Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sawata

Gol G5 1.6 Black 17"Gti / Mola Red Coil / Escap Inox

18 posts neste tópico

Parabéns pelo carro...ficou show!

Com as molas ele ficou macio ??

Ei...quanto cortou das molas esportivas ??

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
So ta faltando um farol de foco duplo na caranga hein!

Ai fecha com chave de ouro!

putiz que é verdade cara guardando grana para fazer os up's ja coloquei as milhas e comprei o aerofólio traseiro do power ja e so falta os farois focos duplos do power...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O conjunto rodas e altura ficou TOP

As RED COIL estão originais, não precisou cortar pra ficar nessa altura?

Tudo bom duran, as fotos que esta ai são com as molas cortadas e recomendo não faz isso não que não rola, as red coil coloquei mais não tirei fotos, mais esta mais alto e para andar no dia a dia esta bem melhor, agora se for baixa mais ou menos nessa altura e andar de fixa, manda preparar amortecedor que fica show, tem um amigo meu que mando fazer o dele show de bola e vc vê andando nossa melhor que as red coil e bem mais baixo.... fica a dica ai....qualquer coisa manda outra mensagem ai vamos trocando ideia valu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito parabéns, e esse escape de Inox ai ficou muito bom, fez o escape inteiro ou só a ponteira de Inox? Se foi só a ponteira, sentiu diferença no barulho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p*rra, eu bem que estava estranhando...

mega baixo e de red coil? tinha algo errado! kkkk

tbm uso red coil no meu voyage!

tenho uns amortecedores preparados aqui, pensando se os vendo ou se mando fazer uns amortecedores para as red coil...oooow duvida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito bonito parabéns, e esse escape de Inox ai ficou muito bom, fez o escape inteiro ou só a ponteira de Inox? Se foi só a ponteira, sentiu diferença no barulho?

O valeu, então é só o ultimo abafador, não fiz o escap inteiro por que vou turbinar mais para frente então não compensa, mais deu sim diferença o barulho nem se fala ficou bom, nem muito alto nem muito baixo, fica muito bom para andar na pista e ainda esse escap inox tem atenuador então se não quer barulho só encachar e parafusar, muito bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
p*rra, eu bem que estava estranhando...

mega baixo e de red coil? tinha algo errado! kkkk

tbm uso red coil no meu voyage!

tenho uns amortecedores preparados aqui, pensando se os vendo ou se mando fazer uns amortecedores para as red coil...oooow duvida

kkkkkkk, então cara aqui em Campinas tem uma loja aqui que prepara amortecedores, puts fica show e nas molas originais, eles retrabalham todo o amortecedor de acordo da altura que vc vai querer, puts amigo nosso fez para saveiro mais socada quase no chão e anda melhor que o meu nas molas red coil, deixa o carro bem mais firme, só que não quica nada, fica suave de andar.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai mano boa tarde.

 

Gostaria de saber onde comprou esse escapamento e se ele é próprio pro Gol G5 mesmo ou teve que sofrer alguma adaptação? Ficou muito massa esse escapamento.

 

Você comprou ele na sua cidade mesmo ou em algum site?

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0