Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Lanterna fume igual power - o preço ta bom?

22 posts neste tópico

125 cada uma.. é barato.. mais eh um up caro para os beneficios neh

eu vou testa a pelicula que doba que indicara aqui no forujm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem acho, muita grana pra quase nada...(A não ser que tenha muita grana sobrando..heheh) melhor experimentar tentar colocar o insulfilm na parte branca.

Aqui mesmo no Forum tem um cara de um Golzinho Preto que fez isso, e ficou muito legal, eu curti bastante.

Segue o link do forum:

viewtopic.php?f=12&t=919

Eu particularmente achei o resultado excelente.

Assim que arranjar um insulfilm, vou tentar isso no Voyage.

Flw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tambem acho que o custo beneficio disso e pessimo ... e as lanternas sao usadas... eu achei paralela de boa qualidade por 99 reais identica a do power , com lateral escura e tudo ... e sem a lateral escura , so fume por 70 e poucos conto ... mais ainda to preferindo o resultado da pelicula que dobra , teve um kra aki do clube que pois , ficou muito bom e por 10,99 cada lado ta otimo o custo hahahah

P1020057.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora q vi o detalhe de ser usada.

e olhando bem, parece que a da direita esta arranhada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tambem acho, muita grana pra quase nada...(A não ser que tenha muita grana sobrando..heheh) melhor experimentar tentar colocar o insulfilm na parte branca.

Aqui mesmo no Forum tem um cara de um Golzinho Preto que fez isso, e ficou muito legal, eu curti bastante.

Segue o link do forum:

viewtopic.php?f=12&t=919

Eu particularmente achei o resultado excelente.

Assim que arranjar um insulfilm, vou tentar isso no Voyage.

Flw.

hhehehhe..curtiu cara? E ai ja fez o trampo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho bacana o conjunto fumê do Power (lanternas + faróis), só as lanternas fumê com os faróis normais não acho legal não... o ideal seria deixar o conjunto todo fumê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tambem acho, muita grana pra quase nada...(A não ser que tenha muita grana sobrando..heheh) melhor experimentar tentar colocar o insulfilm na parte branca.

Aqui mesmo no Forum tem um cara de um Golzinho Preto que fez isso, e ficou muito legal, eu curti bastante.

Segue o link do forum:

viewtopic.php?f=12&t=919

Eu particularmente achei o resultado excelente.

Assim que arranjar um insulfilm, vou tentar isso no Voyage.

Flw.

hhehehhe..curtiu cara? E ai ja fez o trampo ?

Ainda não Mano...estou meio sem tempo...e como eu mesmo gosto de fazer as coisas, preciso de um tempo para poder fazer isso. E como minha esposa inventa algo toda a semana, ai ja viu neh..rsrsr

Depois disso, vou pintar as pinças da roda (Ainda estou decidindo se vai ser de vermelho ou prata)..Hehehehe.

Flw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tambem acho que o custo beneficio disso e pessimo ... e as lanternas sao usadas... eu achei paralela de boa qualidade por 99 reais identica a do power , com lateral escura e tudo ... e sem a lateral escura , so fume por 70 e poucos conto ... mais ainda to preferindo o resultado da pelicula que dobra , teve um kra aki do clube que pois , ficou muito bom e por 10,99 cada lado ta otimo o custo hahahah

P1020057.jpg

Puxa, cade o seu porta malas???? hehehehehehe

Tambem tenho um caixa de som quase igual a sua( com 2 sub, 2 corneta e 2 Twitter) mais como o porta malas do voyage é grande, ainda sobra espaço...

O problema é o grave, como o porta malas é meio 'lacrado', o grave não é tão bom quanto o deve ser o seu..

flw..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
maknados, hahahah nao e meu o carro nao hahahaha o meu carro nao tem nem som no mala hahahah esse carro e do user samueloc .... hahahah so puis a foto pra mostrar o trampo dele nas lanternas hahahah

Promic, essa lanternas nao eh a modelo power nao ... a lateral dela nao eh escurecida ... hahaha mais que engana bem engana hahah o meu eu fiz com film o resultado ficou bem parecido hahah meu primo ate me perguntou se eu troquei as lanternas outro dia hahahah olha so

fxcam1323718534335.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To tentando encontrar a algum tempo a do power com a lateral escura também, mas nem no mercado livre estou conseguindo encontrar, alguém ai já comprou esse modelo pelo mercado livre ? Sabem se existe alguma loja que faça esse trabalho com pelicula também na parte lateral(sera que fica bom ? hehe..) no rio de janeiro.

To louco atrás dessa lanterna, assim como o farol com foco duplo, to pensando em comprar esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... butido-_JM (R$ 180,00 a unidade). Será que vale a pena ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To tentando encontrar a algum tempo a do power com a lateral escura também, mas nem no mercado livre estou conseguindo encontrar, alguém ai já comprou esse modelo pelo mercado livre ? Sabem se existe alguma loja que faça esse trabalho com pelicula também na parte lateral(sera que fica bom ? hehe..) no rio de janeiro.

To louco atrás dessa lanterna, assim como o farol com foco duplo, to pensando em comprar esse http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/Pm ... butido-_JM (R$ 180,00 a unidade). Será que vale a pena ?

os farois me parecem ser de boa qualidade ... normalmente o que a dakotaparts vende e de boa qualidade ... para por os farois duplos no simples prescisa dos farois e dos chicotes (2 de 4 vias e 2 plugues de lampadas h4 no site autopeçasclube tem os 4 original vw por 50conto) e tem um tutorial ensinando como por os farois duplos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tambem acho que o custo beneficio disso e pessimo ... e as lanternas sao usadas... eu achei paralela de boa qualidade por 99 reais identica a do power , com lateral escura e tudo ... e sem a lateral escura , so fume por 70 e poucos conto ... mais ainda to preferindo o resultado da pelicula que dobra , teve um kra aki do clube que pois , ficou muito bom e por 10,99 cada lado ta otimo o custo hahahah

a>

Passa o link das lanternas identicas de 99,00! N encontro com as laterais escurecidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa eu acho caro, mais pq acabei de ver esse tópico e lembrar que tinha o vinil fume em casa dai resolvi tirar as lanternas e fazer demorei uns 40 a 50 min para fazer os 2 lados mais gostei bastante do resultado, e se for botar na ponta do lápis eu gastei R$ 11,00 (Acho que isso que paguei) somente o valor do vinil. abaixo uma foto do resultado ;

vinillanterna.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa eu acho caro, mais pq acabei de ver esse tópico e lembrar que tinha o vinil fume em casa dai resolvi tirar as lanternas e fazer demorei uns 40 a 50 min para fazer os 2 lados mais gostei bastante do resultado, e se for botar na ponta do lápis eu gastei R$ 11,00 (Acho que isso que paguei) somente o valor do vinil. abaixo uma foto do resultado ;

a>

vinil é diferente de filme que colocam nos vidros?

onde comprar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vinil é diferente de filme que colocam nos vidros?

onde comprar?

E diferente sim, comprei na TECNOMOLD aqui de Curitiba paguei barato o metro mais não sei te dizer certinho o preço.

Deve ter em lojas que vender adesivos ou material para grafica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E diferente sim, comprei na TECNOMOLD aqui de Curitiba paguei barato o metro mais não sei te dizer certinho o preço.

Deve ter em lojas que vender adesivos ou material para grafica.

Vou tentar achar na internet

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0