Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Everton.Doideiras

G5 vermelho/branco e preto piano

28 posts neste tópico

ai galera ate que enfim algumas fotos do meu golzim vermelho todo envelopado de branco ..em breve posto mais fotos dele com as portas abertas..

imag0369qs.jpgimag0368k.jpg9y5y5e6a.jpgpyvybyny.jpg6apu2eta.jpggamety5e.jpgagu3uzys.jpgaty9ysu6.jpg

Editado por Everton.Doideiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso para ver ele com as portas abertas.

E ai, foi tranquilo regularizar o documento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou legal de mais seu gol abarth suahsuhsuhausauhsuuahsauhsu fiquei interessado no serviço tambem , plotaram a parte de dentro das portas tambem???

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, parabens

ficou muito show seu G5

eu curti esse adesivo vermelho na lateral escrito POWER...vc mandou fazer esse adesivo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera o lance e o seguinte:

ano passado ele era branco fosco eu ate tinha as fotos pra postar aqui ai roubaram meu cel com todas elas.

pra regularizar foi mole .. leva no detran original solicita a alteraçao de caracteristica, pega a autorizaçao envelopa levas todas as notas e pronto o doc ja sai da cor que vc quer.

quanto ao valor do svç sai em media uns 1000 conto ..custo beneficio ..100% conserva a pintura e vc ainda tira uma onda ...

quanto a parte de dentro ainda esta vermelha nesse fds eu vou tirar as fotos de dentro e postar e o adesivo da lateral foi eu que mandei cortar ..ha detalhe todo o veiculo foi ideia minha ...tanto o envelope quanto a arte e o svc foi eu e um parceiro que fizemos ..quem quiser e soh me procurar por mp mas detalhe para o pessoal cadastrado no forum vai haver um preço especial do contrario nao viu ...

fiquem na paz e abrass...

ha estou regularizando as esportivas tambem por isso ele esta baixo ...ja estou a caminho do 3°passo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ou legal de mais seu gol abarth suahsuhsuhausauhsuuahsauhsu fiquei interessado no serviço tambem , plotaram a parte de dentro das portas tambem???

abraço

A parte de dentro nao tem como ..na verdade tem ..mas da uma trabalheira do caramba entao e melhor deixar da cor do carro ... e o melhor tira onda e como tira ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara,

tira essas calhas de chuva. Vai melhorar o visual do carro.

Só uma sugestão

Abraço

po parceiro eu soh nao tiro pq meu carro nao tem ar condicionado, entao quando esta chovendo querendo ou nao as calhas e um adianto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apaixonei!

Tenho um pretinho por força do destino (preço+ocasião+blablabla), mas sonho com ele branco pra começar a deixar do meu jeitinho.

Pelas fotos o serviço ficou muito bom. Tambem sou de Brasília! Me manda ai os contatos, please!

:clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma roda com detalhe vermelho, aquelas pretas com borda vermelha bem fininha ia fechar o carro, e clarro arrancar as calhas de chuva que são feionas na minha opnião, de resto ta de parabéns !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abarth foi foda! Mas ta igualzinho mesmo. mas tirando essa "semelhança" ate que ficou bonito sim.

Se fosse fiat ficaria perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0