Entre para seguir isso  
Seguidores 0
orloff

rodas originais 14?

10 posts neste tópico

comprei um conjunto de rodas iguais as que estao vindo no voyage comfortline, mas de 14 polegadas...

comprei em uma concessionaria oficial vw pois queria originais...

eu fiquei meio com o peh atraz pois nao tenho certeza se a vw fabrica essas rodas no tamanho 14, estava pensando em comprar as que vem no gol rock in rio, que sao 14... mas a vendedora jurou que eram originais vw e eu acabei aceitando...

a vw realmente fabrica essas rodas no tamanho 14? como eu descubro se sao realmente originais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um esquema de olhar o codigo na parte de dentro da roda, mas nao sei como é :oops:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vem com emblema da vw por dentro tbm, ao menos foi o que vi em uma "15".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seriam essas as mesmas rodas do G5 Seleção? Porque essas eu sei que sairam aro 14 originais.

golseleo.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha kra roda original volks eh mangels (e de baixo do mangels tem o numero da peça) , em um "gomo da roda abaixo) tem o escrito vw e o jw tbm , assim (desculpa a posiçao)

04102011130.jpg

e tbm indicando o tamanho , tala ...

05102011139.jpg

rarississsimamente rodas vendidas na parte de acessorios ser original , eles compram da mesma marca e tudo mais nao eh vw , ate a calotina da roda eh diferente !!! uma dica ai e pegar uma calotinha (cod 1j0 601 171 xrw) e olhar se serve , se nao encaixar (tipo sobrar) e que a roda eh paralela !! hehehe eu sei disso pois a ccs ja duvidoou que minhas rodas eram originais(e eram orija mesmo kkk) , tive que levar uma pra comprar as calotinhas , todas as rodas que eu olhei na parte de acessorios eram paralelas , so uma que nao era , do gol copa e o kra falou que dificilmente ela serao vendidas porque o custo de uma roda original e muito alto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega,

A VW não fabrica praticamente nada do carro, compra tudo tercerizado, claro que com muita axigência no controle de qualidade...

As Fabricas ou "Montadoras propriamente dito", somente manufatura ou Fabrica, a carroceria e dependendo do carro o chassi.

Somente "Monta" as peças do carro...

No caso das rodas, é fabricada por uma empresa tercerizada que, coloca o logotipo e código VW, no caso, as rodas podem ser compradas com outra marca mais do mesmo fornecedor para VW.

Espero ter ajudado.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0