Entre para seguir isso  
Seguidores 0
andresoujec

[DUVIDA] Chicote original do som

26 posts neste tópico

ae rapaziada, aproveitando o tópico, sou novo no fórum, ja usei busca e procurei mas nao achei...

queria o esquema dos fios do conector do som original do Gol G5, sei que o conector marrom é dos alto-falantes, o conector preto eu nao faço idéia de quais são os fios... se alguem puder ajudar... valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigao, dividi sua mensagen, pois se trata de outro assundo, ok?

seja bem vindo, e viva o JEC que subiu :clap::clap: (morrei ai 4 anos, e me mudei ano pas.. ops retrasado(2010))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
amigao, dividi sua mensagen, pois se trata de outro assundo, ok?

seja bem vindo, e viva o JEC que subiu :clap::clap: (morrei ai 4 anos, e me mudei ano pas.. ops retrasado(2010))

valeu cara, sou jequeano roxo, hehe :D

sobre o assunto, achei a foto desse adaptador na net

4141072162_e4b61d6bf6.jpg

4140315913_7d10c6419f.jpg

vou ver se acho pra vender amanhã em alguma loja, se nao achar, vou ter que cortar o chicote original :thumbdown:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode cre bruno, amanha vou dar uas voltas aqui em jlle, com certeza deve ter nas lojas por aí... nao quero cortar o chicote original...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao corte mesmo cara, se nao achar por ai, vai no mercado livre, é baratim. procure um vendedor com qualificaçao boa, e manda ver.

eu usei esse chicote num hbuster que eu tinha, e agora estou usando num pionner.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu player é um pioneer deh-p7100bt, é um modelo gringo, mt show...

e mechendo nuns baguhos que tinha guradado olha só o que achei...

dsc07269b.th.jpg

dsc07270q.th.jpg

dsc07271c.th.jpg

dsc07275an.th.jpg

só que to sem o code dele, to tentando achar na net mais tá fods

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele liga sim bruno, mas to sem o code dele, é original de uma Parati GLS 94 que eu tive, e bem tosco, o code foi junto com o novo dono... :problem:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal aproveitando o topico, estava com as msm duvidas do rapaz.. mas agora qero colocar os alto falantes nas portas,, mas não axeei o fio de espera para ligar os altos falantes na porta.;;;...

como eu faço ???????

me ajudem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal aproveitando o topico, estava com as msm duvidas do rapaz.. mas agora qero colocar os alto falantes nas portas,, mas não axeei o fio de espera para ligar os altos falantes na porta.;;;...

como eu faço ???????

me ajudem

seu carro veio com preparaçao para som?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você tira o forro da porta, sai uma fiação para o vidro eletrico, outra para trava eletrica e o do auto falante fica presa por um pano e o plastico da porta que não dá em lugar nenhum, só descolar ele e ligar.

Se for na porta do motorista tem mais uma saída que é a da trava elétrica.

Bem fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, um help: adquiri meu gol g5 power em fevereiro deste ano e to com uma dúvida. No cabo da antena vem um cabinho preto, fino. Alguém sabe me dizer o que fazer com esse cabinho? Ele por acaso seria o cabo da antena, no caso de antena amplificada? Ou seria um aterramento para diminuir interferências? Agradeço qq ajuda. Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lucasnovo >> Creio qe seja sim, o terra da antena, pois até no meu msm, liguei como terra e apesar de não usar a rádio.

mas testei e funciona tudo perfeitamente !

espero ter ajudado..

=D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nenhum dos dois ... eh o fio que vai ligado no amplificador para ele detectar quando o cd player esta ligado ... tenho quase certeza que eh isso ... pode deixar ele desplugado se seu veiculo nao tiver amplificador ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lucasnovo >> Creio qe seja sim, o terra da antena, pois até no meu msm, liguei como terra e apesar de não usar a rádio.

mas testei e funciona tudo perfeitamente !

espero ter ajudado..

=D

Olá Filipefernandes, obrigado pela informação. Se formos pela cor do cabo, bate com sua informação.

Mas, acho que vou confirmar na CC, pois se der algum pau, não quero ter dor de cabeça com a garantia.

Obrigado.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nenhum dos dois ... eh o fio que vai ligado no amplificador para ele detectar quando o cd player esta ligado ... tenho quase certeza que eh isso ... pode deixar ele desplugado se seu veiculo nao tiver amplificador ...

k2design, axo q vc quer dizer que esse seria o cabo que liga o amplificador, quando vc liga o cd/mp3 player. Esse que liga o amplificador é o cabinho azul, ou o mesmo que o da antena elétrica. Mas esse que falo é o que está junto do conector da antena. Parece ser aterramento, mas pode ser tb o de uma antena amplificada. Vou perguntar na CC pra ter a certeza, pois não quero fazer cagada no carro, rsrs!!!

Valeu!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falei errado ... tava instalando o meu som , nao sabia ... me falaram o fio da antena ... mais eh o fio da antena no chicote de 16 vias ... eh um fio azul para antena eletrica...

para instalar cd player nao prescisa do fio da antena nao ... eu nao uso no meu isso pra nada (descobri isso hoje) suahsuahus e so ligar na parte de tras do cd junto com o chicote de 16 vias do cd(tem uns que nao vem) e pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo, blz pura. O meu tb tá desligado, só tá conectado o plugue da antena mesmo e boa. Pega algumas rádpios, mas uso mais o pen drive msm.....pra q rádio né, rsrrsrs!! :lol:

Valeu!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0