mgodoi

Barulho no Porta Luvas.

44 posts neste tópico

Para variar mais um "novo" barulho no meu carro...agora o problema é no porta luvas. :thumbdown:

Ja sofreram com esse problema?

Quando passo em buraco, faz um barulho como se estive aberto.

Da a impressão que tem um espaço, conforme imagem abaixo. Ai fica batendo

portaluvas1.jpg

Como se essas borrachinhas nao dessem conta:

portaluvas2.jpg

Alguém pode me ajudar? :cry:

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mgodoi

o meu tbm tem esse problema, as vezes some e depois aparece novamente.

ja tirei todos objetos do porta luvas achando que podia ser alguma coisa, e mesmo assim

o barulho continuava.

Vamos aguarda uma soluçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se colocar algum tipo de borrachinha na porta, no mesmo rumo das que ja existem no painel, sera que nao da uma pressão maior?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se colocar algum tipo de borrachinha na porta, no mesmo rumo das que ja existem no painel, sera que nao da uma pressão maior?

é o teste que vou fazer...ai falo para vcs!!

Valeu a dica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pessoal!!!

Tenho um Gol Power 2012, e está com 5.000 KM, tbm tenho esse problema de barrulho no porta-luvas,

tirando os demais grilos, (ex: dentro das portas dianteiras e porta-malas). valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o meu também está com esse barulho insuportável, tem hora que para de fazer o barulho, tem hora que ele ta baixo, e tem hora que o bixo volta a fazer mais alto do que nunca, agora a pouco estava andando com o carro numa rua de pedra só pra tentar achar onde era a origem mas foi sem sucesso.

Vamos ver se conseguimos descobrir esse barulho ai galera, porque os outros barulhos são até toleráveis uma vez que isso é problema crônico do gol, agora esse é chato pra caramba.

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tu anda com deste tanto de coisas dentro do portaluva e não quer que faça barulho!!! :lol::lol::lol:

O meu não fica nada dentro e nem no porta copos, mas mesmo assim os barrulhos me irritam

Meu tem um barulho é tipo por cima do porta-luva, tipo nas saidas de ar da parte de cima..

Mas o meu foi depois que eu rebaixei, que o carro ficou bem macio :lol: , apareceram uns 300 barulhos novos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples o meu estava igualzinho o da foto...borrachinhas desalinhadas :mrgreen: vai numa casa de material de construção e compra uma fita chamada:fita de espuma para vedação...baratinho baratinho e coloca em toda volta do porta luvas...serve também para acabar com os barulhos da tampa do porta malas :thumbup::thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

marcio, quando vc fala em toda volta do porta luvas vc fala na parte externa do porta luvas, na parte interna, ou externa e interna?

Vou tentar fazer isso amanhã...

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reparem na foto como a borrachinha da direita esta bem mais para dentro :shock::shock:

Falou tudo heim Marcio...infelizmente não tive tempo de fazer esse trampo ai...mas interessante! não tem como postar umas fotinhas do trabalho ?

abcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa Tarde Pessoal!!!

Tenho um Gol Power 2012, e está com 5.000 KM, tbm tenho esse problema de barrulho no porta-luvas,

tirando os demais grilos, (ex: dentro das portas dianteiras e porta-malas). valeu...

Everton, barulho na porta dianteira?! o meu resolvi ontem! (07/01/12). Fui em um loja de som...pedi emprestando aquelas chaves "tork"...

Tipo essa:

s_MLB_v_O_f_121068011_3712.jpg

Abri a porta e envolvi o pino de trava da porta com espuma, e pronto...um barulho a menos! rsrs

Abcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão é ver se essas borrachinhas rodam , se elas rodarem dá pra regular ela mais pra fora , ai acaba o barulho , outra coisa é tirar tudo e andar com ele vazio pra ver se acaba o barulho !

Outro dia estava com o pen driver solto no console e tava fazendo um tic tic depois de uns 10 min. tirei o bendito e pronto era o bichinho que tava pulando kkkk

E uma pergunta que ano é o seu carro , percebi que tem um lugar pra colocar o Manual . Falei com o consultor da VW ele me disse que não faz mais esse porta luvas porque tinha gente reclamando kkk o cara colocava o manual e depois não conseguia tirar porque ia adcionando notas , etc .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As borrachinhas rodam,mas não tem regulagem não.a fita é colocada internamente! a foto mostra exatamente onde colocar a fita! na marcação em vermelho coloquem a fita de ponta a ponta...o problema é o que já falaram a borrachinha não tem pressão suficiente e o porta luvas fica batendo...colocada a fita pode LOTAR de cacarecos que não faz barulho :mrgreen::mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz Marcos!!!

To ligado nas chaves... Obrigado pela dica, tenho revisão do carro agora em fevereiro,

e já reclamei do problema, vamos ver se a consecionaria resolve o problema, caso contrario

vou fazer oque vc falou... valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Marcio, vo tentar fazer isso amanhã se der certo eu posto aqui e enviarei um pedido ao vaticano solicitando a sua canonização...uaaheuaheuaehauehau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, consegui identificar mais ou menos, hoje pedi um amigo meu para dirigir enquanto eu procurava o barulho, inicialmente me deu a sensação q ele vinha de uma região embaixo da saída de ar do carona, mas ao parar o carro dei alguns socos de leve na porta do carona onde fica o alto falante, e ao vibrar fez o barulho na articulação da porta, alguém pode testar e confirmar?

Então concluindo, na verdade para quem está dirigindo, parece que está vindo do porta-luvas, mas ao que parece vêm de alguma peça frouxa na articulação ou até mesmo dentro do forro da porta que não consegui identificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo problema no porta luvas, resolvi ele comprando aquelas borrachas que seguram os vidros das mesas, umas pequenas e de silicone, adquiridas em vidraçaria mesmo, colei elas no mesmo lugar da original, como ela e pequena ficou discreto, deu mais pressão e acabou o problema! 8-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa idéia do som funciona até certo ponto, mas tem hora que eu num to com saco pra ouvir musica, aí é q é o problema ..uahuehaeuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p*ta merda, a vontade q tenho é de jogar o carro no lago com esse barulho, alguem por favor salva ae pq ta brabo!

nao consigo identificar de onde vem e como resolver.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou com muita sorte, eu tenho um gol rallye e ele não faz zoada nenhuma no interior do veículo. vou dar uma olhada no porta luvas e ver se tem alguma diferença em relação ao de vcs.

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE, finalmente, problema resolvido.

A solução foi a seguinte: parece que o barulho vem do motor do vidro elétrico dando a sensação de que vem do porta-luvas, então o que eu fiz foi colocar aquelas espumas de estúdios de música que não deixam o som passar, ou seja, o problema continua lá, continua batendo mas eu não escuto :thumbup:

Ainda dá para aproveitar o resto da espuma e colocar em volta daquelas cordinhas da tampa do porta malas que ficam batendo o tempo todo lá atrás.

Abraço :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora