Entre para seguir isso  
Seguidores 0
solano

Dúvida na Compra!

11 posts neste tópico

Galera estou com uma grande dúvida, estou prestes a comprar um carro, sou solteiro, estudante, não preciso de um carro espaçoso, e minha dúvida é se eu pego um gol power branco 2011/2012 ou um Voyage comforline preto 2011/2012. Os dois são lindos, preciso da ajuda vocês. Valeu!! :wave:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu tivesse a grana, ou pegava um voyage ou uma saveiro, se desse uma saveiro cross

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Gol Power ou Saveiro Trooper.. Voyage, eu particularmente, acho um carro mais família e tiozito :lol: Massss caso pintasse um de barbada eu abraçava hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

G5 Power ou Saveiro !

Sorte sua que vc pode escolher um Branco ! Aqui em SP o branquinho ninguém compra por causa dos Taxis .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saveiro branca, e colocar umas rodas pretas fica lindo....

Não sou adepto do tunning, mas algumas personalizações são bacanas... e já vi uma saveiro assim... linda linda linda.

iria de saveiro ou voyage

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha ja que vc e solteiro , nao tem muleuque nem nada eu acho melhor o gol , e de preferencia um i motion completasso heheheheh muito top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
G5 Power ou Saveiro !

Sorte sua que vc pode escolher um Branco ! Aqui em SP o branquinho ninguém compra por causa dos Taxis .

Idem, aqui carro branco e popular = fufu :thumbdown: e pior que eu curto carro branco, inclusive tive 1 G4 branco, basicão... mas gol é gol né.. bem cuidado, vende fácil 8-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aki em bh tbm e branco e alguns poucos taxis de luxo ( so linea , corolla e assim vai) sao pretos ... quando ve carro branco que nao e taxi eh audi , jetta carro popular , ainda mais fiat nao ve porque ja sabe que vai ser confundido na hora da venda com taxi ... heheheh

aki em bh e so preto , prata e cinza metalico que tem boa saida ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que , bem cuidado carro branco vende , mas que é desvalorido na venda isso é ! Aqui em SP e região .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0