim) mais conheço so um kra que o carro chego 60 dias depois mais foi logo no lançamento do gol ...normalmente e bem raro acontecer isso , o fox daki de ksa tava na fabrica , demorou 12 dias para chegar

no caso da fiat eu sei pq ela demora mais de 30 dias ela primeiro entrega os carros destinados a concessionarias (que tem uma pacote fechado) so depois que o setor de logistica vai se importar com os carros de encomenda para particular ... e ainda tem que esperar um caminhao ir naquela ccs para entregar o carro e com mais carros (para compensar o frete)

para vc ter uma ideia , eu ia comprar um novo uno way 4 portas so com neblina , vidro e trava ( esse e um carro nao acha , so por encomenda) a fabrica da fiat e do lado daqui tipo uns 50 km da cs (aproximadamente para mais) eles estao pedindo 30 dias tbm e olha que eu falei que se quisesse eu buscava na fabrica sem problemas kkkk ia ate no patio procurar o meu kkkkkk

nem para trabalhador da fiat ta demorando menos de 30 dias , demora ate mais

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o meu ja tava no patio ja ... mais custei a achar preto e com o que eu queria , aki em bh tem a recreio , ela tem tanto carro , que ela era a unica ccs que tinha na configuraçao que eu queria em grande parte das cores (preto , prata , cinza , vermelho)

agora o pedido em media demora um mes mesmo( a fiat tbm e assim) mais conheço so um kra que o carro chego 60 dias depois mais foi logo no lançamento do gol ...normalmente e bem raro acontecer isso , o fox daki de ksa tava na fabrica , demorou 12 dias para chegar

no caso da fiat eu sei pq ela demora mais de 30 dias ela primeiro entrega os carros destinados a concessionarias (que tem uma pacote fechado) so depois que o setor de logistica vai se importar com os carros de encomenda para particular ... e ainda tem que esperar um caminhao ir naquela ccs para entregar o carro e com mais carros (para compensar o frete)

para vc ter uma ideia , eu ia comprar um novo uno way 4 portas so com neblina , vidro e trava ( esse e um carro nao acha , so por encomenda) a fabrica da fiat e do lado daqui tipo uns 50 km da cs (aproximadamente para mais) eles estao pedindo 30 dias tbm e olha que eu falei que se quisesse eu buscava na fabrica sem problemas kkkk ia ate no patio procurar o meu kkkkkk

nem para trabalhador da fiat ta demorando menos de 30 dias , demora ate mais

abraço

Beleza de resposta! kkkk

Mas tipo, o seu fox demorou 12 dias depois do pedido ser aprovado, ou 12 dias no total??

Meu gol é um trend completo com farol de neblinas! Tenho certeza que tem aos mooooontes na fabrica!

Abraços..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o fox nao eh meu(quem dera ...) .... hehehe mais demoro 12 dias para chegar da fabrica ate a ccs , ja faturado e tudo ,so dmoro 2 dias a mais por causa que prescisa lavar o carro , encerar , por calotas , frisos pondendo chegar a mais se vc pediu algum acessorio ou emplacamento ... ele demorou 12 dias depois que faturou o carro ( nao tem esse negocio de pedido ser aprovado nao so tem que faturar o carro ou dar o sinal) ...agora uma dica e ver o dia que a ccs que vc comprou recebe carro (ou seja peça uma configuraçao que eles nao tenham mais que vai chegar e faça que vai comprar ela pelo tel ...e pergunte para eles quando chega ...) esse dia tem grande probabilidade ser o dia que o seu vai chegar...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PO o meu em 3 dias retirei, acho que é pq já tinha no patio da cc, e ainda pedi com farol de neblina, film, protetor de carter e frisos laterais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela desenterrrada.

locacaodebobcateminiesc.jpg

Fiz o pedido do meu dia 31/05/12 e ainda nem foi faturado.

Editado por Fanuel Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a saveiro de casa demorou 45 dias.. ainda mais que era plano Produtor Rural.. os caras dão uma canseira.. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0