Wallace Jorge

Pequeno Estalo no motor quando eu desligo!

12 posts neste tópico

isso é normal, todo carro faz isso, se naum me engano o barulho é do escapamento e peças que tem dilatação de corpos. Quando um corpo é aquecido ele dilata quando ele é resfriado ele volta ao seu tamanho normal, quando vc desliga o carro o escape é o primeiro a começar a esfriar por estar mais proximo do ambiente mais frio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carro quente quando desliga, etrala por causa da dilatacao do metal, como disse nosso amigo alanstu

sobre um estalo ao ligar, o meu tb faz isso. a impressao que da é que um pistao subiu com tanta força e bate la no cabeçote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quando o motor ta frio e eu ligo o meu.. ele da um estalo as vezes (um tic). é normal?

bom esse barulho eu nunca ouvi, pode ser o que o brunodias disse.

no antigo forum muitas pessoas diziam que quando o carro estava abastecido com gasolina, e o carro tem aquele protetor de carter, na hora de ligar ele bate em algum lugar.

Da uma verificada se tem protetor de carter e se o carro esta abastecido com gasolina ou pelo menos 80% é gasolina, pode ser isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nuca tivesse moto neh?

ueahieuaa

rapaiz, cgzinha dum trapo que eu trabalhava, estralava ate a alma quando eu parava ela :twisted:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tenho um gol g5 2010, o meu também da uns estalos no escapamento apos alguns minutos desligado, notei que isso acontece somente quando abasteço com gasolina, quando rodo no álcool não faz barulho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda não reparei isso no meu carro... agora o do meu sogro que é uma STRADA ADVENTURE 1.8 16v.. é direto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.