Luisin

Gol Power Vermelho + Fotos Pág. 2

43 posts neste tópico

Lindao teu gol hein,,,,parabens!

Vlw parceiro.

Muito top!

Ainda não, mais to lutando pra deixar ele TOP mesmo. Vlw

Ué o gol não tinha ido embora,, ele voltou.

Tinha ido, mais como não deu certo ele voltou e com todo gás. ;P

Enquadro na galera!

kkkkk... Vlw fera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol lindão mesmo. Vermelho, power... baixo, oda bonita... não tme mais o que fazer.

Os adesivos deram uma alegrada no carro, ficou bem bacana e diferente... e nada muito chegay!!

Parabéns!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai galera, quanto tempo ein. Bom, depois de uns meses sem postar nada meu Gol teve uma leve mudança, veio as 18 do Gol Power com pneus 215/35.

20120920174329.jpg

Mais ai o tempo passou e apareceu a oportunidade de trocar de rodas novamente e então fiz a mudança, ainda não esta completa pois falta furar o cubo do carro e comprar os pneus, mais pelo menos o modelo da roda e a propia roda eu ja tenho. Espero que gostem. Abraços.

20130301142717.jpg

20130301142722.jpg

Obs. O carro agora esta bem bandido. kkkkkkkkkkkkkk...

20130225165837.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiz ai gosta de trocar de rodas hein..haha!!!  Está certo, cada vez que troca muda completamente né, parece outro carro. 

Com essas novas rodas que tu irá colocar, vai ficar TOP de mais hein!!! PArabens. Showww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiz ai gosta de trocar de rodas hein..haha!!!  Está certo, cada vez que troca muda completamente né, parece outro carro. 

Com essas novas rodas que tu irá colocar, vai ficar TOP de mais hein!!! PArabens. Showww

kkkkkkkkkkkkkk... Pois não é. Mais as oportunidades aparecem né e eu aproveito. Não me apego mto a bens materiais não. :winkextra6:

 

Brother, com as 18 raspava?

Raspava um pouco parceiro, principalmente na frente aonde prende os parachoque naquela parte pontuda e no paralama em cima, mais ai é so rebater ou cortar q para. Obs. Uso molas esportivas JJ + Amortecedores rebaixados Macaulay. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma humilde opinião ainda prefiro as do Power 2011 em muito melhor casou como uma luva no seu carro, mais como gosto é que nem c... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma humilde opinião ainda prefiro as do Power 2011 em muito melhor casou como uma luva no seu carro, mais como gosto é que nem c... kkkk

Pois é Marcus, eu não tava vendendo as rodas mais ai o cara chegou pagando o que eu pedi ai por isso entreguei. kkkkkkk...

 

Como funciona isso de furar o cubo? Sempre quis por uma roda aí que só tem 5 furos

Vc leva os cubos do seu carro em uma tornearia e la eles vão fazer a furação 5x100 ou outra que vc queira, leva em uam tornearia de confiança, depois de furar vc ficara com as 2 furações no seu carro, tanto a original quanto a que foi feita sem nenhum problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, em uma foto ai pra traz vc mostrou a policia verificando os carros, teu carro tem suspensao rebaixada legalizada? Deu algum problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor que refazer a furação do cubo, é pegar os cubos do FOX heheheheheheh cabem perfeitamente e fica com mais cara de original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, em uma foto ai pra traz vc mostrou a policia verificando os carros, teu carro tem suspensao rebaixada legalizada? Deu algum problema?

O meu ta com molas e amortecedores esportivos so que não está legalizado pq aqui na minha cidade ainda não faz esse serviço, mais nunca tive problemas tbm não pelo menos não ate agora, ja passei por blitz, ja me pararam e nunca falaram nada da altura do meu carro graças a deus.

 

Melhor que refazer a furação do cubo, é pegar os cubos do FOX heheheheheheh cabem perfeitamente e fica com mais cara de original

kkkkk... Verdade, mais eu colocando o cubo do fox vou ter q trocar meu step tbm pra um 5 furos, e eu so refurando o meu original não vou precisar trocar. Fico com o original ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golzaoo ta showw....parabens...gosto mais do carro sem insufilm como estava mais logo logo coloco no meu de novo tbm lacrar no G5 laterais e dianteiro (parabrisa) mudar o visual eh bom... queria trocar de rodas assim tbm hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golzaoo ta showw....parabens...gosto mais do carro sem insufilm como estava mais logo logo coloco no meu de novo tbm lacrar no G5 laterais e dianteiro (parabrisa) mudar o visual eh bom... queria trocar de rodas assim tbm hehehe

Vlw parceiro, é bom mudar o visual um pouco mesmo, por isso lacrei no insufilm, mais ja to pra tirar, coloquei agora no mês passado. kkkkkkkkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas primeiras fotos, seu carro estava apenas com as molas esportivas ou também estava com os amortecedores especiais?

Parabéns pelo carro, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas primeiras fotos, seu carro estava apenas com as molas esportivas ou também estava com os amortecedores especiais?

Parabéns pelo carro, abraço!

Nas primeiras fotos so com as molas mesmo, amortecedores vinheram depois. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora