Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bozolino

Parabrisa embaçado

45 posts neste tópico

tenho um amigo que morou no Estados Unidos

e ele disse que todo carro é completo e é raro achar carro manual

precisa dizer alguma coisa a mais???

isso ajudar a baixar os indices de acidentes

outra coisa

lá usam concreto para pavimentação, que é muito superior ao nosso querido asfalto

isso tudo é segurança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em Goiânia funciona assim, sol o dia inteiro aí o carro vira um forno chega fim de tarde

chovee muito forte

ai imagina o tanto que embaça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal...

Mesma reclamação aqui com o Voyage...

Aliás, a VW cagou nesse projeto G5 pois o que teve e tem de defeito, não está escrito...

Eu particularmente não uso os vidros do carro aberto, tenho AC nele.. mas acho o carro em si muito quente dentro... aí uma chuvinha besta já te obriga a usar o AC...

Olha, não vejo a hora de acabar de pagar esse carro e mandá-lo embora...

Carros que já obeservei e não apresentam problemas:

- Fox (meu irmão tem um) - Não embaça assim

- Golf (meu compadre tem um) - Não embaça assim

- Spacefox (Meu vizinho tem uma) - Não tem problemas...

- Polo (Meu outro irmão tem) - Sem problemas tb

- Jetta antigo (Meu velho tem um) - Esse então é perfeito!!!!!

Foda viu... tudo isso em nome de contenção de custos (!!!!????)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza viu, e de um gol para o outro tem certas diferenças

já percebi que meu GOL 2010/2011 tem isolamento acustico inferior que o do meu pai que é um GOL G5 TREND 2009/2010

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqui em Goiânia funciona assim, sol o dia inteiro aí o carro vira um forno chega fim de tarde

chovee muito forte

ai imagina o tanto que embaça

E assim msm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é pessoal...

Mesma reclamação aqui com o Voyage...

Aliás, a VW cagou nesse projeto G5 pois o que teve e tem de defeito, não está escrito...

Eu particularmente não uso os vidros do carro aberto, tenho AC nele.. mas acho o carro em si muito quente dentro... aí uma chuvinha besta já te obriga a usar o AC...

Olha, não vejo a hora de acabar de pagar esse carro e mandá-lo embora... :thumbup:

Carros que já obeservei e não apresentam problemas:

- Fox (meu irmão tem um) - Não embaça assim

- Golf (meu compadre tem um) - Não embaça assim

- Spacefox (Meu vizinho tem uma) - Não tem problemas...

- Polo (Meu outro irmão tem) - Sem problemas tb

- Jetta antigo (Meu velho tem um) - Esse então é perfeito!!!!!

Foda viu... tudo isso em nome de contenção de custos (!!!!????)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem tenho esse problema, a solução dos nossos problemas é quando começar a chover ninguem respira dentro do

carro, ai não tem motivo pra virar aquela neblina no parabrisas, brincadeira.

acho que devemos e nos contentar enquanto nao sai um recall, ou qualquer outra solução é a boa e velha

flaneliha de brinde de posto de gasolina limpando o vidro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tambem tenho esse problema, a solução dos nossos problemas é quando começar a chover ninguem respira dentro do

carro, ai não tem motivo pra virar aquela neblina no parabrisas, brincadeira.

acho que devemos e nos contentar enquanto nao sai um recall, ou qualquer outra solução é a boa e velha

flaneliha de brinde de posto de gasolina limpando o vidro.

puts é paia vc para no sinal o vidro tudo embaçado ai para um cara do lado com o arzão moendo no 12 e os vidros normais kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tambem tenho esse problema, a solução dos nossos problemas é quando começar a chover ninguem respira dentro do

carro, ai não tem motivo pra virar aquela neblina no parabrisas, brincadeira.

acho que devemos e nos contentar enquanto nao sai um recall, ou qualquer outra solução é a boa e velha

flaneliha de brinde de posto de gasolina limpando o vidro.

puts é paia vc para no sinal o vidro tudo embaçado ai para um cara do lado com o arzão moendo no 12 e os vidros normais kkkkkk

kkkkk

tenso hein Rodrigo, ainda bem que o meu tem ar ... é ligar e o vidro desembaça em questão de segundos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse problema é genético mesmo, ainda bem que tenho ar,

as vezes até com o vidro aberto mesmo, o vidro está embaçado ligo o ar por 5 segundos ai já melhora, só dai uns

15 minutos tem que fazer o mesmo processo de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu vidro antes de trincar sozinho tb embaçava, ai foi feita a substituição e não embaça mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma amigos ....

os parabrisas são assim mesmo ainda mais nesses carros novos

sou tecnico em vidro aqui na minha cidade.... para acabar com o problema vcs devem fazer uma higienizaçao do(s) vidro(s), pois o vidro tem uma grande facilidade para juntar sujeira(vamos dizer assim)

quando vc faiz a limpeza o vidro vai fikar livre de gordura (oq causa o embaçamento) tambem tem produtos q após essa limpeza pode ser passado para evitar o embaçamento.

Tenho um gol g5 e um focus 2009 ambos com ar condicionado e os 2 ficam com os vidros embaçados, quando se faiz esse processo fika um bom tempo sem os vidros ficarem embaçados.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tenho um amigo que morou no Estados Unidos

e ele disse que todo carro é completo e é raro achar carro manual

precisa dizer alguma coisa a mais???

isso ajudar a baixar os indices de acidentes

outra coisa

lá usam concreto para pavimentação, que é muito superior ao nosso querido asfalto

isso tudo é segurança

aqui as concessionárias utilizam estrume de jumento para tapar os buracos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho este mesmo problema e pra ajuda o sistema de ventilação tem um barulho insuportável,ai você não sabe se continua com o vidro embaçado ou se desliga por causa do barulho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se arrependimento matasse tava fudido, pior investimento que fiz , o carro parece que ta rolando uma meterola dentro quando a muie começa a bufar e gemer, fora os outros problema persistentes e total pobreza de qualidade , poxa eu tive um palio 2005 elx completo o carro era bom demais falem mal da fiat , mas igual este projeto de GMERDA e fd , o carro tem ate um visual bonito mas peca demais em qualidade , parece uma bomba preste a explodir .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe usar o desembaçador do carro? Pode crer que não é só o gol que embaça os vidros.. A diferença de temperatura entre o interior do carro e o exterior faz com que isso aconteça, ou seja.. vai acontecer em qualquer carro. Dá uma olhadinha no manual que vai ter como usar! E tente usar um anti-embaçante ou um limpador para vidros, ajuda a resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incriveel isso mesmo, não é só no seu nãoo meu irmaoo...

no meu também aconteceee issoo cara, só desembaça com o ar condicionado ligado!!

Ja aconteceu isso comigo, tentei ligar somente o desembaçador e nada, pelo contrario parece que embaça até mais,

na qual me obriga a ligar o ar, e fica lisinho!!

abraçaoo cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo que ajuda e muito a não embaçar o parabrisa é passar detergente neutro com pano limpo e macio na parte da frente do para brisa. Após passar o detergente vai ficar lambuzado, venha com outro pano e tire o excesso, garanto a vocês que o parabrisas não irá embaçar tão facil.

Obs: passe com o carro na sombra, porque se o para brisa estiver quente o detergente seca muito rapido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0