Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Maurick

Intalacao de Xenon 4300k no farol baixo do GOL G5.

32 posts neste tópico

Alguem ja fez a instalacao do Xenon 4300k no farol baixo do Gol G5 dupla parabola e teve problemas com a fiscalizacao???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com Xenon de 4300 K no meus milhas e no meu farol baixo a mais ou menos 9 meses, desde que peguei o carro e até agora pelo menos aqui em SP sem problema nenhum. E nos meus antigos carros utilizava Xenon também, sem crise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm tenho 4300k no meu so que no neblina... a galera so sabe que ele tem xenon porque ja me conhece que muita gente pergunta se e super branca kkkk

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poise, vou encarar agora na quinta-feira a instalacao dele. Ficou bom no seu Gol k2design, bem legal.

Valeeeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a fiscalização depende da "sorte", se na sua cidade eles fazem blitz regularmente e se ficam em cima de quem tem iluminação alterada. 4300k na maioria dos casos passa despercebido, a partir de 6000k que começa a ficar azulado, portanto chamando mais atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia moçada.

Comprei agora um Gol G5 Power 2012, e sou novo aqui no clube também.

Vocês sabem me dizer qual é a especificação de cada lâmpada (Alto, Baixo e Milha).

Porque já tô querendo comprar o xenom de 4300k.

Valeu, abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia moçada.

Comprei agora um Gol G5 Power 2012, e sou novo aqui no clube também.

Vocês sabem me dizer qual é a especificação de cada lâmpada (Alto, Baixo e Milha).

Porque já tô querendo comprar o xenom de 4300k.

Valeu, abraços!

as lampadas originais sao

alto h1

baixo h7

farolete pingao comun

milha hb4

todas de 55/60w mais se for pra por xenon recomendo por o de 35w pois ilumina bem , e e o mais comum ... os de 55 sao muuuuuuito fortes e cegam mesmo quem estiver atras ...

vieira isso e um pouco de esperteza tbm.... eu sempre ando com uma nota fiscal das crystal e outra de lampadas xing ling se me parar eu falo com a maior kra lavada que e super branca hahahahh

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é esperteza faz parte num país onde as leis ridiculas prevalecem, infelizmente!!!!

Eu num to nem ai ando sem nada mesmo, e nunca deu nada, acredito que muitas vezes façam até vista grossa ao Xenon de 4300 K, o problema é como o v1eira disse, a partir de 6000 K começa a ficar mais azulado e ai fica mais fácil de ser detectado também, se bem que aqui em SP, a maioria dos Xenon rodando na rua, são 8000 K, alguns 6000 K e muito poucos 4300 K.

Um belo exemplo na foto que tiramos no encontro aqui em SP mostra a diferença da tonalidade, olhem o chão, e os faróis e vejam como é perceptível.

18226398.jpg

O primeiro a esquerda se não me engano é 6000 K, o do meio 6000 K no farol e 8000 K nos milhas, e o terceiro vindo da direita pra esquerda é o meu com 4300 K tanto no milha, quanto no farol, percebam a luminosidade no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já usei 10000K, 8000K, 6000K e agora 4300K e nunca tive problemas

não troco o 4300K por nenhum, a onda do azul para mim está passando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo André, em quesito iluminação o 4300 K mata a pau qualquer um deles sem dó nem piedade! KKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to andando com 6000k no baixo e na questão fiscalização, ainda não tive problemas, e ja passei por 2 blits...

to pensando em colocar esse 4300k nos milhas, eu vi em uma saveiro e gostei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu to andando com 6000k no baixo e na questão fiscalização, ainda não tive problemas, e ja passei por 2 blits...

to pensando em colocar esse 4300k nos milhas, eu vi em uma saveiro e gostei.

to com 4300k nas milhas, na foto do meu perfil ficou um pouco mais azul do que realmente é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso os 8k nos milhas e nos farois baixo a quase 1 ano e nunca tive problema!

e proibido, mais aki na cidade n fazem muita questao de parar pelo uso do xenon.

quando eles param por qualquer outro motivo e vc tem xenon, ai e multa na certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o comparativo da foto mostra aí que o de 4.300k ilumina bem mais que o de 8000k e 6000k

o meu farol é simples e uso o de 6000k, nunca tive problemas mas na chuva é uma bosta

ilumina nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tato SP
Eu sei que em questão de foto fica difícil visualizar a diferença real(olho x foto) dos xénon .. mas ele chega a ficar meio amarelado o 4300k? Outra duvida tenho diamond vision Alta+baixa+milha, mas acho que a iluminação não esta tão boa como eu realmente queria!! Colocando apenas na milha o 6000k ou esse 4300k vai da uma diferença boa no meu Voyage 2012? e se sim é perceptível a diferença para a minha diamond vision? Valeuuuu

Ai vai a fotinho do meu pra ver ;)

396511_2972317117581_1551364177_32735824_1506799012_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho diamond vision na baixa e 4300k no milha , para ficar exatamente da mesma cor eh o 5000k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se aí os homi nem se incomodam mais com os de 4300k, magina com os de 3000k que to só esperando chegar?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e como vcs fizeram a adaptação? furaram o copinho original? eu achei um adaptador de BMW para H7...comprei...só esperando chegar pra ver se serve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, recebi umas mps de uma galera que tbm tá querendo colocar xenon no farol baixo.

como eu disse, comprei uns adaptadores de BMW que achei no ebay...

ainda não chegaram, infelizmente...estou louco aqui esperando chegar para poder dizer para vcs se serve.

bom, segue o link do produto: mas esperem o meu chegar para dizer se serve!

http://www.ebay.com/itm/150667336469?ss ... 282wt_1037

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma galera, to recebendo MTAS mp's perguntando dos adaptadores.

Sim, já chegaram depois de uma longa espera.

A primeira vista alem de bem feitos, parecem servir...são bem parecidos com os encaixes dos copinhos originais.

Vou ver se tiro foto e posto na quarta feira, tá meio correria aqui por causa da minha formatura.

Qdo eu for tentar montar posto pra vcs.

Calma galera, calma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu eu uso um da bmw , so que eh para d2s ... eh bem feito msm ... o meu eu puis um encaixe hb4 nele ... agora ele ta funcionando perfeitamente no milha ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me responde , aonde eu consigo para comprar ?

E se as de 4,3k sao igual de 8k ou 10k que tem aquele reator, ou se é só a lampada ?

Se puderem me ajudar agradeço ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xenon que é xenon de verdade só existe com reator, se existe alguém por ai vendendo sem reator nada mais é do que uma lampada halógena.

Comprei meus kits aqui:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0