Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

VW anuncia Black Gol por 34 mil reais

5 posts neste tópico

O campeão de vendas do mercado brasileiro acaba de ganhar mais uma série especial. A Volkswagen lançou o Black Gol, versão que, como o nome diz, se caracteriza pela cor preta, tanto externa quanto internamente.

A carroceria do modelo tem a cor Preto Ninja, usada também nos espelhos retrovisores e maçanetas das portas. Os frisos laterais e para-choques também são pintados na cor da carroceria, sendo que o lugar destinado à placar traseira é coberta com uma película adesiva na cor preta.

Outros detalhes também se destacam na série especial. Os faróis têm máscara negra e o carro tem rodas de liga leve de 14 polegadas pintadas de cinza. Atrás, o aerofólio é pintado na cor da carroceria e os logotipos alusivos à versão aparecem nas laterais e traseira do carro.

O interior tem acabamento em tecido preto, combinando com o revestimento escurecido do teto e das colunas. Nos bancos aparece o nome da série especial, grafado em alto relevo. Já o painel de instrumentos é equipado com o computador de bordo I-System. Entre os itens de série, se destacam direção hidráulica, rádio com Bluetooth e entrada auxiliar USB, imobilizador, brake-light e chave do tipo canivete.

O Black Gol será vendido apenas na motorização 1.0 Total Flex e câmbio manual de cinco marchas. Serão produzidas apenas 800 unidades por mês, até junho de 2012. O preço sugerido é de 34.320 reais.

Conforme enquete realizada pelo site Carro Online, a versão Black do Novo Gol não agradou muito os internautas. Entre as pessoas que votaram, 58% não viram nada demais, 21,9% acharam muito caro, 14,8% acharam que poderia ser 1.6 e 5,3% gostaram do veículo.

blackgol_2-300x176.jpg

1322742807246_39-300x170.jpg

blackgol_3-300x168.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não entendo porque a VW faz série especial do Gol só com motor 1.0... poderiam inovar com um motor turbo... certeza que venderia trocentas vezes mais..

Acho que o consumidor tá de saco cheio dessas "mascaradas" nos carros cada vez mais sem graça..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não curti... e não curto essas palhaçadas das montadoras...enfim..

Sou mais o meu gol black :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera igual o modelo copa,rock in rio e etc, logo logo sai de linha e fica desvalorizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, eu não entendo porque a VW faz série especial do Gol só com motor 1.0... poderiam inovar com um motor turbo... certeza que venderia trocentas vezes mais..

Acho que o consumidor tá de saco cheio dessas "mascaradas" nos carros cada vez mais sem graça..

Disse tudo!

Acho ate interessante essas series "especiais", pois inova um pouco. Porem podiam ser mais elaboradas mesmo. Ter opção de motor 1.6 seria essencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0