Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guilhermeg5

Gol 0km

5 posts neste tópico

Galera boa tarde

comprei um gol g5 0km e o mesmo veio apresentando uma diferença no espaços na tampa traseira. Afresta esquerda era visivelmente superior a da direita. Levei lá e eles arrumaram , porém quando cheguei aki, percebi q o lado esquerdo está na mesma altura do vidro , e o direito fica sobrando um poquinho de lata 1cm, mas q dah uma pequena diferença! o q me aconselham a fazer ? existe a possibilidade de troca? peguei o carro a sete dias !

desde já agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que troca seja quase impossível já que é um problema passível de solução simples, uma boa regulada na tampa resolve seu problema, mas fique atento nessa nova volta a CC e veja o resultado antes de retirar o carro, assim evita a dor de cabeça de ter de novo esse problema. Troca seria possível se o carro apresenta-se um defeito crônico que não conseguisse ser resolvido pela rede autorizada, e isso leva tempo, pois precisa de provas para comprovar que eles tiveram o direito de sanar o problema antes e inúmeras vezes e não conseguiram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o tato disse tudo, leva la na cs e dessa vez olha o serviço lá e depois nos conta como foi, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahah foi onde??? vi que vc tbm eh de bh , te dar uma dica eh so vc rodar duas borrachinhas(tipo batentes) que ajustam a altura do porta malas (so toma cuidado pra nao por elas muito pra dentro e a tampa ficar batendo)... o do meu primo veio assim , o fox veio tbm um pouco pra fora o meu tbm eh normal .... a concessionaria so devolve quando eh vicio oculto , tipo aconteceu algo e vc nao sabe , quando foi comprar um celta daki de ksa , tinha comprado um prata , eu fui buscar o carro na jorlan , 2 dias depois foi lavar o carro e viu um escorrido de verniz na lateral traseira(indicando que foi batido naquele lugar) ai nos devolvemos , a concessionaria conseguiu ate retirar o emplacamento do carro ... acredite deu uma dor de cabeça que vc nem imagina ... mais eles trocaram por um de outra cor no mesmo dia o carro e puseram a mesma placa ... mais se nao for algo muuuito excepcional eles nao trocam so se o carro tiver com o motor querendo fundir ou nao for 0km , ja tiver sido muito usado ou algo assim ... mais da muuuito proçesso e a concessionaria nao gosta de pagar se vc nao ameaçar ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu galera !!!

agendei a visita para hj a tarde .

obrigado pelas dicas , assim que chegar posto o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0