Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

sub + barulho no parachoque trazeiro

6 posts neste tópico

Essa é pra quem tem sub.

O parachoque trazeiro do carro de vcs vibra muito? o meu ta uma barulheira so quando o grave bate :cry:

o que fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O párachoque em si? estranho... talvez seja a placa, a minha eu reforçei com outros parafusos, pois quase a perdi esses tempos... o párachoque vibra mas não faz nenhum barulho não... o meu vibra muito a mala e o limpador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a plca esta vibrando, vou ter q reforçar

outra coisa q parece q vibra, é o triangulo, preciso da uma apertada ali.

o que eu to achando é que tem algo qeubrado la dentro. a uns 8 meses uma mulher deu uma batida na trazeira do meu gol, como nao deu nada eu deixei pra la. talves algo soltou ou quebrou la dentro :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala grande blz??

Vamos lá... eu tive diversos problemas com barulho, cheguei a vender meu Gol G5 porque o meu som praticamente destruiu o carro, mas como eu sou fanatico por Gol comprei outro e agora fiz direito as coisas.

Segue a foto do meu porta malas, só para os amigos terem uma idéia.

110907134045.jpg

Acho que deu para ter uma ídéia né??? ;)

Muitos barulhos no parachoque traseiro, placa, aerofolio, nas portas dianteiras praticamente tudo soltou, meu carro parecia uma belina véia.

Vendi o carro e peguei outro, agora eu coloquei manta asfautica em tudo, e coloquei duas camadas no carro todo, primeiro dia q eu peguei o carro, desmontei o carro todo, tirei todos os bancos, carpete, e coloquei 2 camadas de manta asfautica, e no banco traseiro e porta malas, além de colocar duas camadas de manta eu passei aquele bate pedra da maxxi rubber, e depois festro e carpete.

Nas portas, eu coloquei na parte de dentro da porta, na parte de fora, e coloquei no fundo da mascara da porta, hoje, até hoje eu nao tenho barulho algum no carro, as vezes o painel faz uns barulinhos, mas eu vou e ja aperto tudo, perco uns 30 min.. e ta tudo resolvido.

O que deu mais trabalho e nao sei se vcs que tem som no GOL G5 é o aerofolio dele, o meu fazia muitoooooo barulho, mas muito mesmo, coloquei manta diminuiu mas nao totalmente, ai peguei aquelas espuma e soquei la dentro, ficou filé !! 100% acabou o barulho.

E hoje, começou um barulho quando o grave ta muito forte no escapamento do carro, mas provavelmente irei descobrir o local neste final de semana e posto aqui para vcs.

Olha o meu limpador traseiro como ficou todo fudido sem o tratamento acustico.

Abraço pessoal :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nu kra ta parecendo o palio de um amigo meu o farol caiu (tipo quebrou os suportes ) e o vidro traseiro descolou por causa dos graves ... outro amigo tem tbm bem uns 1500w de graves no peugeot dele , os frisos bambeam direto das portas (e olha que o do peugeot acho que e preso por presilhas) outra coisa que ja aconteceu no peugeot foi a lanterna de neblina dele pular pra fora

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0