Entre para seguir isso  
Seguidores 0
adenilson707

[FIXO] Gostou do serviço? - Recomende Aqui

10 posts neste tópico

Este tópico é pra galera recomendar lojas, pessoas e serviços em sua cidade e estado

Gostou do serviço/atendimento? Recomende aqui

Pode ser qualquer loja(som, acessórios, concessionárias), serviços(oficinas) ou pessoas especializadas em determinados assuntos(paineis de instrumentos, eletricistas, mecânicos)

poste aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera da Usina Sound Car, instalaram meu som, preço bom e muito cuidadosos com o carro, serviço excelente!

Impacto Rodas, preço bom, e vendedores muito atenciosos!

Art's Velocimetros, trocaram a iluminaçao do meu painel, serviço bom e barato, melhor de tudo garantia de 3 meses hehe'

Galera essas lojas ficam aki na cidade de goiania, quem quiser o telefone e o end, me passa uma MP blz :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera da Usina Sound Car, instalaram meu som, preço bom e muito cuidadosos com o carro, serviço excelente!

Impacto Rodas, preço bom, e vendedores muito atenciosos!

Art's Velocimetros, trocaram a iluminaçao do meu painel, serviço bom e barato, melhor de tudo garantia de 3 meses hehe'

Galera essas lojas ficam aki na cidade de goiania, quem quiser o telefone e o end, me passa uma MP blz :thumbup:

Cara, um dia, por acaso, vc podia dar um pulinho na DIGIPOWER, que fica aí em Goiânia.

Pesquisar sobre a reprogramação... qual o aumento de potência, quantos cavalos se ganha, quanto de torque se ganha, se eles usam alguma vela, tipo ngk ou denso, pra melhorar... tudo que puder saber...

Seria uma boa, pq a galera aqui do DF tem essa deficiência de mecânicas especializadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera da Usina Sound Car, instalaram meu som, preço bom e muito cuidadosos com o carro, serviço excelente!

Impacto Rodas, preço bom, e vendedores muito atenciosos!

Art's Velocimetros, trocaram a iluminaçao do meu painel, serviço bom e barato, melhor de tudo garantia de 3 meses hehe'

Galera essas lojas ficam aki na cidade de goiania, quem quiser o telefone e o end, me passa uma MP blz :thumbup:

Cara, um dia, por acaso, vc podia dar um pulinho na DIGIPOWER, que fica aí em Goiânia.

Pesquisar sobre a reprogramação... qual o aumento de potência, quantos cavalos se ganha, quanto de torque se ganha, se eles usam alguma vela, tipo ngk ou denso, pra melhorar... tudo que puder saber...

Seria uma boa, pq a galera aqui do DF tem essa deficiência de mecânicas especializadas.

Ok eloi vou dar uma sondada por aki e posto no forum depois, ja ouvi falar msm dessa loja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FIltros INflow do Canalli. Preço bom e justo. Atendimento excelente... só procurar no google.com

Assino embaixo, recomendadissimo!!!!! Atendimento show, rapidez na entrega, agora só falta instalar! KKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu recomendo aki em bh , sinal verde acessorios e aa carbel para peças e revisao ... nao gosto da recreio nem a pau ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em Brasília, o Duque Center Automotive é muito bom... muuuuiiito bom, mesmo! Ele tem experiência de décadas com carros Chevrolet, Ford, VW, nacionais e importado (já vi fazer manutenção em Mercedes, BMW... até em carros de época). Fica que Ceilândia/DF. Como é perto da minha outra casa, não lembro o endereço, pois nunca precisei... hehehe! Mas têm telefones: (61) 3797-4944 e 8417-1606.

Eu considero-o muito honesto e tranquilo. Não é daqueles que morrem arrumando mil carros pra se encher de dinheiro.

Faço as revisões do meu Gol por lá e ele ainda acompanha o manual do carro, que é pra não ter erro.

Oficina simples, porém o serviço é 100%.

Já alinhamento, balanceamento, suspensão, freios, limpeza de bicos, regulagem de motor, pneus, escapamento, mecânica e injeção eletrônica de nacionais e importados, além de câmbio automático dentre outros... é na AutoFlex Centro Automotivo. Lá eles são especializados em câmbio automático (só tem carrão lá... troquei pneus e fiz alinhamento e balanceamento do meu Honda). Fala com o Cláudio no (61) 7818-5875 e 3562-4128 ou http://www.cambioautomatico.net.br, [email protected], Rua 4 "B", Ch 192/193, Lote 2, Loja 1, Vicente Pires (ao lado da 38ª Delegacia de Polícia).

Tem nego do Lago Sul/DF (bairro mais rico de Brasília) que vai lá pra dar manutenção nos carros.

OBS.: cuidado com as oficinas do Setor "H" Norte, ali tem muito trambiqueiro... Não recomendo NENHUMA oficina de lá. Generalizo, mesmo. Minha mãe é cana e vivia fazendo batidão lá e pegando pepino. Sai fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe de uma boa oficina em goiânia? Preciso dar uma revisada legal!!!

Uma que seja completa e especializada em volks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um trend e tava querendo colocar aquela saia na cor preta igual tem no power.

alguem sabe de uma loja aqui em bh/mg, boa nessa area, ainda sou muito amador nessa area. eheheheh

vlw ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0