bradmoss

Computador de a bordo zerado

14 posts neste tópico

Hola,

ontem eu estaba falando por telefone usando o bluetooth, cuando desligue eu di contato e as agujas bailaron no meu Voyage. Cuando ligue o carro a computadora ISystem estaba toda zerada, alguien le ocureeo esto?

Sorry my spanglish :(((

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, bem vindo.

voce estava usando o bluetooth, e quando desligou o telefone o carro desligou? é isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe quando o carro esta c/a bateria descarregada e vc bate a chave e faz tectectec , ai os ponteiros dançam descontrolados, é isso o que o companheiro esta tentando dizer, bom como já falei, é bateria fraca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voces no entender :(((

Computador de a bordo (I System) quedó sin nemhun dato, todo zero, zero km, zero minutos, zero promedio, zero hora ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim entendi! justamente por isso zerou o I system, agora vc tem que reprogramar tudo, só não sei como é, no crossfox aqui levei na ccs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
voces no entender :(((

Computador de a bordo (I System) quedó sin nemhun dato, todo zero, zero km, zero minutos, zero promedio, zero hora ...

eu entendi. Nunca usei o bluetooth do meu, mas ja aconteceu do computador de bordo zerar todos os dados....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado!!

O carro nao ficou sem bateria.

Eu queria preguntar si otros colegas tuvieron este problema, si es normal, si deberia ser una procupacion o esta normal que pase esto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
obrigado!!

O carro nao ficou sem bateria.

Eu queria preguntar si otros colegas tuvieron este problema, si es normal, si deberia ser una procupacion o esta normal que pase esto.

Normal nao eh, mas nao precisa se preocupar...

deixou o carro morrer e aconteceu isso? tenho suspeitas que as vezes isso pode ser a causa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

morrer?

Era un dia de lluva, yo estaba detenido, esperando a mia mulher. Con el carro detido ella ligo mi telefone y eu atendi a llamada. Desligue y cuando quiz encender o carro aconteceu esto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

Peguei meu carro há um mês e meio (ano 2010/2011) e logo nas primeiras semanas o computador resetou duas vezes.

Depois de muito pesquisar, acho que consegui resolver o problema.

Eu mesmo instalei meu rádio quando comprei o carro. Comprei os chicotes e liguei fios de mesmas cores com fios de mesmas cores. O que acontece, é que o fio azul do chicote do carro (que no rádio é o remote para ligar módulos e antenas) parece que serve de canal de comunicação entre o rádio integrado do Gol e o computador de bordo. Estranhei esse fio porque depois que instalei um módulo, o mesmo ficava sempre ligado, mesmo com o rádio desligado. Por algum motivo, pode ser que essa ligação estava interferindo e fazendo com que o computador fosse resetado.

SOLUÇÃO: desliguei o fio azul do chicote do carro da ligação.

Ainda é cedo pra dizer que é realmente isso que era o problema, mas já estou há três semanas sem acontecer novamente.

Espero que tenha ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem tem alguma dica desse problema de resetar o i system? pq essa semana aconteceu denovo no meu carro. deem uma luz ae, valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei meu Gol Power essa semana e o computador de bordo reseta toda vez que eu desligo o carro. Aquele numeral 1 marca a paetir do momento em que ligo até eu parar, tudo bem, mas o 2 não marca o total e sim acumula o do 1 e assim sucessivamente. Como resolvo isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora