thiagothiesen

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  1. Bom dia amigo. Qual o modulo que você esta utilizando? Eu utilizo um modulo de 720 Wrms no meu Gol e instalei duas baterias, no cofre original coloquei 1 de 90Ah da impacto, e no porta malas fiz uma caixa de MDF pequena encarpetada e coloquei uma Bosch de 75Ah. Eu comprei uma fonte digital da Usina de 60Ah para ajudar num caso igual ao seu, ao chegar numa festinha ou ate mesmo em casa e quer curtir um som do carro, eu ligo a usina na tomada e é só alegria. O valor da usina não é tão pequeno, ele custa aqui em Goiânia em torno de R$ 350,00, mas compensa, a vida útil da sua bateria vai aumentar e muito. Eu troquei de bateria 2 vezes em 1 ano e meio por conta de ficar carregando e descarregando bateria com som, sem contar que quando você descarrega a bateria e da partida no carro acaba pesando o alternador também. Depois que comprei a usina já tenho um ano que estou com ela e a bateria ta com tensão sempre em 12,2 e 12,5. A vantagem da fonte digital é que você pode deixar ligado o dia todo que não sobrecarrega a bateria, quando a bateria atinge sua carga máxima a fonte para de enviar carga. Qualquer duvida ou sugestão chame ai....
  2. Bom dia a todos... Galera recentemente comprei um sprint booster para o meu G5 1.0 ano 10/11. Instalei ele com uma certa dificuldade devido ao pequeno espaço que tem acima do acelerador eletrônico. Realmente o fabricante conseguiu cumprir com o prometido, em arrancada ou em uma necessidade de torque mais rápido ele ajuda e muito. É notável a diferença que tem em pequenas arrancadas, viajei 400 Km ontem e na estrada se ve ainda mais a vantagem do sprint, e o consumo melhorou em vista do original. Pelo fato de ser um carro 1.0 esta melhora ajuda muito, principalmente na estrada. Contra: Observei que quando utilizo o sprint no modo vermelho o compressor do ar condicionado fica desacionando a todo momento deixando o motor praticamente livre do ar condicionado, ainda não sei como vou fazer para utilizar o ar condicionado com o sprint ligado sem ficar ligando e desligando o compressor. Acredito que venha a danificar o ar condicionado esta situação. É isso ai pessoal, qualquer duvida postem ai...
  3. Algo que ajuda e muito a não embaçar o parabrisa é passar detergente neutro com pano limpo e macio na parte da frente do para brisa. Após passar o detergente vai ficar lambuzado, venha com outro pano e tire o excesso, garanto a vocês que o parabrisas não irá embaçar tão facil. Obs: passe com o carro na sombra, porque se o para brisa estiver quente o detergente seca muito rapido.