Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcosealine

Gol Trend Branco 10/11

21 posts neste tópico

dsc00104uex.jpg

Esse gol era aquele das faixas igual ao vintage, tiramos pq aqui em aracaju nada se cria tudo se copia, e se copia na cara dura, de pararem o carro e perguntar aonde foi feito o adesivo..e quando copiam, parece epidemia, contei 15 carros com as faixas..é mole..

Agora passei o carro para minha esposa e ela ja mudou, vai demorar um pouco de copiarem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poe mais fotos ai manooo...

Agora, as rodas sao roxas msm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou colocar sim, eu tinha postado umas 4 fotos e só entrou essa..as rodas são rosa pink, porem o tempo nao esta muito favoravel e acabou saindo roxa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
coloca foto do interior dele ai, parece couro branco. é?

é couro branco sim, eu tinha postado umas fotos do interior ainda nao esta disponivel ? vou ver depois aqui..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, sua esposa é arrojada ein ! hahaha

Graças a deus conheci essa pessoa maravilhosa..que gosta das mesmas coisas que eu, peguei um polo para mim e ela ja quer meter o dedo no carro..kkk " Amor, pq não coloca um couro caramelo no seu carro ?" é mole galera.. em breve postarei fotos dos 2 carros aqui, ambos arrumados..Familia Equipada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano, que bancos loucos... p*ta merda

fez onde? pagou quanto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que banco de couro xiq, coisa mais linda isso ai ein, pena q na minha cidade não tem como usar uns bancos desses, na primeira semana ia ficar marron de tanta poeira. Parabens pelo bom gosto e coragem, deve dar um trabalho e tanto manter eles sempre limpos assim ein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, que banco de couro xiq, coisa mais linda isso ai ein, pena q na minha cidade não tem como usar uns bancos desses, na primeira semana ia ficar marron de tanta poeira. Parabens pelo bom gosto e coragem, deve dar um trabalho e tanto manter eles sempre limpos assim ein.

Valeu o carro é da patroa agora, trabalho nao dá nao, a gente cuida muito, evita comer no carro, menino pular com tenis..e etc..só ando de ar condicionado tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coisa fina esse interior, nota 10 esse gol, parabéns pra sua mulher ela tem muito bom gosto !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tesaum, Parabéns muito bom gosto seu carro, e muita coragem colocar couro branco qualquer coisinha deve aparecer ahuuhahuauah

Mais está muito lindo, parabéns e deixe sempre atualizado esse topico uhauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to babando nesse couro... eu ja vi um gol com couro bege,.. mais branco mato a pau

pra mim nao ia durar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro, está muito bonito, e sua mulher é muito ousada, rosa pink? Muito original parabéns mesmo. :D

E o banco branco nem se fala, muito lindo, gostei muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Toma cuidado com as muié que leva no carro né rs.. se derrepente acontece um derramamento ai ferrou !

ai você me complica, o carro é de minha esposa...kkk e ela anda só, se colocar amiga de boi eu coloco pra fora kkkkkk...valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0