Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sawata

Gol G5 1.6 Black 17"Gti / Fixa / Escap Inox/ Filtro HKS

42 posts neste tópico

A altura e as rodas ficaram 10 ! O escape não ouvi o ronco ! hahahaha

tira uma foto do Motor ae amigo !

Não curti os cromados, nem o film... mas e gosto né ?

Uns farois auxiliares cairiam como uma luva :D

abraços

O valeu cara... então to sem tempo mais quando tiver coloco várias fotos e posto para galera, e ja coloquei os farois auxiliares e tem vários outro up´s. Abraço....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc cortou as molas originais?

Então cara as fotos que estão ai estava com as molas cortadas, mais hoje esta com red coil, mais a altura ficou mais alto, estou vendo de fazer fixa mais para frente e posto foto, pq molas cortada não da certo não coloquei por que um amigo meu ja tinha elas, mais para anda na pista so por Deus, mais fixa bem baixinho em um futuro breve....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
onde vc compro o filtro???

cara o filtro em pedi para um amigo meu trazer dos Estados Unidos, mais se vc entra no (www.ebay.com) ou (

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
so faltou uns milhas agora!

nos mais ta file seu goleta.

valew cara, e as milhas ja tem so preciso fazer umas fotos novas e postar, abraços....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parabéns, o carro está lindo!

ficou muito caro o escape?

quero muito fazer no meu, mas não tenho ideia de preço...

O valew cara, e o escape ainda não esta interio....só o ultimo abafador de inox, resto ainda original.... só vou fazer depois de turbinar mais pra frente...ainda guardando grana para peças....mais um amigo meu fez em inox todo em 2 e meio, saiu 1.200 conto mais ficou show o trampo e tirou catalizador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O valew cara, e o escape ainda não esta interio....só o ultimo abafador de inox, resto ainda original.... só vou fazer depois de turbinar mais pra frente...ainda guardando grana para peças....mais um amigo meu fez em inox todo em 2 e meio, saiu 1.200 conto mais ficou show o trampo e tirou catalizador...

eu vi um preto no youtube com escape inteiro, o ronco ficou muito lindo...

o teu ficou quanto? o ronco deve ter dado uma boa encorpada né? rsrs

to louco pra fazer tmbm, mas curti a ideia de fazer só o ultimo abafador...

só vou juntar grana pra tirar a CNH que ta mto caro :shock: e por milhas, ai quero fazer o escape rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O valew cara, e o escape ainda não esta interio....só o ultimo abafador de inox, resto ainda original.... só vou fazer depois de turbinar mais pra frente...ainda guardando grana para peças....mais um amigo meu fez em inox todo em 2 e meio, saiu 1.200 conto mais ficou show o trampo e tirou catalizador...

eu vi um preto no youtube com escape inteiro, o ronco ficou muito lindo...

o teu ficou quanto? o ronco deve ter dado uma boa encorpada né? rsrs

to louco pra fazer tmbm, mas curti a ideia de fazer só o ultimo abafador...

só vou juntar grana pra tirar a CNH que ta mto caro :shock: e por milhas, ai quero fazer o escape rsrs

é isso ai amigo, com pequenas modificações que a gente chega lá.....sauhsuashaau....o ronco do meu fico muito show... adoro o som....mais não mexi mais que os up's que estou querendo agora mais para frente....é turbo e forjado...então juntando grana para comprar as peças....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, seu G5 ficou animal...

Não gosto muito de envelopamento, nem muito fru fru... e teu tah do jeito certo.. haha

sawata curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, seu G5 ficou animal...

Não gosto muito de envelopamento, nem muito fru fru... e teu tah do jeito certo.. haha

O valeu muito obrigado, shuahshauah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei amigão, parabens pelo carro !

o valeu muito obrigado!!!!!

Gostei amigão, parabens pelo carro !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola......parabens.... escape deu uma cara chic.....mudo o barulho ou so estetica mesmo???

sawata curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz que escap foda, seu golzinho ta show. Eu piro nessas rodas...

sawata curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola......parabens.... escape deu uma cara chic.....mudo o barulho ou so estetica mesmo???

o valeu cara.... além de ficar bonito o barulho tbm mudo e ajudo um pouco na performance tbm.... valeu abraços...

Rapaz que escap foda, seu golzinho ta show. Eu piro nessas rodas...

o valeu muito obrigado.... essas rodas são muito bonitas mesmo... coloquei quando comprei o carro queria essas, da uma cara diferente por onde passa.... valeu abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O valeu cara... e quanto a vídeo do escap não tenho mais breve bosto mais fotos dos up's novos e um vídeo do ronco do escap...

Vi que você é do vw clube campinas, legal não sabia desse clube aqui de campinas, sou de valinhos e achei legal o encontro de vocês qualquer dias desses apareço, coloca no link de encontros do fórum aqui para galera que for da região comparecer e se conhecer e trocar ideias...acho que esta faltando isso, por que sempre vou no encontro do honda clube em saltinho ou Artur Nogueira ou no Serra Azul de final de semana e é muito bacana. A galera podia começar a organizar tbm e fica a dica e valeu....vamos nos reunir ai............

sobre encontros, eu sou organizador do vw clube campinas, nos fazemos encontros mensais no estacionamento do shoping dom pedro sempre no ultimo domingo do mes....domingo agora dia 25/11 vai ter encontro as 15hs se puder apareça lah pra gente trocar ideias...

esse eh o nosso site www.vwclubecps.com

procura no facebook ke tem o perfil do clube tbm

abraço

sawata curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0