Entre para seguir isso  
Seguidores 0
AdrianoMancha

Roubo do Estepe Gol GV Power

18 posts neste tópico

Pessoal, roubaram meu estepe do meu Gol GV Power e tive que comprar tudo novo, roda e pneu, alguem tem alguma dica de como fazer pra tentar colocar alguma corrente ou trava para inibir um pouco o ladrão? Eu agora estou naquela nóia que em todo estacionamento que paro o carro qdo pego ele vou conferir o estepe, mas queria colocar alguma trava principalmente pra minha esposa não precisar ficar conferindo toda hora.

Valeu,

Adriano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde roubaram, em estacionamento pago?

se for, esse é so um dos motivos de eu nao deixar o carro em estacionamento que pede a chave. se nao deixar eu colocar o carro sem ter que deixar chave, eu vou para outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente foi neh, pq o cara teve tempo de tirar tranquilamente e o carro nao tinha nenhum sinal de arrombamento. Eu posso ate tentar fazer isso mas por exemplo pra minha esposa ficar toda hora discutindo com esses caras de estacionamento vai ser chato viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb nao deixo carro onde tem q deixar a chave, eu pergunto, onde posso por o carro onde ele nao sera necessario ficar movimentando, se nao tiver eu vou pra outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que mata, além de pagar pra estacionar, justamente pra evitar situações como essas, ser lesado dentro do estacionamento é de cair o cú da bunda. Também só paro onde eu possa levar a chave, menos mal que estamos sujeitos a esse risco em situações menores, ao contrário dos proprietários de Ka, 206, entre outros carros que furtar o estepe é muito mais simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quando comprei o carro ia colocar uma corrente ou cabo de aço encapado e deixei pra lá , mas agora vou ver isso .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha gente o negocio e nao deixar a chave em mao de manobrista e em estacionamento tambem ... olha essa materia abaixo ... isso ainda foi pouco , tem gente que deixa camera digital , notebook , eles roubam tbm , ja vi pessoalmente caso do cara roubar o estepe e uma camera que estava no porta luvas em um serviço de manobrista de um restaurante e o meu carro estava com eles ... gelei kkkk a munha namorada na epoca fico nervosa que eu abri as portas do carro e conferi o estepe e mais umas peças que estavam no banco de tras ... mais nao roubaram nada do meu :roll:

http://www.youtube.com/watch?v=IQXmxP-8r4g

e o que roubou da materia e pouco ... hehehe isso e de praxe , evito deixar meu carro com os outros , inclusive com ccs minha mae mais ela ja foi roubada o estepe uma vez , ela nao confere isso , no carro dela eu fiz assim puis um pneu remold ruim bagarai que ta cheio de bolha e eu comprei por 100 conto com roda e tudo kkk e muuuuuuito ruim mais ta quase novo(tipo com uns 8mkm) , quero ver o ladrao roubar o estepe dele agora kkkkk eles sao phoda ...

abraço

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, me roubaram o estepe 2 vezes, prejuizo de +- 2000R$, na segunda vez tinha corrente que so serviu para fazer barulho. Comprei um kit antifurto smartfix que custa uns 150R$ agora parece que resolveu o problema porque a tecnlogia me pareceu inviolavel . vem com um adesivo que vc cola do lado da fechadura que inibe os malandros de abrir o seu carro. Ainda mais agora que tao roubando estepes ate no aeroporto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me roubaram o estepe 2 vezes, prejuizo de +- 2000R$, na segunda vez tinha corrente que so serviu para fazer barulho. Comprei um kit antifurto smartfix.com.br que custa uns 150R$ agora parece que resolveu o problema porque a tecnlogia me pareceu inviolavel . vem com um adesivo que vc cola do lado da fechadura que inibe os malandros de abrir o seu carro. Ainda mais agora que tao roubando estepes ate no aeroporto...Interessante desse kit que eu pesquisei é o unico aceito pelas montadoras, porque nao faz ruido, nem permite sistema Mixa(ou mestra) e gira em falso no caso de alicates de pressão. Fiquei bem satisfeito. Recomendo essa tecnologia porque as demais tem pontos falhos...

espero que curtam essa dica!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que fiz no meu eu comprei uma destas correntes para travar roda de moto, e coloquei.

Passei ela por dentro do suporte que fixa a roda, e passei dentro da roda.

Já me roubaram 1 vez, depois desta trava não mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha gente o negocio e nao deixar a chave em mao de manobrista e em estacionamento tambem ... olha essa materia abaixo ... isso ainda foi pouco , tem gente que deixa camera digital , notebook , eles roubam tbm , ja vi pessoalmente caso do cara roubar o estepe e uma camera que estava no porta luvas em um serviço de manobrista de um restaurante e o meu carro estava com eles ... gelei kkkk a munha namorada na epoca fico nervosa que eu abri as portas do carro e conferi o estepe e mais umas peças que estavam no banco de tras ... mais nao roubaram nada do meu :roll:

http://www.youtube.com/watch?v=IQXmxP-8r4g

e o que roubou da materia e pouco ... hehehe isso e de praxe , evito deixar meu carro com os outros , inclusive com ccs minha mae mais ela ja foi roubada o estepe uma vez , ela nao confere isso , no carro dela eu fiz assim puis um pneu remold ruim bagarai que ta cheio de bolha e eu comprei por 100 conto com roda e tudo kkk e muuuuuuito ruim mais ta quase novo(tipo com uns 8mkm) , quero ver o ladrao roubar o estepe dele agora kkkkk eles sao phoda ...

abraço

mais que FDP's....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0