Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RafaelMe7o

Saveiro CS - Pernambuco

40 posts neste tópico

:thumbup: envelopar a grade da outra cara pro carro! tinha que vim era de frabrica isso! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos. :D

ferrari.m, ia sim, mas to sem tempo e sem dinheiro, a faculdade ta me consumindo tudo velho. Acho que nas férias do meio de ano o plotamento do teto saí. :D

adair, eu nem lembro mais qual foi o led que eu usei, só sei que queimou e tenho que colocar outro. :(

Envelopar a grade fica muito show mesmo. E as rodas também não é muito do meu gosto, mas eu uso a Sava para trabalhar as vezes, se não fosse isso jogava uma 17" + fixa nela. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugestão: aplica um adesivo preto na coluna da porta. Tem o contorno perfeito pra fazer tipo um blackout entre os vidros laterais do gol, q dá uma alongada no vidro. Fica bem interessante.

Olhando assim parece q ta faltando esse detalhe, pois embaixo tem bastante detalhes em preto e em cima não, inclusive a maçaneta da porta é da cor do carro tbm.. Fora q combina com a grade dianteira envelopada.

Fica ae como sugestão.

Abs e belo carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o blackout na saveiro cabine simples nao sei se ficaria legal, pois nao vai criar o efeito de uma janela so

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sugestão: aplica um adesivo preto na coluna da porta. Tem o contorno perfeito pra fazer tipo um blackout entre os vidros laterais do gol, q dá uma alongada no vidro. Fica bem interessante.

Olhando assim parece q ta faltando esse detalhe, pois embaixo tem bastante detalhes em preto e em cima não, inclusive a maçaneta da porta é da cor do carro tbm.. Fora q combina com a grade dianteira envelopada.

Fica ae como sugestão.

Abs e belo carro!

Concordo com o BrunoDias, acho que não fica legal o blackout na saveiro cabine simples, já que a ideia do blackout e fazer o efeito de ser uma janela só com o vidro de trás. Mas obrigado.

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal os stickers ... so dava uma baixada e pronto ... hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti os stikers na sava, mas nao sou fã disso, só falta dar uma baixada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0