Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bem_a_toa

Pessoal a página voltou vamos votar ! Vote no G5

22 posts neste tópico

colocaram os dois angulos que esse novo palio esta de boa, se coloca uma da traseira dele esse placar muda.

a traseira do novo palio ta feia d+ pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, vou colar o que eu escrevi no facebook:

"Poxa, sinceramente? Eu votei no palio! Os motores, nova plataforma, design e outras tecnologia estão bem a frente do nosso VW. O gol é um excelente carro, dava de 10 x 0 no palio da geração anterior e pra mim ainda é mais bonito, esportivo e agressivo que esse novo palio, mas se for colocar na balança..."

Apenas por achar o gol mais bonito e agressivo que o novo palio não faz jus ao meu voto a ele!!!

quando ano que vem vier o modelo novo, que dizem ter os faróis, para choques do fox e motorização nova, aí sim! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo de vc ferrari o motor + cambio do 1.6 é muito bom o conjunto de faróis e para-choques do G5 é Bonito . Jamais compraria o G6 se sair do jeito que vc falou , então compraria o fox mesmo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo de vc ferrari o motor + cambio do 1.6 é muito bom o conjunto de faróis e para-choques do G5 é Bonito . Jamais compraria o G6 se sair do jeito que vc falou , então compraria o fox mesmo .

idem!

ja votei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei entrar agora e deu página não encontrada :problem:

Acho que o G5 virou e deixaram fora do ar o site hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta fora mesmo.

na pagina inicial tem do lado direito a imagem mas ate ali da erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pôxa , sacanagem agora que o G5 virou eles tiraram do ar , tava esperando a gente ganhar o Álbum de Fotos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo de vc ferrari o motor + cambio do 1.6 é muito bom o conjunto de faróis e para-choques do G5 é Bonito . Jamais compraria o G6 se sair do jeito que vc falou , então compraria o fox mesmo .
Concordo com vc tbm, dentro dos seus limites, não tenho o que reclamar do 1.0 do gol por enquanto, pelo contrario, acho valente esse motorzinho, quanto ao palio se for o mesmo motor do uno já perdeu pro gol no teste da 4rodas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse puntinho rechonchudo nao vao ganhar nunca !!! ehhh nao colocaram o g5 em angulos tao bons quanto o palio ... o palio ta parecendo ate bonito na foto mais pessoalmente ele e dose ... aquela lanterna traseira e mais dificil de ingulir do que a de v maguete do novo uno !!! e a frente e rechonchuda d mais para o carro ... prefiro muito mais o g5 ...

votei kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei... Mas votei no Palio.... Hehehe

Sei lá... O Gol é mais bonito sim... Mas beleza não põe mesa... Já dizia a minha vó... ehauehauehauhea

O gol perde de longe do Palio em acabamento.... Ruidos internos então, nem se fala.... O motor do meu é extremamente barulhento... E por aí vai....

GOsto do meu Gol... Mas acho sim o Palio Superior... Se tivesse $$$, teria fácil fácil um 1.6 16v....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0