sergio-mcp

Troca de volante com controles

8 posts neste tópico

Fala aí gente boa, tenho uma dúvida quanto a troca de volante.

Tenho esse volante no meu carro(original de fábrica) com o som original, tudo funcionando:

0,,31914988-EX,00.jpg

Estou pretendendo colocar esse aqui:

s_MLB_v_F_f_200714531_6158.jpg

Pergunto a vcs, será q a troca vai rolar tudo plug and play ou vai ter q adaptar ou configurar muita coisa?

Não queria perder nada dos controles nem o funcionamento do air bag.

Será q rola, ou é vai dar dor de cabeça?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala cara...

Não seria só pintar ou trocar aquela peça onde ficam os controles?

Pretende vender esse volantes depois?

Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha kra acho melhor vc dar uma olhada , pois ninguem nunca fez isso no brasil , te falo com propriedade , so ja vi colocando o volante mais os controles do volante, eu se fosse vc pediria para o vendedor te mandar uma foto (ou tem no ebay um monte) de fotos do volante aberto para ver os plugues e olhe a tqampa do airbag tbm pois eassa tambem pode ter plugue difertente e olhe tambem no seu , tire com a mao a tampa do airbag e olhe os plugues como que sao se forem iguais pode trocar pois o disk raid vai servir e tudo vai dar certo , se nao tem que comprar o disk e tirar o volante para ver se o plugue e o mesmo ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o 5546877844556º tópico sobre volantes

vc VAI PERDER buzina,airbag e controles, pois tudo é diferente

o volante, só ele é plug and play, mas o restante NÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Smiley

O volante não é o mesmo, esse modelo q pretendo colocar é o do golf europeu se não me engano, repare no formato do volante e no da buzina.

K2

Já viu a Saveiro Rocket montada pela Volks? ela está com um volante desse. O volante q uso hj tem tudo q esse modelo europeu tem (controle de som, controle do I-System, atendimento de cel, borboletas de troca de marcha) e tudo funcionando.

Pra ti falar a verdade, ainda não tive coragem de abrir esse volante, aí não dá pra saber como são os plugs. Até consegui uma vez as fotos desse volante europeu aberto, vou ver se encontro para postar, tu conhece os plugs desse modelo brasileiro? Aí dá para comparar.

edenilson

Já trocou o teu volante com controles por outro com controles tbm? o q aconteceu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sergio-mcp, o que eu to falando kra e que se e viavel trocar o volante sendo plug and play ... mais com um bom tecnico em eletronica vc instala isso tranquilamente....so nao sei se vc vai prescisar de outro disk raid talvez no mercado livre voce consiga com um vendedor fotos do plugue do seu volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

k2, se for plug and play, é beleza, o custo vai ser só o da compra do volante mais a mão de obra para o cara tirar o antigo e colocar o novo, agora se tiver q adaptar isso e aquilo, e fica tudo improvisado, eu estou fora.

E quanto a esse disk raid, me fala mais sobre ele, não conheço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.