Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Maurick

Intalacao de Xenon 4300k no farol baixo do GOL G5.

32 posts neste tópico

Opa, Obrigado amigo.

É que procurei em varios lugares, e realmente, é muito dificil achar o 4,3k , e os que eu achei é somente a lampada, e por isso achei muito estranho.

Outra duvida que eu tenho, quantos kits sao para o g5 ? 3 ? 2 ? milhas, e farol alto , e baixo ? ou ´da pra compra um bi ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem sabe me responde , aonde eu consigo para comprar ?

E se as de 4,3k sao igual de 8k ou 10k que tem aquele reator, ou se é só a lampada ?

Se puderem me ajudar agradeço ...

Todo kit xenon tem reator, o que muda é a cor qdo ligado.

4,3k é mais branco...8k e 10k já são mais azul...

Sobre o adaptador que tá todo mundo impaciente mandando mp!

Chegaram e a primeira vista são praticamente iguais.

Mas olhando mais de perto nota-se que o que comprei (fita vermelha) é um teco de nada mais largo e tem o buraco maior.

copo original arrombado e adaptado:

foto0063xo.jpg

adaptador comprado pelo ebay:

foto0062w.jpg

comparando os 2:

foto0061eg.jpg

Hoje é a minha colação de formatura, então tá mega corrido. Amanhã já tá mais tranquilo vou tentar encaixar no farol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente, ainda não instalei

mas falei com um usuario de outro fórum que participo e ele disse que cabe tranquilo.

só colou as costas do suporte da lampada na frente do copo e boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Xenon que é xenon de verdade só existe com reator, se existe alguém por ai vendendo sem reator nada mais é do que uma lampada halógena.

Comprei meus kits aqui:

Espero que possa ter ajudado quem tinha a mesma dúvida que eu, porém não foi tão tanso a ponto de gastar dinheiro...

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Xenon que é xenon de verdade só existe com reator, se existe alguém por ai vendendo sem reator nada mais é do que uma lampada halógena.

Comprei meus kits aqui:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém que tem o soquete marrom conseguiu instalar o xenon no farol baixo? Como fez?

Moderadores, sei que tem um tópico sobre xenon, mas resolvi abrir esse por se tratar de uma assunto específico e que vejo muita dúvida sobre isso. Ainda não consegui chegar numa solução boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém que tem o soquete marrom conseguiu instalar o xenon no farol baixo? Como fez?

Moderadores, sei que tem um tópico sobre xenon, mas resolvi abrir esse por se tratar de uma assunto específico e que vejo muita dúvida sobre isso. Ainda não consegui chegar numa solução boa.

Estou na mesma, quem eu conheço colou com silicone alta temperatura, mas queria uma coisa mais reversivel ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0