Entre para seguir isso  
Seguidores 0
galaca

Barulho no cinto de segurança

11 posts neste tópico

Desde zero km meu carro tem um barulhinho chato que vem da coluna do cinto de segurança do motorista, é tipo alguma coisa frouxa que fazendo um barulhinho baixo, mas o problema é que é Bemmm no meu ouvido! Tenho o carro a dois anos e aquilo parece q me irrita as vezes :evil: . Alguém sabe como tirar esse grilo? Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po kra o meu tem tambem isso nao sei o que que eh ... ja desmontei a coluna toda , descobri que vem do tensionador do cinto mais nao descobri de onde ... a minha eu revesti ela toda de espuma e a porcaria do barulho continua ... acho que so trocando o tencionar do cinto de segurança mesmo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho exatamento o mesmo problema.

Comprei meu gol zero km. nas primeiras semanas já notei o barulho e até hoje ele está lá.

Quando alguém descobrir como tirar, por favor, estamos ai esperando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha o meu tb estava assim... revesti a coluna com espuma de 10mm e tudo parou...

deve ter dado alguma pressao no local que fazia o barulho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sorte sua, eu to quase me arriscando a abrir a coluna, o problema é abrir, ficar batendo cabeça uma tarde inteira e no final do dia descobrir que não adiantou de nada. Enquanto eu não saber oq fazer, falta coragem pra ter todo esse trabalho por nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe cara.... eh coisa simples demais...

puxa as borrachas da porta... logo que puxar na vera pelo buraco na coluna onde estão as travas...

começa soltando as de cima.... vai forçando de leve q ela vai abrindo e nao quebra.. solta 1 a 1 .. sao 5 no total...

depois de tirar eh so colar as espumas na coluna... cobre 100% do interno dela ... usei espuma de 10mm.. fiz isso nas 2 colunas laterais... nas 2 colunas traseira e no forro das 4 portas... o resultado vale a pena... depois que faz 1 porta.. ja pega o jeito e nao leva mais de 2 horas para fazer o carro todo...

fiz e recomendo o serviço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barulhinos espelhados no carro sao o mal do Gol, esse e um e no porta malas que parece que tem algo solto sempre!! Nao e facil!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galerinha,

Resolvi o problema do barulho do cinto traseiro de uma forma bem simples!

Quando vc's abrirem a porta traseira deem uma olha entre a porta e o banco e vc's verão um buraquinho certinho onde vc encaixa o cinto traseiro... (vou ficar devendo as fotos pois estou no trabalho, mas posto quando chegar em casa!)

Abraço.

Diego Filipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for na coluna dos cintos dianteiros basta tirar a torração de baixo e ira notar que os pinos De Pressao ficam frouxos, basta tirar encapar a base com fita isolante pra não haver folga. Esse buraco dos cintos traseiros que o colega ta se referindo serve pra prender os cintos pra quando for rebater os bancos traseiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O barulhinho do cinto do meu carro fica bem na trava do cinto, do lado direito do banco do motorista. Percebi que a capa de plástico da trava está solta e fica vibrando. Na ccs disseram que teriam que retirar o banco para trocar aquela peça, mas como tenho receio do banco inteiro ficar vibrando após a retirada (já vi acontecer isso em outros carros), preferi não mexer com isso... apenas fixei a capa plástica com uma borracha e ficou bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0